José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden

O Ruben Lima merecia uma oportunidade séria de fazer a pré-época. Olhamos para Sepsi e vemos o quê?

benficadesde1990

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 15:59
O Ruben Lima merecia uma oportunidade séria de fazer a pré-época. Olhamos para Sepsi e vemos o quê?

vemos um jogador fraco e sem boas perspectivas futuras

redeagle7

O Rubem Lima merecia uma oportunidade séria de fazer a pré-época. Olhamos para Sepsi e vemos o quê?

´

ai concordo contigo, qualquer pessoa de boa-fé  não tem duvidas em dizer que no competo geral Shaffer mete Sepsi  a um canto.
Rben lima bem que podia estar a lutar com Shaffer por um lugar na equipa.

Golden

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2009, 16:00
O Rubem Lima merecia uma oportunidade séria de fazer a pré-época. Olhamos para Sepsi e vemos o quê?

´

ai concordo contigo, qualquer pessoa de boa-fé  não tem duvidas em dizer que no competo geral Shaffer mete Sepsi  a um canto.

Não sei se o mete a um canto. Sei que no mínimo demonstra uma outra atitude.

Convém também não esquecer que Shaffer não está em pré-época. Vem com ritmo competitivo da Argentina.

No20__

E quem rivaliza com este agora? Vejam lá se ficam com o J. Ribeiro lol

Thrain

A mim surpreendeu-me a sua técnica...tinha ideia que era um jogador raçudo com muito querer mas com pouco à vontade com bola.E não tenho dúvidas que é o lateral esquerdo mais rápido da liga com bola.

redeagle7

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2009, 16:00

´

Não sei se o mete a um canto. Sei que no mínimo demonstra uma outra atitude.

Convém também não esquecer que Shaffer não está em pré-época. Vem com ritmo competitivo da Argentina.

tenho que me basear nos factos e de facto Sepsi a nivel ofensivo tem sido uma nulidade e mesmo a nivel defensivo basta olhar para o jogo com o Atletico para ver que não dá segurança, o homem treme todo quando tem a bola nos pés.
se não aproveita a pre epoca pra convencer o mister não sei quando vai faze-lo.

redeagle7

Citação de: No20__ em 25 de Julho de 2009, 16:09
E quem rivaliza com este agora? Vejam lá se ficam com o J. Ribeiro lol

Acho que Sepsi não mostrou ser melhor que Ribeiro, pelo menos na pre epoca que esta a fazer, Ribeiro ja conhecemos bem e sepsi não mostrou ser melhor.
se tiver que escolher entre um romeno e um portugues e não vir diferenças a nivel de qualidade então que fique o portugues.

zeitgeist

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 13:57
Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 13:36
Quais aspas?

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 08:49
Houve quem por aqui afirmou que fez um excelente jogo. Em que planeta?

Ontem esteve desastroso.
Este gajo é maluco óhhh crlh

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 08:49
Houve quem por aqui afirmou que fez um excelente jogo. Em que planeta?

Ontem esteve desastroso.
"Este gajo é maluco óhhh crlh"

Estas aspas. Ahhh foi o teu amigo imaginário que tirou. O0

Não. O meu "amigo imaginário" vai de "miopia" a "ler merdas" ou o "põe-te nas putas"...  O0

És mt bom a desconversar, és...Fui eu que tirei queres ver?

Hehehe... Cantas bem, mas não me alegras.

De "miopia" a "ler merdas" ou o "põe-te nas putas"... vai uma larga distância.
Mete as aspas onde achares que te ficam melhor.
Ponto final.

Olha lá eu só respondi ao teu ataque. Não costumo comer e ficar calado. Tu é que começaste com as boquinhas parvas. Estavas a espera do que? Que não respeitasses a minha opinião, chamando-me de míope, e eu ficasse calado? Estás com azar. Comigo não.

Da próxima vez, respeita as opiniões dos outros, sem afirmar que eles sofrem de miopia, e talvez ai, possas ser levado a sério.

Agora sp que te armares em parvo, terás resposta à altura, não duvides.

Eu até tinha escrito "ponto final". Mas vou abrir uma excepção para dizer o seguinte.

1º Quem se tem "armado em parvo" és tu e praticamente contra todos os que não tem a mesma opinião que tu.

2º O "míope" não foi escrito para ninguém em particular, mas atendendo ao que tens escrito, então resta-me dizer que realmente não és míope. És ceguinho.

3º De "miopia" a "ler merdas" ou a "põe-te nas putas" ou a chamar "parvo"... continua a existir uma grande distância!

Golden

Não foi para mim? É só ir ver o seguimento dos posts, amigo para perceber que mentes.

De qq forma, não se justifica esse nome (miopia) seja para mim, seja para quem for. Para quem anda aqui há pc tempo, entras de carrinho a abrir.

E já disse td o que tinha a dizer-te.

Miguel Gouveia

Vocês cansam-me a beleza...

redeagle7

senhores moderadoressssssss
ja fechavam esta merda.

46Rossi

Ainda estão nessa merda?!?  ::bater::

Shores moderadores chamados ao tópico do Shaffer!!!!!!

Golden

Venham pois, eu apoio.

Golden

Mais uma coisa em relação à Shaffer. O investimento feito nele não foi mt avultado.

Mt mais pressão sentirá um Javi Garcia que custou 7 M do que Shaffer, que custou bem menos.

Tem qualidades, mas existe mt trabalhinho para Jesus.