LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

francisco

tão com medo do quê crl?

SOMOS O BENFICA !!!!!!

LuigiSLB83

Espero que não seja preciso levar à à Ucrania, Saviola´s, Aimar´s ou Cardozo´s ...

Roy Kent

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Agosto de 2009, 13:55
Humildade precisa-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

::bater::

A humildade conduz a 3º's e 4º's lugares.

TJSF

Exacto, só vejo exageremos aqui. Vamos ganhar por 2-0 aqui e 2-0 lá.

Patrick_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 13:56
Espero que não seja preciso levar à à Ucrania, Saviola´s, Aimar´s ou Cardozo´s ...

acho que mesmo a ganhar por muitos em casa, devemos lever la alguns destes craques.

GamaUno

Ainda bem que lá vamos no verão.....Assim os nossos jogadores não se constipam...

As Ucranianas que sejam muito bem vindas á Catedral............

Para passar....Sem qq tipo de duvida !!

Miguel Gouveia

Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2009, 13:57

Exacto, só vejo exageremos aqui. Vamos ganhar por 2-0 aqui e 2-0 lá.

Ah caralho, assim é que se quer! Um Benfica assombroso, dominador, com capacidade de dominar qualquer um! Um Benfica que em dois jogos ganhe 2-0 ao clube lá da terrinha.

EPluribusUnum

Porra se no início da época já querem poupar certos jogadores, então chega a meio e já estão de molho a pensar na próxima...

Rick84

Estou cauteloso....o ano passado eramos os melhores do grupo e tal, só precisamos de ganhar aqui e tal, e depois foi o que foi.

Sailing

Sem duvidas que vamos passar na calma e sem stress

kitnoce

Citação de: EtPluribusUnum em 07 de Agosto de 2009, 13:59
Porra se no início da época já querem poupar certos jogadores, então chega a meio e já estão de molho a pensar na próxima...
Então o Benfica não vai jà cumprir calendàrio com o Maritimo ???

Americano69

Vá lá que ainda não veio a preocupação do clima, só falta ler que devido ao friozinho que se poderá sentir, temos de ter muito cuidado...

KRF

Sem embandeirar em arco acho que o adversário é bem acessível porém espero que o Glorioso não desvalorize o adversário porque como o futebol é fértil em surpresas não vá o diabo tecê-las mas acho que não iremos ter problemas de maior...EU ACREDITO.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: