LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

nmk77

Isto é inadmissivel. Uma equipa que quer ser campea, ou ganhar consistentemente tem de apresentar mto mais que isto. A atitude da equipa hoje foi vergonhosa, contra uma equipa mto inferior a mts que jogam no nosso campeonato.

Dps há o bom nome a preservar, a imagem do clube, coisa que nao sabem respeitar. Ainda me lembro de quando o Benfica jogava na Europa para ganhar fosse qual fosse o adversário. É triste ver o Benfica nos ultimos anos apresentar um futebol tao pobre, e apresentar resultados mediocres contra equipas mto inferiores. Falta alma, garra e ambição a este Benfica. E tb jeito e inteligencia.

A jogar assim, e com uma atitude destas jamais o Benfica poderá ganhar alguma coisa. Os anos passam e todos os anos vejo a mesma coisa. Esta pré-temporada iludiu-me mas vieram os jogos oficiais, e vejo os mesmos erros estupidos, e exibiçoes mediocres.

Chefe

Hocuspocus

lPhoenix

Bem, está visto que o Benfica de contenção perde jogos. Não queria já uma derrota, mas se ela tiver de acontecer para "acordar" que seja numa eliminatória "ganha".
:huh:

poiudivino

Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:25
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:23
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: poiudivino em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2009, 21:18
Gente stressada.....Guardem o nervo para os jogos que vale a pena...

Mas se isto nao vale a pena porque é que aparecemos no campo? Benfica joga sempre para ganhar porra

De acordo.

Mas achas que vale a pena o escandalo que se anda a fazer ?

Eu sinceramente acho que o Benfica nao devia adoptar essa postura do "passámos, cagamos para o jogo." Deviam ter respeito para ja pelo adversario, e depois pelo emblema que suportam

Contino de acordo contigo.
Mas reafirmo que se está a exagerar nas criticas.

Obviamente não gostamos de ver o nosso Benfica a perder......Mas hoje não deveria cair o carmo e a trindade..
Entendes o que quero dizer?

Abraço,

Entendo claro!
Mas deixa-me lá "puxar para o meu lado", tambem nao devemos passar ao lado desta exibição muito má do benfica. P.E. o Keirrison tinha uma boa oportunidade hoje, fez alguma coisa? Eu nem o vi...

Abraço amigo

ela é benfiquista

Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Se for preciso o boneco eu desenho.

estas satisfeito com este "benfica" a jogar ???

diabo maiato

Preferia uma vitória mas.......o que interessa é passar e ganhar 2ªf....a equipa principal cansou-se pouco.........e isso é muito importante!!!!!

Jonny-Venezuela

o Nacional conta o Zenith já ganho mais pontos do que o Benfica contra esta equipa de amadores

Hugo4eversl b

Citação de: nmk77 em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Isto é inadmissivel. Uma equipa que quer ser campea, ou ganhar consistentemente tem de apresentar mto mais que isto. A atitude da equipa hoje foi vergonhosa, contra uma equipa mto inferior a mts que jogam no nosso campeonato.

Dps há o bom nome a preservar, a imagem do clube, coisa que nao sabem respeitar. Ainda me lembro de quando o Benfica jogava na Europa para ganhar fosse qual fosse o adversário. É triste ver o Benfica nos ultimos anos apresentar um futebol tao pobre, e apresentar resultados mediocres contra equipas mto inferiores. Falta alma, garra e ambição a este Benfica. E tb jeito e inteligencia.

A jogar assim, e com uma atitude destas jamais o Benfica poderá ganhar alguma coisa. Os anos passam e todos os anos vejo a mesma coisa. Esta pré-temporada iludiu-me mas vieram os jogos oficiais, e vejo os mesmos erros estupidos, e exibiçoes mediocres.

Adepto das vitorias pensas que é so o mar de rosas

Pedrosant

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Não aguento mais este Luís Filipe.
E eu nao suporto o David Luis a defesa esquerdo, compromete toda a equipa...
e depois a culpa e dos ooutros....

BENFIKA

Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Citação de: Di Nes em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Não pode haver desgaste. Segunda feira temos jogo e ainda faltam as imensas horas de viagens de volta para PT

Aleluia alguem ke pensa komo eu

eles estao ali para ganhar!!!
se no inicio da época nao aguentam com o cansaço entao nao sao jogadores para o Benfica nem para nenhum grande clube.
Nao se admite estarem tao passiveis e a jogar quase a passo

Rikhart

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Estás a perder um jogo com uma equipa que ninguem conhece... o Benfica está a perder e a perder bem, queres desenho?

Está a perder? Já vi que o conceito de eliminatoria a duas mãos é complicado. Desisto. Diz lá mal a vontade.

ana_slb1986

5-2

CINCO A DOIS

5-2

5-2 E EU REPITO.
:drool: :drool: :drool: :drool: :dance: :dance: :dance: :clap1: :metal: :metal: :metal: :metal:

TRIPEROS DE UMA GRANDE MERDA. AGORA PODEME EXPLUSAR A VONTADE QUE EU DEIXO . MAS AO MENOS SE ME EXPLUSAR DAIME LOGO O CARTAO VERMELHO DE IMADIATO QUE EU SOU DO BENFICA, NAO SOU DE NENHUMA EQUIPA AMARELA.

OHHHH PFF CARTAO VERMELHO JAAAAAAAAAAA

SEM MEDO.
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

ela é benfiquista

Citação de: nmk77 em 27 de Agosto de 2009, 21:28

x2