Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: pexim em 16 de Setembro de 2020, 11:02
Este gajo teve o descaramento de vir à conferência de imprensa dizer que ambicionava ganhar a Champions depois de ter sido enrabado a sangue frio pelo sporting grego do Abel? Puta que pariu, isto ainda vai ser pior do que eu pensava.

Todos sabemos que não temos estruturas nem equipa para tal.

nfgl

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Calcio em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: JM21 em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.
Isso agora já não é bem assim.

Faltam 3 prés ainda, mas se passarem as equipas com maior ranking tens equipas fortes, como por exemplo:

Pote 3: Leicester e Real Sociedad;
Pote 4: Hoffenheim e Lille.

Se não tivermos futebol para essa malta, mais vale abdicar de participar na piscina dos pequenos.
Acabaste de ser eliminado pelo PAOK.

Eu sei.
Também sei que a duas mãos provavelmente varríamos os gajos na Luz. Mesmo com a segunda parte miserável de ontem.

O próprio Abel assumiu que a duas mãos provavelmente iriam ser eliminados.

Para já ganhar os três primeiros jogos do campeonato e ganhar alguma tranquilidade para implementar ideias de jogo mais definitivas. O jogo em Famalicão é essencial para o nosso futuro esta época.

Está tão escrito nas estrelas que vamos encostar em Famalicão.

Inícios de campeonatos de JJ vintage.

R3D3V1L

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: R3D3V1L em 16 de Setembro de 2020, 10:54
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

Is this real, or is it a fantasy?

Qual parte ?

Culpa do Lage?

Mercurio_10

O que é facto é que 80 milhões depois continuamos sem um lateral-direito de qualidade, porque se quem foi contratado é para ser suplente então não surpreende mas temos mais um caso paradigmático de 'escolha de Jesus', temos falta de um central para a rotação e falta claramente um médio que seja completo. Já nem vou pedir mais um avançado, a menos que se venda o Vinicius, e o mercado dele são apenas os Mendilhões.

Para além de estarmos carregados de dispensáveis por colocar.

Bekambol

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 11:02
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: Julião Veiga em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:55
Eu cá acho que não meteu o Vinicius de inicio porque estão a tentar vendê-lo.

As pré eliminatórias contam para aquela restrição de competições europeias em vendas?
Não meteu o Vinicius porque é atrasado mental.

Ou então é mesmo isso hehe
Estava a tentar racionalizar uma decisão tão estúpida


A equipa jogou muito bem na primeira parte, quanto ao Vinícius, não faz parte dos seus planos e também não conseguiu mostrar que poderia ser melhor.

É o melhor avançado do plantel até ver.
Se o jesus não consegue ver isso é parvo.

Seferovic é claramente o pior deles todos

Sim, mas se não faz parte da estrutura do Benfica, nunca será melhor e no caso não foi.

Chairman

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.
Aí o jogo foi ontem e já estão a tentar colar a do "NA LIGA EUROPA É QUE VÃO VER", muita bom.

Shoky

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 11:02
A converseta das contas na Liga Europa já mete nojo. Vamos sempre ganhá-la até aparecer um Eintracht desta vida e nos banalizar como equipa de 3/a divisão europeia que somos.

Mais humildade precisa-se. Deixem de se levar por discursos lunaticos e populistas de LFV e JJ.

Ou vamos para ganhar ou mais vale não ir lá.
Isto para mim é básico. Temos de exigir o máximo. Não vou aceitar poupanças e conversas de "a prioridade é o campeonato". Investiu-se a pensar na Liga dos Campeões e o treinador é principescamente pago. Está na hora de justificarem.

Sexta-Feira

Tanto show off...

E no fim... Somos eliminandos pelo grande PAOK. Esse colosso Europeu.

Que treinador ridículo.

_Xebola_

Fds ainda queriam que existisse uma segunda mão???

Para sermos outra vez enxovalhados??? Melhor ter sido corrido já assim.. quanto menos sangrarmos dos olhos melhor.

zappendrix

#1010319


O que este faz qualquer um faz mais baratinho e com carradas de jogadores a custarem balurdios.
Mesmo assim via muitos treinadores que ninguém os conhece a fazer muito melhor que ele, vide Abel como demonstrou ontem com uma equipa de segunda divisão europeia que nunca tinha sequer ido à champions.

Ultrapassado para a realidade do futebol europeu que é o melhor, cinico, teimoso, mesquinho, casmurro.

Bekambol

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Setembro de 2020, 11:04
O que é facto é que 80 milhões depois continuamos sem um lateral-direito de qualidade, porque se quem foi contratado é para ser suplente então não surpreende mas temos mais um caso paradigmático de 'escolha de Jesus', temos falta de um central para a rotação e falta claramente um médio que seja completo. Já nem vou pedir mais um avançado, a menos que se venda o Vinicius, e o mercado dele são apenas os Mendilhões.

Para além de estarmos carregados de dispensáveis por colocar.

Sim, temos essa grave lacuna na estrutura do plantel e nas possibilidades de ter uma boa equipa.

LFVL

Gastámos 80 e tal Milhões... dispensas/empréstimos/vendas não há e continuamos com um plantel desequilibrado... mais uma pré-época mal preparada.

Ja Clbeb

Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2020, 11:05
O que este faz qualquer um faz mais baratinho e com carradas de jogadores a custarem balurdios.
Mesmo assim via muitos treinadores que ninguém os conhece a fazer muito melhor que ele, vide Abel.

Ultrapassado para a realidade do futebol europeu que é o melhor, cinico, teimoso, mesquinho, casmurro.
e lagarto

JM21

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: JM21 em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.
Isso agora já não é bem assim.

Faltam 3 prés ainda, mas se passarem as equipas com maior ranking tens equipas fortes, como por exemplo:

Pote 3: Leicester e Real Sociedad;
Pote 4: Hoffenheim e Lille.

Se não tivermos futebol para essa malta, mais vale abdicar de participar na piscina dos pequenos.
Nos fomos eliminador por um PAOK. O Leicester, por exemplo, foi 5º na Premier League. Um mundo de diferença.

Shoky

Citação de: Chairman em 16 de Setembro de 2020, 11:04
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.
Aí o jogo foi ontem e já estão a tentar colar a do "NA LIGA EUROPA É QUE VÃO VER", muita bom.

Não foi absolutamente nada disto que eu tenho vindo a dizer.
O fracasso de ontem foi de proporções épicas. Já foi dito e redito por mim. Ou preciso de colocar um PS com isso em todos os posts?