1ºjogo Final Playoff: Benfica x Belenenses Sáb 20Jun 19h SicRadical

O_Glorioso

Citação de: sammer em 21 de Junho de 2009, 00:16
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2009, 00:11
há video dos golos???

é k não pude ver o jogo.

Podes ver aí

http://www.youtube.com/watch?v=roNOYls_cV8

GANDA BENFICA!

Alguém sabe a razão de tirarem o som original destes vídeos? Direitos de autor só para o som?  :buck2:

faneca_slb4ever

André Lima;
"O jogo começou de uma maneira do qual eu não gostei muito, não só pelas oportunidades que o Belenenses teve na altura, mas também pelas nossas, com o jogo muito corrido, e eu particularmente não gosto dele assim, penso que o jogo assim servia melhor o Belenenses, pois tende a sentir-se mais confortável, eu quero o jogo mais pensado, mais trabalhado e demorámos a fazê-lo, outra coisa de que não gostei foi de termos chegado muito cedo às cinco faltas, com 14 minutos de jogo, ficámos muito condicionados por isso. Uma primeira parte equilibrada, o resultado ajusta-se ao que se passou mas penso que não segunda parte foi muito superiores ao adversário, nada a dizer. Satisfeitos e com o sentimento de grande responsabilidade para cumprir, ainda não ganhámos nada, ainda temos que fazer pelo menos no mínimo dois e no máximo quatro, esperamos fazer 2-0 aqui na eliminatória, que é o nosso primeiro objectivo e ganhar um jogo lá, para sermos campeões, temos que ser fortes em casa e aproveitar esse factor".

Alípio Matos;
"Depois de uma primeira parte bastante desequilibrada, um Belenenses nitidamente melhor na primeira parte, tal a qualidade de jogo que demonstrou, se tivéssemos a ganhar por dois ou três zero era sem favor perante as oportunidades criadas e naquilo que mandou no jogo. Sofremos um golo esquisito e fomos a perder para o intervalo por 1-0, na segunda parte acontece mais um daqueles casos que é sempre contra, os árbitros não têm capacidade, não têm cabedal para arbitrar estes jogos em ambientes de grande pressão, o que se passou aqui foi uma pressão constante desde o banco do Benfica feita pelos directores e jogadores que quase que apitam o jogo, e o segundo golo acaba por ser a história do jogo, tal como já tinha sido na expulsão da final da taça, se já é difícil lutar contra uma grande equipa como é o Benfica, e também contra isto, custa é inglório batalhar, perdi e levei 6-2, mas tenho que falar, não me posso calar, o esforço dos atletas merecem o mesmo peso e a mesma medida. A expulsão do Caio marca o jogo, psicologicamente quebrámos Só perdi um jogo, amanhã cá estaremos outra vez. Parabéns ao Benfica".

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=-bI7NGmcrcE

Sem_Nome

faneca_slb4ever

Acho que estas palavras do Alipio merecem uma resposta em campo.

Joga Bonito

Como é que esse ressabiado traz à memória a final da taça ? Cum carái

Oh Alípio, vai mamar um ganda nabo...

sammer

Cuspir no prato onde já se comeu é muito feio!

Logo já vais levar um recital de futsal, para calares a boquinha!

Grande André, mostra a ele quem manda!

Ricardinho, só mais 7!

_SLBИИ_

Apareci na BenficaTV em grande plano com o meu cachecol do Ninguém pára o Benfica  ;D

flexluis

Alguém que mande o Alípio pá puta da mãe dele sff, da minha parte que eu não posso ir.

No Acácio Rosa eu mesmo entrego a mensagem.

Freire

Flex, eu mando. E se tiver companhia leva com cantico do cabrao, sauda o bi campeao. bi por ora