José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Também acho que a Imprensa influencia muito as opiniões, e normalmente procuram «bater» nos reforços do Benfica, ao mínimo pormenor...
O Shaffer tem muita qualidade, e como eu quero ver um Benfica ofensivo porém equilibrado, a meu ver é um claro titular!
Vai melhorar defensivamente, mas Javi e David também estão lá para compensar!

Lucky_Luke

Citação de: 46Rossi em 27 de Julho de 2009, 13:36
É muito anjinho a defender... vamos lá ver como evolui mas temo que vá ser mais uma época com problemas na lateral esquerda...

Na minha opinião ele tem sido digamos que suficiente a defender. Portanto não acho que ele tem vindoa  defender mal.

Além disso, e isto é o mais importante, eu acho que ele tem todas as potencialidades para poder vir a ser muito bom quer a a atacar quer a defender. Só precisa que as suas capacidades sejam suficiente e adequadamente estimuladas e aperfeiçoadas.

anjinho_in_love

TEM MUITA RAÇA E FAZ CRUZAMENTOS VENENOSOS MAIS 1 OU 2 ANOS E VAI SER UM DOS MELHORES DEFESAS ESQUERDOS DA EUROPA :pray: :pray: :pray:

winteste

Citação de: anjinho_in_love em 27 de Julho de 2009, 19:21
TEM MUITA RAÇA E FAZ CRUZAMENTOS VENENOSOS MAIS 1 OU 2 ANOS E VAI SER UM DOS MELHORES DEFESAS ESQUERDOS DA EUROPA :pray: :pray: :pray:

Quiçaaa do mundo  :dance: :dance:

molotov

Citação de: winteste em 27 de Julho de 2009, 19:22
Citação de: anjinho_in_love em 27 de Julho de 2009, 19:21

Quiçaaa do mundo  :dance: :dance:
Talvez de Portugal.

Lampi

Citação de: VALEBEM em 27 de Julho de 2009, 19:19
Também acho que a Imprensa influencia muito as opiniões, e normalmente procuram «bater» nos reforços do Benfica, ao mínimo pormenor...
O Shaffer tem muita qualidade, e como eu quero ver um Benfica ofensivo porém equilibrado, a meu ver é um claro titular!

Os anormais do RecoReco até dizem que ele "deixou fugir um adversário nas gostas do qual resultou um golo"

Deve ter sido em algum canal marado porque na BenficaTV e na Sic os golos são ou pelo meio ou pela direita. Enfim, viva o Alvaro Pereira.

Tiago Silva

É certo que Shaffer apresenta certas carências no momento de defender. Mas há que ver que também não tem tanta protecção como o Maxi no outro lado. Enquanto que o Maxi ora tem o Ramires, ora tem o Ruben Amorim (ambos jogadores que apoiam no acto de defender) o Shaffer tem ora o Di Maria, ora o Coentrão que são jogadores que pouco ou nada ajudam a defender.

Bakari

Tem raça, falta-lhe saber gerir o tempo de entrada e parar de ir em carrinhos à maluca em cima do adversário. Defenda de pé como os melhores.

kramxel²

Citação de: Lampi em 27 de Julho de 2009, 19:24
Citação de: VALEBEM em 27 de Julho de 2009, 19:19

Os anormais do RecoReco até dizem que ele "deixou fugir um adversário nas gostas do qual resultou um golo"

Deve ter sido em algum canal marado porque na BenficaTV e na Sic os golos são ou pelo meio ou pela direita. Enfim, viva o Alvaro Pereira.

No 2º golo do Ajax é ele que deixa fugir nas suas costas o marcador do golo....

O Moreira defende a 1ª... mas na 2ª o D.Luiz chuta contra o tal que fugiu ao Schaffer.

Mialgia De Esforco

Estive a ver a primeira parte agora, pois ontem só tinha visto a segunda e acho que o lado de Maxi esteve muito mais inseguro que o de Shaffer...

Tenho gostado muito do Shaffer. A atacar é fortíssimo, dá uma dinâmica à equipa que não tínhamos desde Leo. a defender, a tendência é ir melhorando...

o_bEnFiQuIsTa

Ficou-me na memória a do Jesus: "Este gajo é maluco ou o cara***!"  :2funny:

A atacar é um monstro e parece-me ter um excelente cruzamento. Os defeitos a defender parecem-me ser facilmente corrigíveis com a adaptação ao futebol europeu.

Lucky_Luke

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Julho de 2009, 19:37

A atacar é um monstro e parece-me ter um excelente cruzamento. Os defeitos a defender parecem-me ser facilmente corrigíveis com a adaptação ao futebol europeu.

É precisamente isso que eu acho.

MxPxFx

LUÍS ... realmente o lado do MAXI esteve mais inseguro que o do MAXI!!! :) O que é que bebeste ao lanche?!

Eu estou a gostar do SHAFFER, tem as suas falhas? TEM!!! Tem potencial para ser dos melhores que tivemos nos últimos anos? Também acho que sim. Defende mal? Não acho... tem apanhado com jogadores rapidíssimos e evoluídos táctica e tecnicamente e acima de TUDO muito experientes e depois querem que faça o quê?

Reparem:

SRNA e ILSINHO num jogo onde o criticaram muito também.

MALBRANQUE noutro jogo em que também foi criticado.

neste último: ROMMEDAHL...

pensem lá um pouco!!! Quem conhece minimamente o futebol Europeu no geral, sabe que são 4 jogadores MUITO bons no lado direito, muito experientes e cada um mais rápido que o outro, e muito habilidosos também! Arrisco-me a dizer que qualquer um destes 4 jogadores (agora ou há uns anos atrás para o caso do MALBRANQUE e ROMMEDAHL) têm ou tinham lugar em 90% dos planteis dos clubes por essa Europa fora.

E a juntar a isto tudo... o SHAFFER teve sempre o DÍ MARIA à sua frente que não é propriamente um gajo que defenda muito e bem... logo, se pensarem um pouco tiram umas conclusões bem mais positivas se calhar.

Se o MAXI tivesse apanhado em 3 jogos a titular esta pré-época:

EVRA e GIGGS, RIERA e SIMÃO (que por acaso até apanhou mas só na segunda parte quando o SIMÃO já estava mais cansado)... queria ver o que diziam dele... provavelmente nada porque já provou MUITO.

E isto que digo do SHAFFER, serve também para o SEPSI, o rapaz mal jogou ainda e só porque esteve realmente menos bem do que o esperado, já lhe estão a querer dar guias de marcha!?

Enfim...

Elvio

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Julho de 2009, 19:37

Também acho , ainda está com as "manias" sul-americanas , mas isso com o tempo trabalha-se .

MxPxFx

EU digo o que sinto... e digo já para ficar aqui registado, há muito que não tinhamos um lateral esquerdo tão equilibrado nos aspectos todos!

Cruza bem, tem bom remate, arrisca o necessário, tem garra, é rapidíssimo, combina bem com o colega da frente e finalmente (é aqui que ele ganha ao LÉO, apesar de ainda ter de fazer MUUUUUUUITO para chegar aos pés do MARADONINHA) é alto!