LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

fsc_4

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 22:14
Citação de: francisco em 07 de Agosto de 2009, 21:40
dá na Benfica TV !

Onde está a dizer isso?

fartam-se de passar spots onde referiam o jogo de 20 ou 27 como passando na BenficaTV. E tá na publicidade do MEO ("pré-epoca do benfica em exclusivo no meo..")

RedStar1982

Desconhecidos? E?

O Leixões bateu a pé a todos os grandes e nem os peixinhos os conhecem lá fora...!!

AIC

Citação de: fsc_4 em 07 de Agosto de 2009, 22:21
dá na Benfica TV !

Onde está a dizer isso?

Exclusivo?

fartam-se de passar spots onde referiam o jogo de 20 ou 27 como passando na BenficaTV. E tá na publicidade do MEO ("pré-epoca do benfica em exclusivo no meo..")

AIC

dá na Benfica TV !

Onde está a dizer isso?

Exclusivo?

AIC

Citação de: Interactivo em 07 de Agosto de 2009, 22:20
Não sei se já alguem o disse...  já foram eliminados pelo Boavista da altura do Sanchez por 2-1, 2-1...
ganharam a taça ao Shaktar o ano passado... e este ano já venceram a Supertaça ao Dinamo Kiev....!
Cuidado.

perderam a supertaça.

crslb

Citação de: RedStar1982 em 07 de Agosto de 2009, 22:24
Desconhecidos? E?

O Leixões bateu a pé a todos os grandes e nem os peixinhos os conhecem lá fora...!!

?

PMBMaker

Num dos telejornais disserram que já jogaram cá, contra o boavista há uns anos..
O boavista ganhou os dois jogos por 2-1

Independentemente de quem são tem de ser para ganhar, o que não quer dizer que possa haver distracções ou sobrancerismos.

:slb2:

SaviAimar

Citação de: the.lowlight em 07 de Agosto de 2009, 20:03
Citação de: Sir em 07 de Agosto de 2009, 19:54
Bem, só falta dizerem que eles são os favoritos. Uma equipa que ninguém conhece ou jamais ouviu falar... o Benfica tem obrigação de passar esta eliminatória!

Isso é óbvio.. mas nada justifica esta onda de bazófia. Uma coisa é estarmos confiantes, e eu estou..o Benfica está a jogar muito bem. Agora, não vencemos nada, nem sequer começaram os jogos..e os benfiquistas entram sempre nisto do 'varremos tudo', '6-0', 'o Milan sai corrido'...e depois são gozados. E com razão! Mais, esta onda do 'fdp SLB' também tem que ver com esta falta de respeito pelos adversários. Mas isso nem me preocupa, porque eu estou-me a c@g@r para o que os outros dizem..o que me irrita são estes adeptos que fazem este discurso, não se calam com o 'somos os maiores, ninguém nos pára' e que depois são os primeiros a pedir cabeças e só vão ao estádio nestas alturas de euforia.

A sério, o Benfica seriamente de moderação...de encarar as coisas com profissionalismo, respeitar os adversários e depois, no fim, quando vencermos, termos finalmente algo para nos vangloriarmos. Agora já andam prai a gozar com tudo e todos e nem um jogo oficial fizémos.

Para ler e rever...Para mim uma das poucas coisas que nós benfiquistas podemos tentar ser mais moderados..Somos um grande público,formamos muitas vezes o muito falado inferno vermelho,muita coisa boa,mas depois quando temos boas equipas parece que já somos os maiores e que é tudo goleada! Respeito e humildade,para além de exigencia e querer de vitorias..Não é só querer de vitórias e exigencia,para depois o respeito e humildade ficarem em casa...
COncordo plenamente com este post...Somos mais que favoritos,mas se formos lá passear a pensar que são favas contadas,não sei não...

carlutchi

Just

O jogo da primeira mão vai ser um dia de baixa produção para a construção civil Lisboeta

Saviolaazz

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 22:34
dá na Benfica TV !

Onde está a dizer isso?

Exclusivo?
Oh fuck --'

AIC

A Sporttv tem o exclusivo da liga europa,a sic comprou 15 jogos por ano.

Agora não sei se o play off está inserido no pacote ou só conta a partir da fase de grupos. :-X

crslb

Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 23:08

Agora não sei se o play off está inserido no pacote ou só conta a partir da fase de grupos. :-X

Playoff será transmitido em directo pela BenficaTV , quanto aos restantes jogos da fase de grupos até à final, não sei ..  ;)

AIC

Citação de: crslb em 07 de Agosto de 2009, 23:10
Citação de: AIC em 07 de Agosto de 2009, 23:08

Playoff será transmitido em directo pela BenficaTV , quanto aos restantes jogos da fase de grupos até à final, não sei ..  ;)

Tenho a certeza absoluta que a sporttv tem os direitos da liga europa a partir das fases de grupos.

Deve dar o segundo jogo na sic.