O Jogo de uma vida....

nucleopn

tantos tantos tantos

6-3 ... o jogo em q chorei ,chorei, chorei...

e o 4-4 de LEverkusen?

c 2 -0 apaguei a televisao c uma azia do tamanho do mundo (e era bem novinho!!!!!)

n aguentei mais de 5 minutos sem ver o meu enorme Benfica... tive de acender de novo... 5 min depois, sem q eu tivesse visto nada ...estava 2-2! nem acreditava!!!!! jamais me esquecerei desse jogo! Jamais!


engraçado q n passava dum miudo com pouco mais de 10 anos...

nucleopn

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Setembro de 2005, 12:12
Qual foi o jogo do Benfica que vos marcou mais ? melhor e pior....

Melhor:   Sporting - 3 Benfica - 6    Nunca esquecerei da exibição do JVP, simplesmente magnífica...

Pior: Parma - 1 Benfica - 0    Meia final das taça da taças, perdemos a 15 minutos do fim.... Sensini  :-\




o jogo em parma, fez-me chorar... depois da expulsao do MOzer, bem cedo no jogo, vi o resto de joelhos, esperando um milagre! qd se é puto, n se bate nada bem da cabeça hehehe

nucleopn

e os penaltys com o PSV na final...

n devia ter sequer 10 anos ,mas lembro-me q n fui capaz de ver... esperei num quarto sem TV de joelhos, por um final feliz :S

TFFS

Citação de: Red-Blood em 27 de Setembro de 2005, 15:44
bem estes smilys são todos malucos   :idiot2:  :knuppel2:  ;D  :smiley6600:
2 deles n os tenho disponiveis... Tu tens??

nucleopn

Citação de: torreira em 29 de Novembro de 2005, 10:33
pior vigo com toda a certeza, jamais esquecerei aquela noite bem lá no meio do espanhois   >:( >:( >:( >:( :'( :'(

melhor o 1º jogo que fui assistir na luz benfica -steua bucareste

2-0, 2 golos do Rui Aguas?

n tinha mais de 4 anos...estava la, pela mao do meu pai!

nucleopn

Citação de: Corrosivo em 15 de Outubro de 2007, 15:20
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2007, 15:08
Benfica-Guimarães, festejo do titulo nacional 1994



Estava mais ou menos nesta direcção no 3ª anel, tinha eu 10 anos!  :slb2:

grande ovação levou o Brassard nesse jogo. Estava no Guimarães emprestado pelo Benfica e fartou-se de defender nesse jogo

tava la! altura em q o meu pai me levava a todos!

nucleopn

Citação de: Di Nes em 14 de Novembro de 2007, 10:36
Quando jogamos na Luz contra o Beira Mar ganhamos 3-0 e fomos campeoes nessa epoca 1990/1991


lembro-me bem... trouxe um bocado de relva para casa!!!!! Rui Aguas sagrou-se melhor marcador!

ainda me lembro q andava la um homenzinho a tenta impedir a malta de trazer a relva, pq ia haver o mundial de juniores no verao

Joga Bonito

Felizmente posso dizer que já houve muitos mas nos últimos anos escassearam... o mais recente foi vivido em Anfield Road. Quem lá esteve voltou a reviver o Benfica de há 20 anos atrás...

Francescoli

Citação de: _Petit_ em 17 de Agosto de 2008, 23:27
Época 93/94... Penúltima jornada do campeonato... Estádio 1º de Maio a abarrotar para o jogo Gil Vicente - Benfica!
O Glorioso espeta 3 batatas e sagra-se campeão! Invasão no relvado no final!

E eu com 4 aninhos, na curva do estádio com o meu padrinho!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS- Alguém tem vídeo desse jogo?


Nao, mas tava la!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Melhor: 3-6 na wc antiga

Pior: 7-1 na mesma wc (tava lá  :ashamed:)

Corrosivo

A ter que escolher um escolho os 4-4 de Leverkusen

Di Nes


Allen76Iverson3

Há muitos jogos que me marcam...noites europeias então...

Mas há um que fica para sempre na minha memória...e que nem toda gente se orgulha de poder dizer isto...

fcp 0-2 Benfica

Abril de 1991

Domingo a tarde

ambiente de cortar a faca

aos 80 minutos entra césar brito...e o resto toda gente sabe

no final a sair do estádio parecia um filme de terror

o que interessava? tinhamos ganho aqueles fdp!!!

_Benfiquista_

#163
Já nem me lembro...Primeiro jogo que vi do Meu Benfica no Nosso Antigo Estádio da Luz,talvez no inicio dos Anos 80...depois,tantos e tantos jogos depois disso,a vibrar e a ficar cheio de felicidade  a ver o Meu Benfica,primeiro na Nossa Velhinha Luz e depois na Nossa Nova Catedral...Sempre e Para Sempre com o Meu Benfica!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE...ETERNAMENTE E INFINITIVAMENTE ATÉ QUE A MORTE...NÃO NOS SEPARE!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :ptflag:

Forçabenfica

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Setembro de 2008, 14:29
Felizmente posso dizer que já houve muitos mas nos últimos anos escassearam... o mais recente foi vivido em Anfield Road. Quem lá esteve voltou a reviver o Benfica de há 20 anos atrás...

Eu fui 1 dos quase 4000 benfiquistas que estiveram presentes e viveram uma noite mágica, num estádio com uma atmosfera impressionante e que jamais esquecerei  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: