José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ludwig van

Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2009, 14:24
Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 14:17
Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Julho de 2009, 14:14
Este é que vai calar muita gente... é só darem lhe a devida oportunidade..

Porque diz la...Por ter feito jogos de merda na Argentina é? Era preferivel que mentissemos?
Serviu-te a carapuça?

Eu acho que só cala quem não o tinha visto jogar e já dizia que era o pior lateral-esquerdo do Mundo. Quem viu os jogos dele na Argentina não cala porque é o mesmo jogador em Portugal que era na Argentina.

Claro que serve a carapuça! Que ja esta mais que gasta tb! Dá nojo....E entristece um gajo! Mas tb ja aprendi a licao, nao merecem nada.....
Eu acho que não te devia servir. Se viste os jogos dele não estás a ser calado porque ele tem as mesmas qualidades e defeitos que tinha na Argentina.

Para mim só serve a carapuça àqueles que ainda não o tinham visto jogar e já tinham a opinião formada a dizer que era o pior defesa esquerdo do Mundo.

VALEBEM

O Léo defendia brutalmente mal, abria muito mais «avenidas» do que tenho visto ao Shaffer, e a maioria dos Benfiquistas idolatravam-no!
Ah, e não tinha a qualidade de cruzamento e de apoio ofensivo que o Shaffer APARENTA ter...

JoMi¹¹

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Julho de 2009, 14:24
Disse aqui no primeiro jogo que tinha sido sempre comido na defesa... É certo que ainda se deixa ganhar em velocidade... Coisas a ser corrigidas! Mas de facto, a escolher entre ele e o Sepsi, deixai-o estar.

Não é só por correr com a bola freneticamente para a frente que é bom jogador. Isso é o que o povo gosta de ver..

Resumindo, ainda não me convenceu. Espero que o faça :)

Desculpa, mas isso é pura mentira! Aconselho te a ver os jogos todos de novo, e não se contam pelas maos os lances defensivos em que esteve em destaque!

mas obviamente que precisa de rever mts aspectos defensivos, principalmente o posicionamento...

o ronny e o fucile, ou o palerma no uruguaio é que são bons..

Becken

Este frequente "ataque" a quem fez uma avaliacao inicial, que é sempre mais precipitada e mais desprotegida, é a coisa mais nojenta que vi neste forum...Que falta de respeito por quem tenta ser o mais sincero e claro possivel aos que nao conhecem....

Amsterdam

jogou bem

é duro qb, rápido

precisa de se adaptar ao sistema e ao futebol europeu, mas promete....

foi corrigido bastantes vezes pelo Jesus e pelo assistente dele que anda sempre com um quadro na mao

o David Luis e o Di Maria também o corrigiram bastantes vezes, está à procura do seu sitio....

Tanja

Muito bom no capítulo do passe e nos cruzamentos, mas "pisa" mal nos terrenos defensivos e vai demasiadas vezes ao chão para tentar cortar as jogadas - não é nenhum Schwarz nos carrinhos...
   Mas melhorando alguns aspectos defensivos poderá ser um reforço muito interessante - e dos poucos jogos feitos não me parece inferior ao lateral uruguaio que roeu a corda.

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 25 de Julho de 2009, 14:32
O Léo defendia brutalmente mal, abria muito mais «avenidas» do que tenho visto ao Shaffer, e a maioria dos Benfiquistas idolatravam-no!
Ah, e não tinha a qualidade de cruzamento e de apoio ofensivo que o Shaffer APARENTA ter...

pois é.. eu não queria dizer isto, pk depois vinham todos cair em cima dum gajo... mas é a mais pura realidade...

tks valebem :drunk:

Ludwig van

Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 14:34
Este frequente "ataque" a quem fez uma avaliacao inicial, que é sempre mais precipitada e mais desprotegida, é a coisa mais nojenta que vi neste forum...Que falta de respeito por quem tenta ser o mais sincero e claro possivel aos que nao conhecem....
Ninguém está a atacar quem fez a avaliação baseada em jogos que viram, como é o teu caso.

Estamos a atacar aqueles que o avaliaram baseados na imaginação que têm.

Becken

Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2009, 14:36
Ninguém está a atacar quem fez a avaliação baseada em jogos que viram, como é o teu caso.

Nao me parece, isso podes ser tu! Mas o ataque é generalizado....

VALEBEM

Confesso que não conhecia este jogador, «apenas» vi dois vídeos de 8 minutos cada que estão no youtube, com vários aspectos do seu jogo desde cruzamentos, remates, passes, jogadas defensivas, e pela variedade de acções, fiquei com uma ideia positiva sobre a qualidade do jogador!
Os 2 treinos que fui ver, e os jogos que tenho visto, sobretudo aquele com o Atletico, deixou-me bastante satisfeito!
Longe de mim atacar quem pensa diferente, mas de entre os Benfiquistas com quem vejo os jogos e falo sobre futebol, todos têm gostado bastante dele!

Ludwig van

Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 14:37
Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2009, 14:36

Nao me parece, isso podes ser tu! Mas o ataque é generalizado....
O ataque para mim só é dirigido a quem não o tinha visto jogar e já tinha a opinião formada.

Mesmo que fosse dirigido a ti acho que devias cagar para ele porque se alguém o estiver a fazer para os que viram os jogos dele e deram a sua opinião, então nem merecem que tu lhes ligues.

Becken

Devia ignorar mas nao consigo....Enfim....eu nunca mais caio neste erro, nunca mais....No que depender de mim ficam na puta da ignorancia....

Miguel Gouveia

Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Julho de 2009, 14:32
Disse aqui no primeiro jogo que tinha sido sempre comido na defesa... É certo que ainda se deixa ganhar em velocidade... Coisas a ser corrigidas! Mas de facto, a escolher entre ele e o Sepsi, deixai-o estar.

Não é só por correr com a bola freneticamente para a frente que é bom jogador. Isso é o que o povo gosta de ver..

Desculpa, mas isso é pura mentira! Aconselho te a ver os jogos todos de novo, e não se contam pelas maos os lances defensivos em que esteve em destaque!

mas obviamente que precisa de rever mts aspectos defensivos, principalmente o posicionamento...

Por alguma coisa disse "primeiro jogo".
Não voltou a ter grandes testes defensivos, até porque com o atlético creio que o Sepsi jogou mais tempo.

Ludwig van

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Julho de 2009, 14:46

Não voltou a ter grandes testes defensivos, até porque com o atlético creio que o Sepsi jogou mais tempo.
Jogou uma parte cada um.

Miguel Gouveia

Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2009, 14:47
Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Julho de 2009, 14:46

Jogou uma parte cada um.

Ok, estava na dúvida.