José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zeitgeist

Citação de: Rui Ramone em 25 de Julho de 2009, 00:04
dos mais fracos a meu ver, mas ainda é cedo, o JJ vai ensinar o miudo a ser de

Lol.
Só podes estar a gozar!

every time i die

mais um bom jogo do shaffer. a defender apenas falhou uma ou duas vezes e a atacar muito bem mais uma vez. como já tinha reparado, é muito tranquilo com a bola nos pés e quase não falha um passe como cruza muito bem.
agora é continuar a trabalhar para cada vez se integrar mais. qualidade não lhe falta.

tiagoterceira

nao me esta a surpreender...ja conhecia tanto as suas qualidades ( velocidade, passe, raça e centros venenossos) e os seus defeitos (desconcentrado por vezes, demasiada vocaçao ofensiva)
no futebol sul americano os seus defeitos passavam um pouco despercebidos devido á pouca pressao sobre os defesas...o Shaffer quando perceber melhor o futebol europeu...vai ser um excelente lateral...

AlexVentura

Este nao engana. Um jovem de grande valor.

Melhor que Álvaro Pereira do meu ponto de vista.

Mas claro, tenho os oculos vermelhos.. e a minha análise tem sempre a tendência que os que cá estão são melhores que os outros.

Mas como referi assim que vi jogar Hulk pelo FCPorto, De jong, e tantos outros, incluindo o próprio Messi com ainda 15 anos, quando ja falava dele ao pessoal que conhecia, que ia ser dos melhores do mundo. Como veêm, nunca me engano muito, e em relação a este Shaffer, estou extremamente confiante nas suas qualidades.

Ja o conhecia de alguns jogos da Argentina, embora tivesse o visto pouco.

As minhas duvidas eram, sobretudo defensivas, porque a nivel ofensivo ja sabia da sua qualidade a nivel de cruzamento, técnica, velocidade, pulmão e controlo de bola.

A nivel defensivo, tem mostrando grande tempo de corte, cortando muito bem, e posicionamento correcto. No entanto, ainda deixa passar alguns lances, ao contrario do Maxi que limpa tudo no seu lado direito.

Jovem, com muito valor.

molotov

Nota-se que ele na Argentina tinha outro tipo de movimentação defensiva e está a "demorar" a adaptar-se ao que o Jesus pretende, agora tem de fechar mais no meio e depois recuperar, algo do género, com o tempo penso que vai la e se continuar com aqueles cruzamentos então perfeito.

brunovet

a cruzar, meu deus, é dar a bola a este miudo...
defensivamente e tacticamente tem 3 semanas para entender o jj.

púke_slb

Citação de: tiagoterceira em 25 de Julho de 2009, 02:27
nao me esta a surpreender...ja conhecia tanto as suas qualidades ( velocidade, passe, raça e centros venenossos) e os seus defeitos (desconcentrado por vezes, demasiada vocaçao ofensiva)
no futebol sul americano os seus defeitos passavam um pouco despercebidos devido á pouca pressao sobre os defesas...o Shaffer quando perceber melhor o futebol europeu...vai ser um excelente lateral...

^-^  é isso mesmo

Lucky_Luke

Aí está o novo Stephan Shwartz! Grande descoberta este jogador!

rambo

Muito bom a atacar, menos bem a defender...
Tem para mim uma grande coisa a seu favor: GARRA

Johnny|SLB

potencial para ser excelente, peca claramente a defender, vai aos lances de forma precipitada e tem que mudar isso radicalmente porque em portugal os extremos sao rapidos e bons no um-para-um.
Mas tem tudo para no fim desta epoca ser o jogador revelaçao.

Golden

Houve quem por aqui afirmou que fez um excelente jogo. Em que planeta?

Ontem esteve desastroso.

"Este gajo é maluco óhhh crlh"

Bola69

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 08:49
Houve quem por aqui afirmou que fez um ecelente jogo. Em que planeta?

Ontem esteve desastroso.

"Este gajo é maluco óhhh crlh"

No um contra um foi ultrapassado sempre pelo Malbranque, como pode ter feito um grande jogo?  :buck2:

Ritinha

"Este gajo é maluco!!!!"... Ahahahah! Fartei-me de rir! Não acho que tenha estado mal...

Francescoli

O pinto da costa avisou que ele era bom...

:tomates:

46Rossi

O jota jota f**e-lhe a cabeça  :2funny: ::bater::

Defensivamente continua a ter algumas falhas, mau tempo de corte e mau posicionamento quando encara o adversário...  a melhorar...