José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden

óh Valebem, tu lembraste do "este gajo é maluco óh crlh"?

Achas que isso foi dito pq?

Lá vai ele desenfreado no ataque. Ai se alguem lhe rouba a bola e lhe coloca nas costas... O que vai acontecer?

rkc

Citação de: molotov em 06 de Agosto de 2009, 23:06
Citação de: jborges em 06 de Agosto de 2009, 23:02
Ainda não me convence... defensivamente.
Como ele é defesa...
Mas não tens visto melhorias defensivas nele, principalmente a nível posicional?

aUMENTOU DE 8 PARA 10 EM POSICIONAMENTO. eU SEI, QUE VI A SETA VERDE!

lcferreira

Golden e outros que tentam tirar de esforço, vou dizer-te sem meias medidas o seguinte:

Eu defendo e defenderei SEMPRE os jogadores, dirigentes e técnicos que estiverem ao serviço do Benfica, para dizer mal já temos umas mãos cheias de avençados.

Tudo pelo Benfica, nada contra o Benfica.

Tu criticas os jogadores, dirigentes e técnicos e eu critico-te a ti e a qualquer um que venha com as mesmas intenções que tu.

pedro6250

VALEBEM

Claro, tem que avançar com o mínimo de segurança...
Mas, sabendo-se que temos um lateral que apoia bem, e cruza muito bem, temos que utilizar essa arma... Basta o outro lateral não subir, pelo menos em simultâneo, além de que temos um médio que está lá para compensar os outros...

Golden

Mas estás a dizer isso apenas por eu considerar que Schaffer precisa melhorar defensivamenteoh ferrreira?

Que intençoes tenho eu? Ein?

Era só o que me faltava.

lcferreira

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 23:17
óh Valebem, tu lembraste do "este gajo é maluco óh crlh"?

Achas que isso foi dito pq?

Lá vai ele desenfreado no ataque. Ai se alguem lhe rouba a bola e lhe coloca nas costas... O que vai acontecer?

E quanto tempo de trabalho tinha ele no Benfica? Na argentina é natural isso acontecer, o extremo acompanha sempre o lateral nas ofensivas, é assim o trabalho táctico lá, a habituação leva o seu tempo.

rkc

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 23:22
Mas estás a dizer isso apenas por eu considerar que Schaffer precisa melhorar defensivamente?

Era só o que me faltava.

Quer dizer que se não tiveres palas, és menos benfiquista. É o Benfica do Século XXI.

lcferreira

Mas estás a dizer isso apenas por eu considerar que Schaffer precisa melhorar defensivamente?

Era só o que me faltava.

Mantém a calma... eu não estou a dizer que tens intenções, estou a dizer que não têm lógica a crítica fácil a quem ainda não está adaptado a uma nova realidade.

Golden

Estás a gozar-me?

"eu critico-te a ti e a qualquer um que venha com as mesmas intenções que tu.                "

Sr_Benfiquista_91

acho que tem vindo a melhorar,mas as vezes falha nas bolas divididas e por vezes os carrinhos saem-lhe mal,devia melhorar nesse aspecto.

no entanto estou a gostar muito dele,e tem muita margem de progressao....

Golden

Citação de: lcferreira em 06 de Agosto de 2009, 23:24

Era só o que me faltava.

Mantém a calma... eu não estou a dizer que tens intenções, estou a dizer que não têm lógica a crítica fácil a quem ainda não está adaptado a uma nova realidade.

E eu já disse que já tinha a mesma opinião sobre Shaffer mt antes de vir para o Benfica. Procura.

Lucky_Luke

Este Shaffer é quase um tratado. Grande contratação!

Apollo_22

Para mim se lhe derem confiança é um belo lateral à antiga e à altura do Benfica!!!

Tem pinta de jogador, corre pelo flanco como um verdadeiro lateral, sobe bem, tem bom toque de bola, tem um excelente cruzamento... a defender já vi melhorias em relação aos primeiros jogos e o Jesus sempre se caracterizou por equipas mt bem posicionadas e boas defensivamente, pelo que tenho confiança que vai evoluir ainda mais no processo defensivo.

Tem o vício de entrar mt em carrinho... tem de ser mais matreiro, ficar mais na expectativa e saber que é do seu lado que temos os interiores mais ofensivos, logo n pode descurar as costas... e ainda mt sorte tem ele do central descaido para a esquerda, tipicamente David Luiz é mt rápido e possante nas dobras.

Acho tb q dizer q o Minto foi melhor que Léo é, com todo o respeito por quem discorda, uma perfeita loucura! Não há comparação de nível entre um e outro... só se o Scott Minto sobressaiu no meio de tanta mediocridade daquela equipa da 'coca-cola championship' que Souness liderava...

Gnr. Keenan

Isto é um fórum em que cada um tem as suas opiniões, quer seja a nível político, jogadores, equipa técnica, modalidades e por aí adiante.
Se alguém acha que algo está mal não tem o direito de o dizer ?
Mais, dizer que um jogador precisa de melhorar defensivamente, ou qualquer outra coisa qualquer é ser como os avençados ?
Isso é confundir a beira da estrada com a estrada da Beira  (sempre quis dizer isto).