José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 08:49
Houve quem por aqui afirmou que fez um excelente jogo. Em que planeta?

Ontem esteve desastroso.
"Este gajo é maluco óhhh crlh"

Muito sério realmente. Dá próxima vez não tires as aspas, não vá as pessoas pensarem que fui eu que disse essa frase...

zeitgeist

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 13:28
Agora já tiras aspas e tudo, de algo que foi dito ein?

És muito sério, realmente.

Mas quais aspas?!
E realmente de "miopia" a "ler merdas" ou o "põe-te nas putas"...

Tuga_Power

parece ter tudo o que o Maxi tem com um bónus...sabe cruzar...agora é só encaminhar-lhe a garra e o empenho que lá correr corre ele o jogo todo.

Golden

Quais aspas?

Ontem esteve desastroso.
Este gajo é maluco óhhh crlh

Ontem esteve desastroso.

Estas aspas. Ahhh foi o teu amigo imaginário que tirou. O0

Becken

Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 13:16
Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 13:13
Citação de: lipe_slb em 25 de Julho de 2009, 13:10

...
Mas dizer que fez um jogo abaixo da Média é impossivel aceitar essa opinião, n tem fundamento.......

Tem fundamento sim. O fundamento da miopia. Nem todos podem ter boa visão. ;)

LOL, quer dizer...é um defesa, nao ganha uma bola dividida do seu flanco e fez uma exibicao acima da media! Bem pensado!

Ó artista, até o Roberto Carlos às vezes era papado num ou noutro lance e nem por isso deixava de ter exibições acima da média no mesmo jogo!

Podia ser o Papa...

Becken

Citação de: lipe_slb em 25 de Julho de 2009, 13:19
Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: lipe_slb em 25 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: lipe_slb em 25 de Julho de 2009, 13:10
Enfim................as vezes penso que todos assim são uns putos mimados, respeitem as opiniões de cada um, mas sem entrar para a parte de gozar ou dizer a minha opinião é mais fundamentada que a tua bla bla bla

Na minha opinião com um Di Maria a frente ser papado uma ou duas vezes n é crime.....era o rubem amorim jogar no lado esquerdo que iam ver o shafer mais consistente!

Sobre Shafer acho que tem tudo para ser o nosso defesa/lateral esquerdo, tem raça tem velocidade tem um bom pe esquerdo e bons cruzamentos, precisa de melhorar defensivamente!

Mas dizer que fez um jogo abaixo da Média é impossivel aceitar essa opinião, n tem fundamento.......

O Di Maria ontem fartou se de pressionar, de trabalhar defensivamente.  :huh:

Tas a comparar um trabalho defensivo do Di Maria a um trabalho defensivo do R. Amorim???

Tas a preterir o trabalho ofensivo do Di Maria ao do Amorim? Pode ser visto destas duas maneiras..... O que interessa e que o Di Maria fez o que lhe competia a defender! Pode nao o fazer como o ruben, mas as falhas do Shaffer nao tiveram a ver com as compensacoes!

Fez o que lhe competia????
Neste sistema táctico Di Maria n tem inteligência para mais defensiva para o fazer de modo 100% correcto, mas para  uns fazem o que lhe competia, para outros é preciso fazer o triplo do que compete!

Mostrou atitude, fechou o seu lado e pressionou muito! Chega...Nao se lhe pode pedir mais....é um jogador ofensivo, o Shaffer que suba menos!

Becken

Realmente, vem com uma conversa de padre...e depois dizem estas merdas!  :-X

_Petit_

Vêem o Shaffer a fazer uns carrinhos (quase todos despropositados e fora do tempo) e dizem logo, este gajo tem uma raça!

zeitgeist

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 13:36
Quais aspas?

Ontem esteve desastroso.

Ontem esteve desastroso.

Não. O meu "amigo imaginário" vai de "miopia" a "ler merdas" ou o "põe-te nas putas"...  O0

Miguel Gouveia

Há que tratar destas merdas por PM, não temos que estar a levar com as vossas discussões. O0

VALEBEM

Grande passe fez ele a isolar o Saviola na 1ª parte, num lance que o keeper deles defendeu, e fez 3 ou 4 cruzamentos ao seu nível na 2ª parte...
A defender não é perfeito, mas também não é o descalabro que alguns fazem crer... Mas vai melhorar muito nesse campo, até porque normalmente nenhum sul americano chega à Europa já com as noções todas adquiridas, a menos que seja um génio!

every time i die

ai shaffer shaffer... ou em 1 mês te tornas no novo maldini ou tens logo a brigada do assobio aí à porta...

Becken

Sao os maiores voces, os amigos do Shaffer, que so o defendem....Que fofinhos...ves.... :smitten: :smitten:

Joga Bonito

Em 2005, quando chegou ao Benfica, os cruzamentos do Nélson também eram cada tiro cada melro. Tinha 6 ou 7 assistências na 1ª volta do campeonato.

Nota para leigos: Não estou a dizer mal do Shaffer, nem a compará-lo ao Nélson. Estou apenas a dizer para terem calma. E sim, tem me surpreendido pela positiva. Bastante, mesmo.

Golden

Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 13:36
Quais aspas?

Ontem esteve desastroso.

Ontem esteve desastroso.

Não. O meu "amigo imaginário" vai de "miopia" a "ler merdas" ou o "põe-te nas putas"...  O0

És mt bom a desconversar, és...Fui eu que tirei queres ver?

Hehehe... Cantas bem, mas não me alegras.