1ºjogo Final Playoff: Benfica x Belenenses Sáb 20Jun 19h SicRadical

xungaria

flexluis

Afinal começamos a final na 6ª, no sábado às 15h ou no sábado às 18.30h???

Sr_Benfiquista_91

kadelao

Songoku

Toribas

Freire

Futsal é 5 contra 5 e no final ganha o Benfica. Já dizia o Lineker.

SAL.

Voltei hoje de férias, n dá p mto blá, blá, blá, fica o essencial: FORÇA BENFICA!

Atenção, a final será mto difícil e o factor sorte tb conta pelo q é preciso cabeça fria para os momentos bons e menos bons do(s) jogo(s).

A receita é a mesma da final da taça: concentração e "desdobrarem-se" o mais q possam no 4 X 5.

Acima de tudo, têm valor p voltar a ser campeões, nem q seja por penalties no 5º jogo!!!

Amigo das modalidades

aparentemente juniores às 16h, futsal as 18h30.
domingo futsal às 17h. ambos na sic radical

Freire

Pedro Neto

Tão tarde. Não gosto nada de Futsal tão tarde. Vou tentar ir a todos os jogos da Final, na Luz vou de certeza, pelo que tenho de arranjar alguém que me grave os jogos em DivX.

Portanto, é pouco provável conseguir arranjar resumos como habitual, aviso já. Não há tempo para os fazer, até porque os ficheiros não serão meus. No final da Final, se tudo correr bem, faço um vídeo como fiz no ano passado e para a Taça.

O segundo jogo logo no dia a seguir, Solnado?

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 15 de Junho de 2009, 13:07
Tão tarde. Não gosto nada de Futsal tão tarde. Vou tentar ir a todos os jogos da Final, na Luz vou de certeza, pelo que tenho de arranjar alguém que me grave os jogos em DivX.

Portanto, é pouco provável conseguir arranjar resumos como habitual, aviso já. Não há tempo para os fazer, até porque os ficheiros não serão meus. No final da Final, se tudo correr bem, faço um vídeo como fiz no ano passado e para a Taça.

O segundo jogo logo no dia a seguir, Solnado?

ya... ainda pensei que pudesse ser 6ª e domingo, mas não. vai, 2 dias seguidos que é para os duros.

Dos_Anjos

A única coisa de bom de haver 5º jogo era que eu podia ir a Lisboa ver o jogo  :ashamed:

Mas claro que quero que o Benfica acabe já com os pastéis logo no 3º jogo!!!

Carrega Glorioso!!!  :slb2:

zerocool

Citação de: Freire em 15 de Junho de 2009, 13:04
Gosto dos horarios. Ja meti dispensa á Maria pa domingo.
mandei a minha pó norte e só volta domingo dps do 2º jogo!!! ;D ;D ;D ;D