Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alves6

Nem Benfiquista és. És pago para treinar, ponto. Faz o teu trabalho e não digas asneiras

trucatruca

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2020, 23:38
O gajo que andou aos saltinhos enquanto os lolgartos cantarolavam "e quem não salta é lampião" é o mesmo QUE VEM FALAR DE GRATIDÃO?!

PQP
Todos os Benfiquistas que apoiaram o regresso deste homem, estão ali ao lado aos pulinhos. Uma vergonha.

Andris

E que tal focares-te no que é a tua função, que é meter a equipa a jogar à bola? Menos conversa.

franciscoafonso

Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51

M9N

Mercurio_10

O gajo que andou aos saltinhos enquanto os lolgartos cantarolavam "e quem não salta é lampião" é o mesmo QUE VEM FALAR DE GRATIDÃO?!

PQP

Nunca perdoarei ao Jesus o facto de ele ter mostrado que não tem sequer amor-próprio. Estava num clube em que o patrão dele todos os dias dizia que o que ele ganhou foi tudo roubado. E ele feliz e contente até a loucura do acusador se ter virado contra ele. Jesus tem muitas qualidades como treinador, mas já deu demasiadas mostras que é fraco homem.

Villaridis

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2020, 23:42
E que tal focares-te no que é a tua função, que é meter a equipa a jogar à bola? Menos conversa.

foda-se é que não há paciência.

brunodiaslb

Mas porque que este gajo tem de se meter tanto nas eleições?!
Foste contratado para treinador ou para guarda costas do Vieira?!
Gostava de te ver com tanta vontade a defender o clube como defendes o ditador! Provavelmente com este discurso que só demonstra o anti benfiquismo que reina no nosso clube ajudaste mais a oposição do que o teu querido presidente.

Vê se te concentras mas é em por a equipa a jogar em condições e deixas as eleições para os outros! E se não estiveres bem com a mudança, podes passar-te ao caralho que com a equipa que te deram qualquer treinador é campeão! Podes ser a última coca cola do deserto para o nosso ditador, mas garanto-te que uma direção com pessoas competentes sabe que de onde tu vieste, existem dezenas como tu ou melhores!

Temos um clube entregue a anti benfiquistas, ao ponto que chegamos.

Cosmic

Quando levou a pen com os segredos do Benfica, foi em nome da gratidão? Seboso.

tmsdiogo

Ainda se víssemos uma equipa a jogar à bola...

Deus Jonas

Citação de: M9N em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Citação de: rudra28 em 26 de Outubro de 2020, 23:01
Tenho a certeza que se o Vieira sai ele vai atrás.

Deus te ouça.

Esperemos que não.

O Jesus é parte da solução

Roy Bean

Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 23:38
Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 23:35
Citação de: fabioLupi em 26 de Outubro de 2020, 22:21
Citação de: NSC em 26 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: Kendrix em 26 de Outubro de 2020, 22:08
Não me lembro da última época em que à 5ª jornada íamos com 5 vitórias.

Parem de dizer mal por tudo e por nada. Alguns comentários dão-me vergonha alheia.

É continuar a ganhar.
No ano passado também houve uma série de vitórias na primeira volta sem paralelo. E o futebol era uma bosta como o deste ano.
Não deves ter visto os jogos todos do Benfica.
Vi-os todos. Vai lá ver quantos pontos fizeste na primeira volta. Se calhar este ano fazes menos...
O campeonato não acaba na primeira volta. E mais, estamos a falar de futebol jogado. Disseste, que este ano, era uma bosta.
Por enquanto é fraco.
Estou à espera do triplo.

com 100M de investimento contra equipas falidas, epa até o costinha se cahar!

O paok marcou 2 o legia marcou 2
A defesa é um buraco e já estourou 2 laterais!
Darwin faz os jogos todos até estourar!

Mas ele até podia ganhar a liga dos campeoes, ñ são lagartos a darem me lições de benfiquismo!

Bernardo até pode rer pedido para sair! Qq um pediria!
Vieira colocou cláusulas!

Bernardo deu a sua opiniao como benfiquista, só tem de lidar!

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 23:43
Minutos de utilização na pré-época 14/15 do SLB:
- Ola John: 375
- Nico Gaitán: 372
- Salvio: 287
- Bebé: 217
- Candeias: 211
- Bernardo Silva: 51
Por isso eu disse, o Bernardo querendo deixava este senhor sem resposta.....mas acho bem que não responda !

OmarLittle

Nojo de ter este tipo como treinador. Que individuo miseravel

nwpt

PQP
O Bernardo é menino para se sair com uma dessas.  ;D