LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

sardao

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Agosto de 2009, 14:43
Sport Lisboa e Benfica

307 jogos
143 Vitórias
72 Empates
92 resultados contrários
512 Golos Marcados
334 Golos Sofridos

2 Taças dos clubes campeões europeus
6 vezes finalista vencido da Taça dos clubes campeões europeus
1 vez finalista vencido da Taça UEFA.

É isto que eu penso sobre esta eliminatória.

"só" temos 5 finais perdidas da taça dos campeões: 63,65,68,88,90  O0

De resto acho que esse post diz tudo acerca da responsabilidade da equipa.

Somos o BENFICA crl  :slb2:

Joga Bonito

Isso. Ao meter o 6, ia meter "finais europeias" mas depois achei por bem separar e esqueci-me de rectificar.

nuSLBno

Estive a ver os jogos da liga europa e não vi la o braga do domingos paciencia
ele como disse que o braga podia ter feito muito melhor o ano passado estou muito curioso para ver ate onde ele chega este ano
acho q um dos 4 semifinalistas será o braga, teremos que lutar pelas outras 3 posiçoes
:angel:

AIC

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Agosto de 2009, 15:20
AIC, objectivamente, eliminámos o Dnipro, ficámos à frente de Dínamo e Shaktar, e ficámos atrás do Metallist.

Está 3-1 ;)

Está aí uma eliminatória só. O0
11-4 em golos. ;)

Marafado

Claramente favoritos o que nã oé garantia de rigorosamente nada.

Se corrermos e lutarmos com todas as nossas armas, ganhamos.

Sav1ola

Como o JJ é não vai deixar ninguém ficar demasiado confiante... Portanto à que confiar que temos armas para derrubar esta equipa.

sardao

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Agosto de 2009, 15:22
Isso. Ao meter o 6, ia meter "finais europeias" mas depois achei por bem separar e esqueci-me de rectificar.

Eu reparei porque cada vez que vejo que temos 5 finais perdidas até ficou doente  :disgust:

Txug

Gostava era de saber o que é que os adeptos e diregentes do Vorskla Poltava (xiça q e dificil de escrever) dizem....

Zaratustra

Citação de: Txug em 07 de Agosto de 2009, 15:29
Gostava era de saber o que é que os adeptos e diregentes do Vorskla Poltava (xiça q e dificil de escrever) dizem....
se viram o benfica-shaktar estao borradissimos

Tiago_NN

Rei

Vamos passar.
Claro que temos de trabalhar dentro do campo para isso.
Eu acredito que consigamos ganhar tranquilamente. ;)

Vamos Benfica! ;)

Zaratustra

Desculpem o off-topic
• 13:38 - tiago
o Barbosa não percebe nada disto. A fiorentina está ao nível da única equipa que ganhamos até agora, portanto já está no papo. O Bento tem é de por o pedro silva e o tiui que é o melhor avançado do sporting, ou já se esqueceram quem é que nos deu a taça de portugal contra o porto. SC4ever
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=94538ad0-aa33-40d9-9a2f-7161f13d8560&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvis the Pelvis

Obviamente vamos passar, somos o Benfica.
Para humilhar em casa e depois ir comer umas Kournikovas lá à Ucrânia.

Fly 13

Citação de: Zaratustra em 07 de Agosto de 2009, 15:33
Desculpem o off-topic
• 13:38 - tiago
o Barbosa não percebe nada disto. A fiorentina está ao nível da única equipa que ganhamos até agora, portanto já está no papo. O Bento tem é de por o pedro silva e o tiui que é o melhor avançado do sporting, ou já se esqueceram quem é que nos deu a taça de portugal contra o porto. SC4ever
 http://www.record.pt/noticia.aspx?id=94538ad0-aa33-40d9-9a2f-7161f13d8560&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tem cuidado com esses posts