José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden

Citação de: Golden em 25 de Julho de 2009, 15:51
Já conhecia Shaffer antes, e nc foi jogador que me entusiasmasse. Denota graves problemas defensivos no um para um, e aquando da bola lançada nas suas costas.

Como factores positivos, possui uma boa vertente ofensiva e um excelente pé esquerdo nos cruzamentos.

Digo o que disse sempre. Ruben Lima não lhe fica atrás.

Dito isto, confio que Jesus melhore os aspectos negativos que mencionei, tornando-o um melhor jogador.

Continuo com a mesma opinião.

Armani

Ontem parecia uma barata tonta.

Ríkurveomál

Realmente há pessoal devia mudar de clube. Ide para os lados do WC, esse tipo de comentarios está mais em sintonia naqueles lados

pcnunes

quanto a este jogador, e respectivamente ao jogo de ontem...começou muito nervoso e a cometer vários erros, tanto defensivos, como a nível de passe, mas com o passar dos minutos, foi acalmando e acabou por fazer uns 15 minutos finais num nível razoável...

precisa de minutos

APM

Não aprenderam com o que disseram do Maxi...

Golden

Eu por exemplo não. Sempre disse que Maxi era bom jogador e defesa direito. ;)

molotov

Golden vou ter de discordar contigo em relação ao Rúben Lima, para mim fica atrás do Shaffer, principalmente a atacar, embora eu seja da opinião que tem tudo para estar no plantel e ter a sua oportunidade, ia evoluir de certeza com o JJ.

Ontem o Shaffer fez um corte tremendo, pensava que o gajo do Leiria já ia entrar na área isolado quando o Shaffer saca um carrinho perfeito e corta para a lateral, foi surpreendente a maneira como conseguiu cortar o lance. Eu não sou propriamente um fã de carrinhos mas neste caso esteve muito bem.

pcnunes

Citação de: molotov em 21 de Setembro de 2009, 15:50
Golden vou ter de discordar contigo em relação ao Rúben Lima, para mim fica atrás do Shaffer, principalmente a atacar, embora eu seja da opinião que tem tudo para estar no plantel e ter a sua oportunidade, ia evoluir de certeza com o JJ.

Ontem o Shaffer fez um corte tremendo, pensava que o gajo do Leiria já ia entrar na área isolado quando o Shaffer saca um carrinho perfeito e corta para a lateral, foi surpreendente a maneira como conseguiu cortar o lance. Eu não sou propriamente um fã de carrinhos mas neste caso esteve muito bem.
esse corte foi na parte final do jogo, quando o Shaffer já tinha assentado mais o seu jogo

Golden

Falhou muitos passes, a bola parece que queimava. Não gostei.

Toribas

Já ontem o disse. Fez pior do que o Peixoto tem feito. No entanto, compensa com uma entrega enorme ao jogo e nunca vira a cara à luta.

Billy the Kid

Citação de: miguelito22 em 21 de Setembro de 2009, 14:58
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 14:56
Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 14:52
Citação de: Ferreira29 em 06 de Julho de 2009, 23:10
Olá Escalona

:-X
:estrelas:
Comparar o autentico cepo do escolana com o shaffer é digno de perdidos e achados!
Comparação entre shaffer e Escalona deve ser para os apanhados...

Bola7

Citação de: Billy the Kid em 21 de Setembro de 2009, 15:55
Citação de: miguelito22 em 21 de Setembro de 2009, 14:58
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2009, 14:56
Citação de: Golden em 21 de Setembro de 2009, 14:52
Citação de: Ferreira29 em 06 de Julho de 2009, 23:10
Olá Escalona

:-X
:estrelas:
Comparar o autentico cepo do escolana com o shaffer é digno de perdidos e achados!
Comparação entre shaffer e Escalona deve ser para os apanhados...
espero bem que sim...pois o Escalona no inicio tb entusisamou...ou melhor..entusiasmou...