José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jeanmaman

Viva o Shaffer da caminéte! :metal: :slb2:

lcferreira

Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2009, 16:41
Shaffer

a verdadenum relvado próximo de si

Tendo em conta os teus prognósticos quanto a jogadores como David Luiz e outros, percebe-se bem que darias um excelente olheiro, mas numa qualquer equipa do Burkina Faso

Golden

Citação de: Chefe em 06 de Agosto de 2009, 20:03
Eu acho que ele no ultimo jogo já defendeu bem melhor...

Verdade. Isso e deixou de subir no relvado à maluca.

João Pinto 7

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 20:01
Citação de: joaopintosantos em 06 de Agosto de 2009, 19:56
Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 19:52
Uma pessoa não pode ter uma opinião, avaliando as qualidades e defeitos de um jogador, que já está a abrir o assador. :buck2:

Eu continuo a dizer o que sempre disse sobre Shaffer. Tem muito a melhorar defensivamente, para se tornar real solução na lateral esquerda.

Mas se não temos melhor é po-lo a jogar. Se não jogar não melhora

Acho que até neste momento, é mais treinar do que jogar. Treinar a forma como marca os adversários no um para um, e ter uma melhor noção do que fazer, qd a bola lhe é colocada nas costas. São os dois principais defeitos que encontro nele.

Muito sinceramente eu este ano ainda não vi nenhum jogo do Benfica, por isso não posso ser tão específico na avaliação. No entanto, só temos mais um jogador para essa posição, adaptado (David Luiz) que preferia ver na sua posição original. Assim sendo so resta o shaffer para o lugar. É apostar nele. O mesmo digo para o Patric

lcferreira

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2009, 17:10
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 17:04
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2009, 16:22
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 16:19
Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Agosto de 2009, 13:07
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 12:59
Se tu achas marcação e posicionamento pouco para um defesa...começamos bem a conversa.

Depois eu falei que o Jesus deve trabalhar o Shaffer, parte que tu não deves ter-te dado ao trabalho de ler.

Sendo o Jesus grande treinador...fico a espera da evolução.

Não disse que não eram atributos importantes, mas sim apenas dois atributos no meio de dezenas, que eram maus...

Alem disso estamos a falar de um jogador novo no clube e praticamente na europa também.. existe quase sempre uma fase de adaptação, e a do shaffer ainda está em andamento...

quanto ao maxi... nota-se que viste poucos jogos há duas épocas atras entao :drunk:

Diz um jogo que o maxi tenha feito a lateral com o camacho.

Milan na Luz, até marcou um golo e tudo

Não digam disparates quando não sabem...

Com o Milan jogou a extremos...aliás, com sempre fez com camacho.

Pá tenho ideia que nesse jogo o Maxi, começou como defesa direito.
Aliás sempre achei que ele rendia a defesa-direito, justamente devido a esse jogo.
Mas que sei eu...

Realmente, que sabes tu que nem sabes que foi o Luis Filipe quem jogou nos 2 jogos com o Milan a lateral direito... cá saiu a 15min do fim (o Luis Filipe).

SaviAimar

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 20:04
Citação de: SaviAimar em 06 de Agosto de 2009, 20:02
Uma pessoa não pode ter uma opinião, avaliando as qualidades e defeitos de um jogador, que já está a abrir o assador. :buck2:

Eu continuo a dizer o que sempre disse sobre Shaffer. Tem muito a melhorar defensivamente, para se tornar real solução na lateral esquerda.

Não me estava a referir a quem diz as qualidades e defeitos.Obvio que ele tem defeitos..
Estava a falar de se dizer ao fim de 1 mes que não tem valor para o Benfica,que é um jogador fraco..Não se pode esperar um pouquinho,até Outubro?Se não for bom vende-se em Dezembro..Era disso que estava a falar! O assador funciona cedo de mais,antes até de o jogador poder mostrar alguma coisa...

Eu conheço o Shaffer, já não é de agora. Já tinha uma opinião bem formada sobre ele antes de chegar cá. E disse o que achava da sua possível contratação.

Pois.Isso já é diferente..Sinceramente,eu não o conhecia antes de vir,mas sendo ele jovem pode sempre evoluir..Do que vi não o achei mau jogador,tem virtudes e defeitos..Ataca bastante bem,tem versatilidade e faz bons centros..A defender é pior,mas pode melhorar..N entanto não me parece uma nódoa a defender.Temos o exemplo do Maxi Pereira que no início atacava e defendia mal,e agora passou a ser um dos jogadores mais regulares da equipa! O Miguel aos 20 anos ainda me lembro era uma nódoa...

Rendufas

Se shaffer não tem qualidade, então não percebo mesmo nada de bola...  :estrelas:

lcferreira

Citação de: Rendufas em 06 de Agosto de 2009, 20:59
Se shaffer não tem qualidade, então não percebo mesmo nada de bola...  :estrelas:

Pois não, aqui os iluminados é que sabem tudo... o Rui Costa é que nunca viu os comentários deles, senão já os tinha posto a todos a prestar provas... ainda não reparaste que é só olheiros?

É só comentários dignos de figurar em qualquer muro das lamentações do 3º Mundo.

Cor_rubrum

Citação de: joaopintosantos em 06 de Agosto de 2009, 20:09
Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 20:01
Citação de: joaopintosantos em 06 de Agosto de 2009, 19:56

Mas se não temos melhor é po-lo a jogar. Se não jogar não melhora

Acho que até neste momento, é mais treinar do que jogar. Treinar a forma como marca os adversários no um para um, e ter uma melhor noção do que fazer, qd a bola lhe é colocada nas costas. São os dois principais defeitos que encontro nele.

Muito sinceramente eu este ano ainda não vi nenhum jogo do Benfica, por isso não posso ser tão específico na avaliação. No entanto, só temos mais um jogador para essa posição, adaptado (David Luiz) que preferia ver na sua posição original. Assim sendo so resta o shaffer para o lugar. É apostar nele. O mesmo digo para o Patric

Eu também não gosto de adaptações.No caso do David Luis, desenrasca-se um defesa esquerdo, sem rotinas da posição mas perde-se um excelente central...

K9Pitbull

Sinceramente não entendo aqueles que criticam este jovem jogador.... Aos 24 anos tem a oportunidade de vir para a Europa para um clube com aspirações de lutar por títulos. É natural que tenha falhas defensivas, dado que os laterais sul americanos são mais conhecidos por darem profundidade ofensiva ao seu flanco do que serem propriamente uns tampões na lateral. Olhando para os melhores laterais esquerdos argentinos da ultima década, Heinze e Sorin, vejam onde e como estes estavam aos 23/24 anos e o trajecto que posteriormente desenvolveram.... Olhando para as caracteristicas de ataque de Shaffer, principalmente a cruzar, não o acho pior do que qualquer um destes que citei. A nível defensivo é claro que tem que melhorar, mas isso só com o tempo e a jogar com regularidade lá vai. Nem que o JJ tenha que berrar com ele mais 2 meses :coolsmiley: .

Atendendo aos actuais convocados argentinos para a ala esquerda(Papa e Monzon) o Shaffer não terá capacidade para ser chamado regularmente para a selecção num futuro bem próximo? Eu acho que sim, e muitas. Basta ter o apoio do treinador e que este o faça evoluir, é também para isso que o JJ lá está. Com 24 anos, 1,75m, muito bom a atacar e a cruzar, garra, pulmão para 90m, acho que temos aqui um belo lateral... Ou serão o Grimi e o Benitez melhores....??  :tonge:

Sinceramente se o Benfica não apostar neste jogador não estou a ver jogador que pegue naquela lateral nos próximos anos ao nosso alcance, é que há um claro défice de qualidade nessa posição a nível mundial. Os poucos que há são muito caros de 5m para cima. Não vai ser o César Peixoto que o irá conseguir. Nunca foi, não é, nem nunca será lateral para um grande como Benfica, apenas como 3ª opção porque pessoalmente prefiro ver o David Luiz do que o Peixoto. Peixoto = J.Ribeiro, servem para desenrascar... :bah2:

FORÇA SHAFFER, O PRESENTE E FUTURO SÃO TEUS. O0 :flagglorioso: EU ACREDITO EM TI.

Rol0

Citação de: K9Pitbull em 06 de Agosto de 2009, 21:34
Sinceramente não entendo aqueles que criticam este jovem jogador.... Aos 24 anos tem a oportunidade de vir para a Europa para um clube com aspirações de lutar por títulos. É natural que tenha falhas defensivas, dado que os laterais sul americanos são mais conhecidos por darem profundidade ofensiva ao seu flanco do que serem propriamente uns tampões na lateral. Olhando para os melhores laterais esquerdos argentinos da ultima década, Heinze e Sorin, vejam onde e como estes estavam aos 23/24 anos e o trajecto que posteriormente desenvolveram.... Olhando para as caracteristicas de ataque de Shaffer, principalmente a cruzar, não o acho pior do que qualquer um destes que citei. A nível defensivo é claro que tem que melhorar, mas isso só com o tempo e a jogar com regularidade lá vai. Nem que o JJ tenha que berrar com ele mais 2 meses :coolsmiley: .

Atendendo aos actuais convocados argentinos para a ala esquerda(Papa e Monzon) o Shaffer não terá capacidade para ser chamado regularmente para a selecção num futuro bem próximo? Eu acho que sim, e muitas. Basta ter o apoio do treinador e que este o faça evoluir, é também para isso que o JJ lá está. Com 24 anos, 1,75m, muito bom a atacar e a cruzar, garra, pulmão para 90m, acho que temos aqui um belo lateral... Ou serão o Grimi e o Benitez melhores....??  :tonge:

Sinceramente se o Benfica não apostar neste jogador não estou a ver jogador que pegue naquela lateral nos próximos anos ao nosso alcance, é que há um claro défice de qualidade nessa posição a nível mundial. Os poucos que há são muito caros de 5m para cima. Não vai ser o César Peixoto que o irá conseguir. Nunca foi, não é, nem nunca será lateral para um grande como Benfica, apenas como 3ª opção porque pessoalmente prefiro ver o David Luiz do que o Peixoto. Peixoto = J.Ribeiro, servem para desenrascar... :bah2:

FORÇA SHAFFER, O PRESENTE E FUTURO SÃO TEUS. O0 :flagglorioso: EU ACREDITO EM TI.
:clap1: :clap1: :clap1:

Golden

Citação de: lcferreira em 06 de Agosto de 2009, 21:10
Citação de: Rendufas em 06 de Agosto de 2009, 20:59

Pois não, aqui os iluminados é que sabem tudo... o Rui Costa é que nunca viu os comentários deles, senão já os tinha posto a todos a prestar provas... ainda não reparaste que é só olheiros?

É só comentários dignos de figurar em qualquer muro das lamentações do 3º Mundo.

Isto é um forum. Podemos dar a nossa opinião, ou temos de pedir licensa ao meninos?

Becken

Para mim nao esteve fantastico como para muitos, mas esteve bem, ate gostei.....Mas pronto....eles e que sabem!

poiudivino

Que grande agitação que aqui vai, por causa de um jornaleco que inventa noticias atras de noticias...

mikedoom

Citação de: Rol0 em 06 de Agosto de 2009, 21:44
Citação de: K9Pitbull em 06 de Agosto de 2009, 21:34

:clap1: :clap1: :clap1:

Eu também! Subscrevo o que disseste.