2ºjogo 1/2finais play-off: Benfica x Freixieiro Sáb 13Jun 14h45 Sic

VirtualKing

moondog

Bem, tal como na semana passada, não pude ver o jogo em directo, então estive agora a ver a gravação.

Basicamente, só tenho um comentário a fazer, e é relativamente à situação na 2ª parte:  :2funny:

Posto isto, e após as declarações desse supra-sumo do requinte, da educação e da elevação, que é o senhor quim bruto, vou-me citar, com o meu comentário ao 1º jogo, em matosinhos:

Citação de: moondog em 07 de Junho de 2009, 07:09

(...)

- o treinador do freixieiro tem cara de azeiteiro;

(...)

- o treinador do freixieiro tem cabelo à azeiteiro;

(...)

- o treinador do freixieiro é um azeiteiro;

(...)

- o treinador do freixieiro é um bronco;

(...)

- o treinador do freixieiro é um autêntico parolo;

(...)

(...)

P.S.2: o treinador do freixieiro é um verdadeiro pacóvio.

Adiante.

Reparei no cântico dedicado ao piu piu. Mas não me apercebi de cânticos sobre o vilarinho. Alguém esclarece? O que era dito?

Mais duas questões:

Citação de: Rendufas em 13 de Junho de 2009, 23:35
Estava eu no pavilhão a ver a final four de hoquei em patins, quando aparece um dos arbitros do jogo de hoje, nada mais nada menos do que o Jay Leno. Chegou ao pavilhão quando estava a começar o jogo da porcalhada...  :whistle2:

Imagino que te refiras ao árbitro dos cabelos brancos, que ficou de frente para as câmaras da tv. Isso explica muita coisa.. aquelas "faltas" imaginárias tiradas a jogadores do Benfica quando já iam isolados para a baliza do freixieiro...

E por último,

estive a ler muitas páginas para trás neste tópico. Quando e quem é que faz uma limpeza aos bacorinhos existentes no SerBenfiquista.com?

Citação de: lampiao69 em 13 de Junho de 2009, 16:19
o nao sei quantas brito defende o clube dele  ou queriam que defende se o benfica?
pode nao ser simpatico com o benfica mas tambem nao ouvi nada de ofensivo ou agressivo deixem de ser putos mimados e tirem as pálas dos olhos
Pois não pá, o quim bronco nunca foi ofensivo nem agressivo com o Benfica... nunca...

Citação de: dmc em 13 de Junho de 2009, 18:00
O Benfica tem que jogar muito mais. Provavelmente vai ser campeão por causa do plantel que tem.
Pois tem pá, o Benfica tem obrigação de ganhar os jogos todos por 15-0, não é? Limitar-se a ganhar o jogo apenas? Oh heresia... Descansar e rodar a equipa? Que é isso??..
Mas numa coisa tens razão pá. O Benfica, se for campeão, vai sê-lo por causa do plantel que tem. No futebol também seria campeão pelo plantel que tem, e que chegava perfeitamente, mas sabes, há outras equipas que são campeãs e treta campeãs mas não é pelo plantel que têm, é mais pela fruta e pelos rebuçadinhos que distribuem e pelos artistas que a saboreiam e decidem os jogos...

Força Benfica, vamos lá rumo ao tri. Mas é para continuar a encarar os próximos jogos com toda a seriedade, ainda nada está ganho  :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Neto

Benfica 4-3 Freixieiro Futsal 2008/09 *Meia-Final Playoff, Jogo 2* *Resumo Benfica TV*
http://www.youtube.com/watch?v=5augB0XIgMw

Freire

Brito: cabia ao benfica fazer algo. Lol. Prefiro apanhar fja.

O_Glorioso

Citação de: O_Glorioso em 13 de Junho de 2009, 20:49
Agora, temos patrocínios nos calções, atrás? Quem patrocina, sabem?

:)

Citação de: Rendufas em 13 de Junho de 2009, 23:35
Estava eu no pavilhão a ver a final four de hoquei em patins, quando aparece um dos arbitros do jogo de hoje, nada mais nada menos do que o Jay Leno. Chegou ao pavilhão quando estava a começar o jogo da porcalhada...  :whistle2:

E não foste cumprimentar o teu colega de profissão, com uns bons calduços?  ;D

Pedro Neto

Citação de: Jarnac em 14 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 09:45
Benfica 4-3 Freixieiro Futsal 2008/09 *Meia-Final Playoff, Jogo 2* *Resumo Benfica TV*

o jogo lá...
http://www.youtube.com/watch?v=efjZSpHKzYA

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2009, 22:48
Vem atrasado, mas vem. Não tive possibilidade de fazer o upload antes, apesar já ter feito o vídeo ontem.

Resumo: Freixieiro 5-5 (4-5 G.P.) Benfica Futsal 2008/09 *Meia Final Playoff, Jogo 1*
http://www.youtube.com/watch?v=-99A9gDn7tU

Não pus o lance do Pedrinho. Já não tinha espaço e achei por bem não incluir um mau momento, em detrimento de bons momentos.

46Rossi

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 11:27
Citação de: 46Rossi em 14 de Junho de 2009, 11:19
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2009, 09:45

Não tem som  :huh:

Liga as colunas. :)

Elas estavam ligadas mas havia aqui qualquer coisa que não estava a funcionar bem... de qualquer forma agora já consigo ouvir...

Obrigado  :drunk:

InspectorGadget

46Rossi

Citação de: InspectorGadget em 14 de Junho de 2009, 11:44
ja se sabe contra quem é a final?

Não... só depois do jogo de hoje da fundação contra os pasteis...

InspectorGadget