LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Americano69

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 13:25
Citação de: Americano69 em 07 de Agosto de 2009, 13:24
Citação de: antonioslb em 07 de Agosto de 2009, 13:21
vi parte do jogo deles no canal ucraniano INTER+ da Zon, no último fim de semana com o shaktar donetsk em casa, 1-1, não são tão maus como pensam, rapidos a sair no contra ataque, e têm um belo ambiente no estádio, uma espécie
de Estádio do Bonfim, mas muito mais barulhento. Merecem ser respeitados, já vão fazer a 4ª jornada no campeonato este fim de semana, claro que é para ganhar, mas lembrem-se de um tal de Metallist...
Já jogaram uma eliminatória há uns anos com o Boavista e foram eliminados

Poupem-me, o Metalist e estes gajos na sua Liga ficaram atrás duma equipa que o Sporting bateu!!! O Sporting, bombo da festa da Champions, não teve problema em ficar à frente duma equipa bem melhor, não tentem sequer pôr em causa que o Benfica deve ganhar os 2 jogos e sem problemas de maior.

O Sporting tambem não ganhou ao Benfica? :buck2: :buck2:

Por acaso no confronto directo da temporada passada, não. E esse era o tal Benfica de Quique, este é o Benfica de Jesus que será pelo menos o dobro melhor...

original

Eu tambem  não conhecia o metalist,por isso meus amigos não comecem já a imaginar goleadas e o crl.
Mas claro o BENFICA é claramente favorito.
Força BENFICA :slb2:

BigSLB

Andy_CooL

AIC

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:25
Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 13:23
vi parte do jogo deles no canal ucraniano INTER+ da Zon, no último fim de semana com o shaktar donetsk em casa, 1-1, não são tão maus como pensam, rapidos a sair no contra ataque, e têm um belo ambiente no estádio, uma espécie
de Estádio do Bonfim, mas muito mais barulhento. Merecem ser respeitados, já vão fazer a 4ª jornada no campeonato este fim de semana, claro que é para ganhar, mas lembrem-se de um tal de Metallist...

Estão ao nivel do Nacional e afins....mas pronto o pessoal pesam que são amadores ou o carago. :crazy2:

http://megasports.ru/football/ukraine/3419-vysshaya-liga-sezon-20092010-3-j-tur-vorskla.html

Download Vorskla-Shakhtar deste fim de semana

Duvido muito que estejam ao Nivel do Nacional.

Mas é que não tenho duvidas nenhuma.

Benfica passa obviamente....como o Dinamo ou Shiktar arrumava com o Braga ou Nacional.

Roy Kent

Se o Benfica não consegue passar este adversário com facilidade, e resolver já em casa, pode fechar já as portas.

Antigamente estava tudo mais que tranquilo com este adversário, agora alguns ficam assustados com qualquer coisa.

E qual é o mal de pedir uma goleada?

Querem ver que não é possível.

Dudek

o bom do sorteio, é que defrontamos um adversário directo no Ranking. É importante ganhar os 2 jogos, para ganharmos alguns pontos aos ucranianos.

AIC

Citação de: Andy_CooL em 07 de Agosto de 2009, 13:27
alguem conhece esta equipa? :x

Eu conheço mais ou menos.

Sendo adepto do Dinamo kiev e seguindo a liga ucraniana vi o vorskla jogar 4 ou 5 vezes no ultimo ano.

Jogaram bem na supertaça contra o Dinamo este ano e contra o shitkar no Domingo.

Posso dar link para download de2 ou 3 jogos do vorskla.

Shoky

Deve ser o adversario mais fraquinho, desde que apanhamos o Banska Bystrica!
Se me vêm dizer, que nao temos obrigaçao de ir descansadinhos para a Ucrania...enfim...

VanBasten

Estão ao nivel da...deixa cá ver...Naval. Autocarro em frente à baliza e um homem só na frente. Depois é sair em bolas longas ou contra ataques. Na altura, o Boavista ganhou os 2 jogos por 2-1...mas teve muitas dificuldades na Ucrânia. Já vi o descritivo da final da taça contra o Shakhtar e estou a ver que o "playing style" mantem-se.

Goldarch

Citação de: BigSLB em 07 de Agosto de 2009, 13:27
Ficam a 4500 km's. Dasse

Isso num voo directo é como ir ao algarve de autocarro

Roy Kent

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 13:27
Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:25
Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 13:23

Estão ao nivel do Nacional e afins....mas pronto o pessoal pesam que são amadores ou o carago. :crazy2:

http://megasports.ru/football/ukraine/3419-vysshaya-liga-sezon-20092010-3-j-tur-vorskla.html

Download Vorskla-Shakhtar deste fim de semana

Duvido muito que estejam ao Nivel do Nacional.

Mas é que não tenho duvidas nenhuma.

Benfica passa obviamente....como o Dinamo ou Shiktar arrumava com o Braga ou Nacional.

Eu tenho muitas duvidas que sejam do Nivel de um Nacional, devem mais ser do Nivel de um Trofense, ou coisa parecida.

Americano69

Citação de: G-Man em 07 de Agosto de 2009, 13:29
Se o Benfica não consegue passar este adversário com facilidade, e resolver já em casa, pode fechar já as portas.

Antigamente estava tudo mais que tranquilo com este adversário, agora alguns ficam assustados com qualquer coisa.

E qual é o mal de pedir uma goleada?

Querem ver que não é possível.

Alelulia!
É uma coisa que me aflige, na pré-época vêem uns minutos contra uma equipa suiça qualquer e falam da equipa como se fosse uma equipa para ganhar a Champions sem suar muito. Depois ao primeiro sorteio levam com uma equipa que mal deve saber o que é ganhar um jogo europeu e já começam cheios de panisguices com receio de pedir uma goleada.