Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:46
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2020, 01:36
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: helderrocha em 27 de Outubro de 2020, 01:23
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

Para mim não é. É um bom jogador mas ainda não atingiu um nível estratosférico. Tem de ser muito mais regular. Para alguns aqui é o melhor jogador português da actualidade. Já é melhor que o Ronaldo e tudo... :rir:

Ah, para ti não é. Já podias ter dito.
Tens de partilhar os artigos sobre os teus prémios anuais, então. Já que pelos vistos a tua opinião interessa mais que a do Guardiola, ou dos prémios da FIFA e da France Football.
Sim para mim não é. Daí eu ter dito ao user que não concordava com a parte do Bernardo ser top Mundial. Entendido? Sobre partilhar artigos? Mahrez está em décimo. Para mim é top Mundial? Brincadeira. Nunca na vida. Mais alguma questão? A minha opinião vale tanto como a tua. Quer queiras quer não.

As minhas expectativas sobre o Bernardo desceram muito na última época.
E esta vai pelo mesmo caminho.
O Bernardo é um bom jogador. Agora top Mundial?! Foda-se...o Jota está a fazer um grande início de época. Se mantiver este bom nível até ao fim do não já passa ser top Mundial? Vamos lá com calma. Eu gosto mais das características do Jota ou do Félix do que do Bernardo por exemplo. Até porque têm uma grande vantagem em relação ao Bernardo: ambos têm golo ao contrário deste último.
mais reconhecido que o grandioso jesus
Eu estou à vontade para falar: não sou fã nem de um nem de outro. Sou adepto do Sport Lisboa e Benfica e não do SL Vieira, Bernardo FC ou JJ FC.
entao porque estas a comentar a resposta aziada de um funcionário do clube a um comentario de um sócio do clube sobre as eleições do clube que ele é socio? o bernardo ao falou do jesus. e o jesus devia-se ter limitado a um nao comento eleiçoes do benfica.
Estou a comentar porque esta personagem que treina o meu clube não sabe o seu lugar nesta casa. E espero que alguém lhe diga. A obrigação dele é treinar e não criticar antigos jogadores do clube que têm direito à sua opinião como adeptos do mesmo. Ele deveria estar mais preocupado em gerir melhor o grupo de trabalho para os jogadores não andarem completamente esgotados ao fim de meia dúzia de jogos..
o problema é que fazer campanha pelo vieira az parte do seu trabalho

Pokrl

O mestre da estática que deixe as politiquices de lado e se dedique a fazer aquilo que sabe melhor, elaborar a lista do top 10 de entulho de laterais do brasileirão.

Manto Sagrado

Esta corja vem dizer que não quer fazer debates para não lavar a roupa suja em público, e depois fazem uma merda destas!! Como é possível tanta gente que não vale nada á frente do meu clube!!

Clau_21

Não sei quem é mais nojento, este ou o presi.

Não aguento mais 4 anos disto. Minha nossa senhora.

ramalho1

Este fórum é uma família e na grande maioria as pessoas adoram o clube. Mas há aqui cada personagem....

G10

Bernardo falou como sócio/adepto do Benfica

o jj vem falar em defesa do vieira.. teve tantas oportunidades pra se defender.. mas como o ataque foi ao candidato vieira picou se

HoMiCiDaL

fala de gratidão, mas quem tratou o Benfica como merda foi ele quando assinou com o Sporting.

e quem era o JJ antes de vir para o Benfica? apenas um treinador falhado do Tugão que nunca tinha feito nada de jeito na carreira, e pouco dinheiro tinha ganho.

o que vale é que ao contrario do Bernardo a unica cor que este gajo conhece é a do dinheiro, portanto se ganhar o Noronha, no dia a seguir o Noronha para ele passa a ser o melhor presidente do Mundo.

ao contrário do Bernardo, é um vendido.

Kurt Cobain 10

2020: Um gajo que é sócio dos 3 grandes e andou a saltar no camarote das antas e outro que é do Sporting e andou a empurrar o Sheu estão "bastante magoados" e sentem-se injustiçados por outro que tem E Pluribus Unum tatuado e anda a ouvir a música do Benfica no balneário do City.

https://twitter.com/insoniascarvao/status/1320880913505570816?s=20

ricardoslb1988

Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 01:45
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:42
Citação de: TFFS em 27 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: ramalho1 em 27 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:14
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 01:10
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 01:08
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:41
Citação de: Toalhete em 27 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: ricardoslb1988 em 27 de Outubro de 2020, 00:35
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:27
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:17
Citação de: bmuc79 em 27 de Outubro de 2020, 00:12
Citação de: crodrigues em 27 de Outubro de 2020, 00:08
Citação de: benficahastalamuerte em 27 de Outubro de 2020, 00:01
ha mais adeptos do bernardo silva fc que do benfica fodase

Bernardo é um de nós. Ao contrário do JJ que de Benfiquismo tem muito pouco ou nada, ou eras tu que ias treinar o sporting e fazer as figuras que ele fez com o bronco?

Lamento mas deu-me mais alegrias o JJ a mim do que o Bernardo.

E também te deu mais tristezas. O Bernardo podia simplesmente cagar e andar para a coisa, porque muito sinceramente está num patamar que o Benfica nunca lhe podia dar e mesmo assim sofre pelo clube. E vocês vem defender um assalariado que estava melhor calado e a cumprir as suas funções, mas pelos vistos é mais uma mascote eleitoral do Vieira.

LFV e JJ não são o Benfica. São sócios e adeptos como o Bernardo que são o Benfica. Escarrarem o Bernardo na cara só porque ouviram umas verdades é o mesmo que te escarrarem a ti ou a mim.
.

Ei pá muito obrigado ao Bernardo por ser do Benfica...
Temos de agradecer ao Bernardo por ligar ao Benfica lá do alto do pedestal é isso?

Companheiro, milhões sofrem pelo Benfica e o Bernardo é só mais um.
Mas só alguns lá jogam e treinam.
São esses que me interessam porque são esses que nos podem dar vitórias e alegrias.
E quando forem embora estes virão outros.
Juras de amor de jogadores da bola não me dizem nada.

Mas qual pedestal? O Bernardo não tem o direito de dizer o que lhe vai na alma? Ele disse alguma mentira?
Para o bem e para o mal o Bernardo é um jogador de classe mundial, a sua palavra faz mais eco que a tua ou a minha. Mas o que ele disse é o que vai na alma de muitos Benfiquistas e só tenho a agradecer que o tenha feito.
Não percebo é porque é que o JJ tem que vir falar sobre isso, isto não são as eleições do sporting.
Concordo com quase tudo excepto o Bernardo ser um jogador de classe mundial...o que é irrelevante neste caso diga-se.

Não é jogador de classe mundial? Algumas pessoas discordariam, mas se tu o dizes...

Para mim não é. É um bom jogador mas ainda não atingiu um nível estratosférico. Tem de ser muito mais regular. Para alguns aqui é o melhor jogador português da actualidade. Já é melhor que o Ronaldo e tudo... :rir:

Ah, para ti não é. Já podias ter dito.
Tens de partilhar os artigos sobre os teus prémios anuais, então. Já que pelos vistos a tua opinião interessa mais que a do Guardiola, ou dos prémios da FIFA e da France Football.
Sim para mim não é. Daí eu ter dito ao user que não concordava com a parte do Bernardo ser top Mundial. Entendido? Sobre partilhar artigos? Mahrez está em décimo. Para mim é top Mundial? Brincadeira. Nunca na vida. Mais alguma questão? A minha opinião vale tanto como a tua. Quer queiras quer não.

As minhas expectativas sobre o Bernardo desceram muito na última época.
E esta vai pelo mesmo caminho.
O Bernardo é um bom jogador. Agora top Mundial?! Foda-se...o Jota está a fazer um grande início de época. Se mantiver este bom nível até ao fim do não já passa ser top Mundial? Vamos lá com calma. Eu gosto mais das características do Jota ou do Félix do que do Bernardo por exemplo. Até porque têm uma grande vantagem em relação ao Bernardo: ambos têm golo ao contrário deste último.

Sim porque o Jota já provou imenso...
O que eu escrevi? Caso o Jota venha a manter este rendimento até ao final do ano passa a ser top Mundial? Vamos lá com calma...ou seja não! Não é por se fazer uma boa época, coisa que  para já não se sabe porque a época acabou de começar, que passa a ser top Mundial.
Se o Jota for nomeado para a bola de ouro como foi o Bernardo Silva é um jogador top Mundial. qual é a dúvida?

Pois, eu sei qual é a dúvida...
O Mahrez ficou em décimo lugar. Top Mundial para ti? Para mim é um jogador bastante overrated. O Eto'o está nomeado pela France football para um dos melhores alas direitos da história. Ele jogou praticamente toda a carreira na zona central. Também estará correcta a avaliação da France football?
Sim, o Mahrez é um jogador de classe Mundial. Que tem a ver a situação do Eto'o? Não estamos a falar de posições, mas sim de capacidade.

Pára de tentar defender o indefensável. O Bernardo foi um dos 2 melhores jogadores do Man. City que fez 100 pontos na Premier League.
O Bernardo fez uma grande época em 18/19. Tal como o Mahrez. É top Mundial? Para mim não. São opiniões. Não é por terem feito uma grande época há 2 anos que são top actualmente. Quando falei em relação ao Eto'o foi para responder ao user que me falava da opinião das revistas em relação a certos jogadores...e dei um exemplo duma avaliação errada duma revista conceituada em relação ao Eto'o. Só isso.

JozeSlb

"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

Scorpion8

Mais uma vez mostrou o tipo de homem que é: reles

E finalmente mostrou porque veio

AleKx

"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015, pós-saída de JJ para o Campo Grande

Merkel

Chamar a si o mérito de ter sido ele a trazer o Bernardo para a equipa A é uma coisa atroz. Até parece que descobriu um talento escondido na 3.ª Divisão  do Butão. Chamou à equipa A o melhor jogador destacamente dos Júniores e da Equipa B...que olho futebolístico sem paralelo

AleKx

Quarta vais ajoelhar de novo.
Na quinta, comigo era imediatamente corrido.

RedJohn

Curioso ver JJ a dizer que o Bernardo Silva é ingrato quando há poucos anos vimos LFV a dizer precisamente o mesmo de JJ. Ironias de quem não tem coluna vertebral.