LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

nft

Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:44
Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:37
Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Está visto que peixoto e luis "paragem cerebral" filipe não são opção para esta equipa.

Ganha juizo o peixoto foi o melhor do benfica
Vai la aprender o que são jogos de bola sff.

Queres me ensinar

Eu não. Mas tu começas logo com isso do "ganha juizo". Para mim não tem nível para esta equipa. ponto final.
Cada um tem a sua opinião, não é uma questão de juizo.

Jonny-Venezuela

oh JJ... para que caralho é que contratamos o Shaffer???  :disgust:

nonus

era espera-los no aeroporto para ouvirem das boas, tamos fartos dest m****, é nest momento em que inda podemos ganhar tudo k eles teem de perceber k no benfica não há jogos a feijões é sempre pa ganhar é desta forma k a nossa historia foi construida

estes gajos não sabem o k é o benfica....
para alem de faltar clarament um lider dentro do campo(temos k ter alg dentro das 4linhas k ponham a equipa na ordem)

AG

Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 21:47
PARABÉNS PERDERAM TD O RESPEITO QUE TINHAM GANHO NA PRÉ-ÉPOCA! Agora tds as equipas sabem que o Benfica é uma equipa acessível!! e até agora tem sido!! em casa empatamos! em Guimarães fomos dominados e marcamos do nada!!
É tudo mau.

leo maravilha

nao percebo tanta critica eu tambem queria ganhar e verdade
mas considero este jogo apenas como um bom treino que o benfica vez
um bom jogo para o jesus ver com quem pode comecar a contar ou nao

Tarzan_SLB

Cesar Peixoto eleito homem do jogo segundo a TSF.
Basem infiltrados de merd...

Gimenez

Pessoal este jogo apenas serviu para cumprir calendário. Agora é olhar em frente...

Arbuckle

Com tantas alterações, ainda podia ser pior.

Com viagem longa e com jogo importante na segunda-feira, preferiram correr o menos possível.

Pika^^

Derrota normal, equipa nova, eliminatória resolvida, nada de preocupante. Não é isto que me faz ter mais ou menos confiança na equipa, jogo para cumprir calendário. Não percebo essa preocupação =/

g13

Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:47
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:44
Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:43
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:37
Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Está visto que peixoto e luis "paragem cerebral" filipe não são opção para esta equipa.

Ganha juizo o peixoto foi o melhor do benfica
Vai la aprender o que são jogos de bola sff.

Queres me ensinar

Eu não. Mas tu começas logo com isso do "ganha juizo". Para mim não tem nível para esta equipa. ponto final.
Cada um tem a sua opinião, não é uma questão de juizo.

Sim cada um tem direito a sua opiniao mas todos viram ke o peixoto foi dos melhores em kampo e o melhor do benfica

:drunk:

kramxel²

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 21:46
O objectivo era dar competição a alguns jogadores e isso foi conseguido. Claro que se tivessemos empatado ou ganho, teria sido melhor...mas do outro lado tambem estão 11 jogadores que sabem trocar a bola. Tranquilo.

Exageraste na pinga!!!

Mas isto é o Atl. Cacém ou é o Benfica crl!

Uma cambada de mancos é o que eles são!!!

Salva-se o 7... porque de resto....

Cosmic

Citação de: nonus em 27 de Agosto de 2009, 21:48
era espera-los no aeroporto para ouvirem das boas, tamos fartos dest m****, é nest momento em que inda podemos ganhar tudo k eles teem de perceber k no benfica não há jogos a feijões é sempre pa ganhar é desta forma k a nossa historia foi construida

estes gajos não sabem o k é o benfica....
para alem de faltar clarament um lider dentro do campo(temos k ter alg dentro das 4linhas k ponham a equipa na ordem)

Já vais atrasado. o SCP chegou hoje :)

nft

Citação de: Tarzan_SLB em 27 de Agosto de 2009, 21:48
Fdx se a TSF diz, então deixa-me lá guardar a minha opinião no saco!

slb adicted

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 21:38
TENHAM VERGONHA!!!

Perder com o Poltava?!

20h de viagem para fazer esta figura triste?!

Dinheiro deitado à rua, pontos para o ranking é mentira já para não falar na humilhação que é!!!!

E nos últimos minutos andam a queimar tempo???????

Ainda me hão-de explicar qual é a motivação que os jogadores tiram de uma derrota, para andarem ali à cara podre como se nada se passasse!!!

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA TODA!!!

Isto definitivamente não é o meu Benfica, crl!!!

EU sou doutros tempos... e só passaram 15 anos!!!

VERGONHA!!!

E nem me venham com histórias de vitórias morais mais o crl que o foda!
Que discurso! :clap1:
Toca a acordar crl! :fight:

AG

Citação de: Tarzan_SLB em 27 de Agosto de 2009, 21:48
Concordo, foi o melhor da equipa, pena aquele remate falhado.