LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

TiagoBrisido

Hoje nao pude ver o jogo,  :cry2:
Que dizem sobre o jogo ?
Que jogadores (se) jogaram bem ? quais tiveram pior ?
O0

lPhoenix

Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Agosto de 2009, 00:34
Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 00:32
Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2009, 00:29
Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 00:24
Mas será que algumas pessoas aqui não percebm o que esta em causa é o brio dos jogadores, o respeito pela camisola, a vontade de vencer que ninguem teve hoje.
Isso ganhar ou perder acontece a todos, agora a forma como se encara o jogo, como se dignifica a camisola é isso que esta aqui a falar.
O Benfiquismo que os meus tios me passaram tinha esses conceitos, que pertendo guarda-los para sempre.

A maior parte viu o Benfica ser campeão 1/2 vezes. Não podem saber mais.
Mas eu tb pertenço a essa parte( tenho 21 anos), apenas guardo muito bem o que me fizeram gostar do Benfica.

Ando há muito tempo esperando que me expliquem essa teoria das idades.

A Teoria ao certo é difícil mas sei que gostava de ter visto o Eusébio jogar, de ter vivenciado a conquista da 2ª Taça dos Campeões Europeus, de ter visto as pernas dos nossos adversários tremer ao entrar num estádio com 120000 pessoas, de ter feito as contas e constatar que o Benfica tinha o dobro dos títulos dos seus adversários juntos, por exemplo.

Becken

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 00:40
Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2009, 00:38
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 00:36
Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2009, 00:34
Esta um gajo na RTP2 que se chama Sergey! :rir: :rir:

tas a ver esses rabetas Arsène?
quando vi o tema de hoje mudei de canal.
N sei qual e o tema

gajos da moda pah.  :cheerleaders:
E e um tema altamente, se convidassem uma gaja em condicoes!

VanBasten

Citação de: TiagoBrisido em 28 de Agosto de 2009, 00:41
Que dizem sobre o jogo ?
O0

Foi o drama... o horror...a tristeza...

rkc

Mas será que algumas pessoas aqui não percebm o que esta em causa é o brio dos jogadores, o respeito pela camisola, a vontade de vencer que ninguem teve hoje.
Isso ganhar ou perder acontece a todos, agora a forma como se encara o jogo, como se dignifica a camisola é isso que esta aqui a falar.
O Benfiquismo que os meus tios me passaram tinha esses conceitos, que pertendo guarda-los para sempre.

Mas eu tb pertenço a essa parte( tenho 21 anos), apenas guardo muito bem o que me fizeram gostar do Benfica.

Em que termos pretendes que te explique?

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :smitten: :huh: :metal: >:( :rir: :estrelas: :2funny: :drunk: ;) :) :fight: :cry2: :huh: :o

TERO

Já pedi a N que me davam uma dica para ver o resumo alargado na net  >:(

Jorge.P_

Citação de: TERO em 28 de Agosto de 2009, 00:44
Já pedi a N que me davam uma dica para ver o resumo alargado na net  >:(

Deixa lá isso  :tomates:

ignisdivine

voces podem dizer o k kizerem e vos apetecer, podem dar as desculpas k kiserem. o k eu vi foi uma exibição fraca, muito fraca, paupérrima e miserável. perder com o poltava é humilhante. Assim n vamos a lado nenhum. a exigencia é baixa e ninguém se parece interessar. nós somos benfikistas, keremos ver kualidade, keremos espétáculo. n keremos miseráveis e sofriveis.

joooogggguuueeeeemmmm á bollllaaaaaaa car.....

TiagoBrisido

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2009, 00:43
Citação de: TiagoBrisido em 28 de Agosto de 2009, 00:41
Que dizem sobre o jogo ?
O0

Foi o drama... o horror...a tristeza...

:o :huh:

Shoky

Acabei de ver agora o jogo...que o gravei!
E ainda menos percebo tanta histeria que por aqui vi...mas enfim!

De realçar o belo golo de Saviola, que me pareceu melhor hoje que em Guimarães...
Luis Filipe esteve surpreendentemente bem...e César Peixoto fez uma bela joga!

De resto...ritmo lento, pausado, como nos convinha...falhamos golos fáceis...e o Moreira cometeu uma falha gravissima!
A partir daí o Poltava entusiasmou-se e fez um resto de jogo muito bom...

Venha agora o Setubal...esse sim, um jogo a doer!

the.lowlight

Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2009, 00:39
Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 00:37
Mas alguém está feliz por perder? Alguém está sequer 'não-lixado' por perder?

Pelos vistos estamos felizes da vida! Passámos... Agora ter perdido um jogo? Que é isso? Deixa de ser uma derrota... Enfim... Derrotas rula?! ......... Enfim.............

Ninguém disse nada disso...mas pronto. Acho que o 'problema' é qualquer coisa como isto:

http://www.youtube.com/watch?v=94QiKgNM7D4

Agora, cada um faça o papel que preferir.

Gnr. Keenan

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2009, 00:43

Em que termos pretendes que te explique?

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :smitten: :huh: :metal: >:( :rir: :estrelas: :2funny: :drunk: ;) :) :fight: :cry2: :huh: :o

I want the full story, spare no details please.

Mephisto

Citação de: ignisdivine em 28 de Agosto de 2009, 00:45
voces podem dizer o k kizerem e vos apetecer, podem dar as desculpas k kiserem. o k eu vi foi uma exibição fraca, muito fraca, paupérrima e miserável. perder com o poltava é humilhante. Assim n vamos a lado nenhum. a exigencia é baixa e ninguém se parece interessar. nós somos benfikistas, keremos ver kualidade, keremos espétáculo. n keremos miseráveis e sofriveis.

joooogggguuueeeeemmmm á bollllaaaaaaa car.....

P.S: BenfiQUIStas...

Becken

RKC, depois dizes que nao sou amigo:

AG