Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brunovet

Continuamos com o mesmo problema da época passada...as transições defensivas, e todos os treinadores adversários já o perceberam exploram ao máximo...Pizzi , AA, weigl e tarabat ou Gabriel são muito lentos e mais em transição defensiva....até podiam vir Cavanis que seria a mesma coisa....é impossível com esses 4 jogadores em campo sermos competitivos...aqui está a razão do insucesso e já se gastou 80 milhões e não se resolveu o problema.. ridículo para não dizer outra coisa

Isai@sReis

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para depois de desvalorizar o maior activo do clube, um jogador que o Benfica está a tentar vender, e falhar o acesso á Champions que permitiria um importante encaixe para equilibrar as contas da época, ainda venha pedir mais um avançado, quando os dois que já lhe foram dados foram com o avale dele e ele deixou no banco para jogar um pino com olhos.

joaonunes

Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: gizmo em 17 de Setembro de 2020, 08:37
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2020, 07:00
Citação de: Dennis em 17 de Setembro de 2020, 01:18
Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:57
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Dennis em 16 de Setembro de 2020, 22:10
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu

Éramos favoritos, sem dúvida.
A duas mãos, tínhamos total obrigação de passar.
A uma mão, disse desde o princípio, era como ir jogar uns quartos-de-final da Taça a Guimarães, Vila do Conde, talvez mesmo Braga. Ou seja, somos mais fortes, somos favoritos, mas é a uma mão e em casa do adversário.
Fomos vítimas de um modelo, no mínimo, bizarro, e de falhas da própria equipa, claro. No fundo, é o habitual: tudo o que pode correr mal, todos os azares possíveis, vêm-nos cair em cima.
E saliento: para o ano o segundo classificado entra directo. Mas, claro, é só para o ano...
E para ano esperemos que esteja cá outro treinador. Um que ganhe jogos difíceis e não tão exposto ao azar.

Quem espera isso, é porque deseja que tenhamos uma má época.
Lamento, mas não quero ter uma má época. Quero que tenha sido só um jogo mau, que teve implicações graves, mas, no fundo, apenas um jogo (que é o tal modelo sem nexo que referi).
Quero muito, por exemplo, que o tricolor saia, mas não desejo maus resultados no próximo mês só para ajudar a que isso seja uma realidade.
A não entrada na liga dos campeões, já faz com que a época seja má.
Este circo todo e este investimento todo era para ir longe na Champions, como a dupla Vieira/Jesus fizeram questão de mencionar várias vezes (nem vou contar com os cartilheiros).

Para ganhar apenas campeonato e taça de Portugal, qualquer Roy servia  ::)

Perder um jogo fora de casa é suficiente para uma época ser má?
A duas mãos já era uma análise difícil de compreender, mas um só jogo e fora de casa?
seja um jogo ou seis jogos. Isso é desculpa esfarrapada.

Havia um objectivo essencial da temporada. Esse objectivo foi falhado de forma dramática, pelo que a temporada é já um fracasso.

Mais, há ilações a tirar deste fracasso. E a ilação óbvia é que Jesus não é treinador para o patamar da liga dos campeões. Logo não serve para os objectivos do clube.

Na próxima época temos de ter outro treinador.

Bem mais importante que isso, na próxima época temos é de ter outro presidente.
esse assunto nada tem que ver. Precisamos de outro treinador.

Não vale a pena inventar cenários acessórios para justificar a continuidade do encantador de ursos.

Seja qual for o presidente, na próxima época o treinador tem de ser outro.

Fiz escola :metal:

Kaligula12

Citação de: Isai@sReis em 17 de Setembro de 2020, 10:15
É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para depois de desvalorizar o maior activo do clube, um jogador que o Benfica está a tentar vender, e falhar o acesso á Champions que permitiria um importante encaixe para equilibrar as contas da época, ainda venha pedir mais um avançado, quando os dois que já lhe foram dados foram com o avale dele e ele deixou no banco para jogar um pino com olhos.

quem é o maior activo em questao ?

tnlemos

Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10

Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.

Eu não estou assim tão certo. O Darwin é um puto acabado de chegar, com poucos treinos e nenhum entrosamento, o miolo apresentado é o mesmo, parece-me muito macio. E o Belga ontem mostrou-se muito lento.

Mas pronto, uma opinião tão só.
Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos....

Qualquer um seria melhor do que Seferovic. Estamos constantemente afastados de "decisões" por falhanços incriveis do Seferovic.... mas todos os treinadores dão-lhe "n" oportunidades.....

Há mesmo qualquer coisa aqui que não estou a atingir...

Em relação ao meio campo.... compreendo o que dizes.

Eu até preferia o Adel a jogar sobre a direita.... o que daria lugar ao Gabriel ou mesmo ao Florentino...

Mas falta-nos um "trator" na equipa. Um Renato Sanches, um Enzo, até mesmo um Fejsa a nível defensivo....

É isso.
Já agora, eu tinha ido a jogo com o Vinicius.

A época foi mal planificada, à conta disso a LC voou. Corrigir o que há para corrigir e tentar ganhar o que resta.
O JJ já estava contratado antes da época acabar...

Se foi mal planificada, foi por ele certo?

Depende. Se colocou certas condições e pressupostos a nivel de enriquecimento do plantel e ou não foram cumpridos ou não foram cumpridos os prazos, então a culpa não é só dele.
Não faço ideia, portanto.
pccsousa, por acaso acho que não eras daqueles que andaram aqui a vender como verdade absoluta que com JJ tudo ia piar mais fininho...

O que é certo é que Lage com grande parte deste plantel, foi campeão e com um rendimento atroz... Disse que a equipa era curta, perdeu Felix, Jonas e Salvio e não lhe deram investimento.  Os adeptos acabaram por fazer o resto, para mim também com colaboração interna por alguns membros do plantel...

Aposta-se no cavalo branco, o homem da exigência, o homem que constroi planteis de sonho (por acaso sempre dei mais valor ao scouting do Benfica e ao senhor que saiu para a Ucrania, porque JJ gostava era de ir pescar ao Brasileirão), o unico que encosta a direção à parede e lhe dão o que quer ou bate com a porta!!!

E agora? Próximas épocas aparentemente hipotecadas em termos de investimento (pelo mau rendimento desportivo, de um jogo é certo, mas é a realidade), e o plantel continua deficitário (já recebeu dois avançados, e diz que ainda quer mais um, e jogou um jogo decisivo com um, o mais antigo de todos :P) .

A propaganda que tantos venderam aqui, para aqueles que como eu eram contra o regresso de JJ, estarem agora a empurrar para a direção depois de 80M gastos, a mim não pega... Mas como disse ao início, acho que não eras um dos casos.

FuzioN

Jardel, Tomas Tavares, Chiquinho, Dyego Sousa, David Tavares, Jota...

6 jogadores que já deveriam tar despachados/colocados e ainda continuam no plantel como fossem contar para alguma coisa.

A puta de mediocridade continua toda lá. Só veio mais velho e mais arrogante ainda !

Andris

Deixar de brincar aos Almeidas e Seferovics, sff. O Pizzi ir para o banquinho também não tem mal nenhum.

NSC

Citação de: FuzioN em 17 de Setembro de 2020, 10:24
Jardel, Tomas Tavares, Chiquinho, Dyego Sousa, David Tavares, Jota...

6 jogadores que já deveriam tar despachados/colocados e ainda continuam no plantel como fossem contar para alguma coisa.

A puta de mediocridade continua toda lá. Só veio mais velho e mais arrogante ainda !
O Tomás Tavares e o Chiquinho já deviam era ser opções em vez dos que lá andam que são piores.

Chairman

Citação de: joaonunes em 17 de Setembro de 2020, 10:17

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Puta que pariu

A uma mão, disse desde o princípio, era como ir jogar uns quartos-de-final da Taça a Guimarães, Vila do Conde, talvez mesmo Braga. Ou seja, somos mais fortes, somos favoritos, mas é a uma mão e em casa do adversário.
Fomos vítimas de um modelo, no mínimo, bizarro, e de falhas da própria equipa, claro. No fundo, é o habitual: tudo o que pode correr mal, todos os azares possíveis, vêm-nos cair em cima.
E saliento: para o ano o segundo classificado entra directo. Mas, claro, é só para o ano...
E para ano esperemos que esteja cá outro treinador. Um que ganhe jogos difíceis e não tão exposto ao azar.

Lamento, mas não quero ter uma má época. Quero que tenha sido só um jogo mau, que teve implicações graves, mas, no fundo, apenas um jogo (que é o tal modelo sem nexo que referi).
Quero muito, por exemplo, que o tricolor saia, mas não desejo maus resultados no próximo mês só para ajudar a que isso seja uma realidade.
Este circo todo e este investimento todo era para ir longe na Champions, como a dupla Vieira/Jesus fizeram questão de mencionar várias vezes (nem vou contar com os cartilheiros).

A duas mãos já era uma análise difícil de compreender, mas um só jogo e fora de casa?

Havia um objectivo essencial da temporada. Esse objectivo foi falhado de forma dramática, pelo que a temporada é já um fracasso.

Mais, há ilações a tirar deste fracasso. E a ilação óbvia é que Jesus não é treinador para o patamar da liga dos campeões. Logo não serve para os objectivos do clube.

Não vale a pena inventar cenários acessórios para justificar a continuidade do encantador de ursos.

E fizeste mesmo, é a melhor descrição do individuo.

_Xebola_

Citação de: ramalho1 em 17 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 09:37
Citação de: ramalho1 em 17 de Setembro de 2020, 09:21
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2020, 00:53
Citação de: ramalho1 em 17 de Setembro de 2020, 00:26
A merda do 4-3-3 nunca funcionou no Benfica contra os autocarros nem sem autocarros

Mas continua-se a insistir na puta desta táctica

epah mas quem e que joga em 433??? isto e a merda mais sem nocao de sempre

O BENFICA ATACA COM UM MEDIO NO MEIO DO CAMPO...

Pois não, joga em 4-2-3-1
O que é exatamente a mesma merda

O weigl ligeiramente atrás do Taarabt

Os outros vão trocando e um gajo sozinho na frente engolido por uma defesa de autocarros

O Pizzi supostamente no momento defensivo fecha na direita. E os outros 3 pressionam na frente.

Mas é preciso explicar tudo?

O Benfica não ganha campeonato nenhum com um homem sozinho na frente. Que eu me lembre e já vejo bola há muito tempo nunca ganhou.

Ahhhhhh o velho mito que é impossível ganhar-se em 4-3-3  :smitten: :smitten: :smitten:

Tão bom...

Só não disseste o ano em que ganhámos assim.
Mas eu espero que tenho tempo

Estas a ir pela premissa errada, não te podes basear só no Benfica.

As equipas europeias de maior sucesso dos últimos anos jogam como?

Isai@sReis

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 10:18

Vinícius, claro.

NSC

Citação de: tnlemos em 17 de Setembro de 2020, 10:22
Citação de: pcssousa em 17 de Setembro de 2020, 09:02
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2020, 22:43
Citação de: Flirt4ever em 16 de Setembro de 2020, 22:12
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10

Não tenho dúvidas que tinhamos passado à próxima fase com essa equipa.

ZERO dúvidas.

Eu não estou assim tão certo. O Darwin é um puto acabado de chegar, com poucos treinos e nenhum entrosamento, o miolo apresentado é o mesmo, parece-me muito macio. E o Belga ontem mostrou-se muito lento.

Mas pronto, uma opinião tão só.
Darwin, Vinicius, Gonçalo Ramos....

Qualquer um seria melhor do que Seferovic. Estamos constantemente afastados de "decisões" por falhanços incriveis do Seferovic.... mas todos os treinadores dão-lhe "n" oportunidades.....

Há mesmo qualquer coisa aqui que não estou a atingir...

Em relação ao meio campo.... compreendo o que dizes.

Eu até preferia o Adel a jogar sobre a direita.... o que daria lugar ao Gabriel ou mesmo ao Florentino...

Mas falta-nos um "trator" na equipa. Um Renato Sanches, um Enzo, até mesmo um Fejsa a nível defensivo....

É isso.
Já agora, eu tinha ido a jogo com o Vinicius.

A época foi mal planificada, à conta disso a LC voou. Corrigir o que há para corrigir e tentar ganhar o que resta.
O JJ já estava contratado antes da época acabar...

Se foi mal planificada, foi por ele certo?

Depende. Se colocou certas condições e pressupostos a nivel de enriquecimento do plantel e ou não foram cumpridos ou não foram cumpridos os prazos, então a culpa não é só dele.
Não faço ideia, portanto.
pccsousa, por acaso acho que não eras daqueles que andaram aqui a vender como verdade absoluta que com JJ tudo ia piar mais fininho...

O que é certo é que Lage com grande parte deste plantel, foi campeão e com um rendimento atroz... Disse que a equipa era curta, perdeu Felix, Jonas e Salvio e não lhe deram investimento.  Os adeptos acabaram por fazer o resto, para mim também com colaboração interna por alguns membros do plantel...

Aposta-se no cavalo branco, o homem da exigência, o homem que constroi planteis de sonho (por acaso sempre dei mais valor ao scouting do Benfica e ao senhor que saiu para a Ucrania, porque JJ gostava era de ir pescar ao Brasileirão), o unico que encosta a direção à parede e lhe dão o que quer ou bate com a porta!!!

E agora? Próximas épocas aparentemente hipotecadas em termos de investimento (pelo mau rendimento desportivo, de um jogo é certo, mas é a realidade), e o plantel continua deficitário (já recebeu dois avançados, e diz que ainda quer mais um, e jogou um jogo decisivo com um, o mais antigo de todos :P) .

A propaganda que tantos venderam aqui, para aqueles que como eu eram contra o regresso de JJ, estarem agora a empurrar para a direção depois de 80M gastos, a mim não pega... Mas como disse ao início, acho que não eras um dos casos.
Se calhar, com metade do dinheiro gasto este ano o Lage tinha tido os reforços que pediu e a história tinha sido outra.

lonstrup

Citação de: joaonunes em 17 de Setembro de 2020, 10:17

Puta que pariu

ainda bem que te acusas. Que eu queria fazer honra ao autor, mas não conseguia precisar.

slbfuckfcp

RAFA E VINICIUS TÊM DE JOGAR..... PINETSSSSSSS ACORDA

Kaligula12

Citação de: Isai@sReis em 17 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 10:18

Vinícius, claro.

o Vinicius dos calcanhares que deixou de correr depois de 20 metros e deixou o jogador do PAOK a vontade no contra ataque ?
Ok estamos bem