Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoslb1988

Citação de: RedWinner em 03 de Novembro de 2020, 23:27
Foi uma tremenda desilusão, ainda estou meia abananada.
Espero que a equipa, nao me interessa quem jogue nesta 5f, consiga dar uma resposta em campo.
Confias no JJ?

RedWinner

A mim o que me interessa são os resultados, as vitórias.
Acredito que todos temos dias menos bons.

Mariachi

Os jogadores estão cansados...epah, não é desculpa. Isto já vai assim na 6a jornada e com dois jogos na LE?

O Benfica foi negligente, burro que nem uma porta, inoperante e teve uma falta de atitude gritante. Obvio que o Boavista sentiu todos os sinais e cresceu.

Se é tarde? Obvio que não.

Se vamos aprender dos erros? De alguns sim, mas cometeremos novos.

Para já tudo o que peço é atitude, brio, concentratação e muita, muita entrega.

A minhas expectativas ficam no limbo, estou farto de levar socos no estomago à pala deste grupo de jogadores. O Benfica tem que ser muito, muito mais que isto.

imightbewrong

Citação de: André Sousa em 02 de Novembro de 2020, 22:42
Pena não termos ido à Champions, tínhamos equipa para ir muito longe.
Ao Cazaquistão? Isso foi em 2015.

nunofpais

O que mais me preocupou no último jogo foi a passividade do JJ.
Gostava mais quando andava aos saltos sempre a mandar cara**das a todos.
Tudo bem que empurrou o Sheu, o adjunto, etc... mas agora parece que se está a cag*r se ganha ou perde.
Parece que só está lá pelo dinheiro e que se mentalizou que não vai treinar um grande na Europa como pensou há 10 anos atrás

Kolchak

Citação de: nunofpais em 03 de Novembro de 2020, 23:57
O que mais me preocupou no último jogo foi a passividade do JJ.
Gostava mais quando andava aos saltos sempre a mandar cara**das a todos.
Tudo bem que empurrou o Sheu, o adjunto, etc... mas agora parece que se está a cag*r se ganha ou perde.
Parece que só está lá pelo dinheiro e que se mentalizou que não vai treinar um grande na Europa como pensou há 10 anos atrás
O JJ veio pelo  ditador e nao pelo clube

RGouveia.SLB

Foi completamente comido por um iniciado como o Vasco Seabra.

Menos paleio e mais trabalho.

GGG

Um treinador com a sua experiência não pode andar a jogar com Gilberto, Nuno Tavares, Gabriel e Taarabt...

Não acredito que ele não veja que não tem laterais e meio campo! Se estiver na fase do que se foda, então é deixar correr o marfim.. quem o foi buscar ao Brasil que o aguente!

MTrigueiros

O Benfica não perdeu por culpa do jogador X ou Y. Perdeu porque foi fraco coletivamente. Claro que exibições como a do Gilberto, Nuno Tavares ou Gabriel não ajudaram nada, mas coletivamente fomos fracos.

Os jogadores do Benfica têm de meter uma coisa na cabeça: os jogos não se ganham por decreto. Parece-me que temos os melhores jogadores do campeonato. Se houver mais de 4 jogadores no Tugão com lugar no 11 do Benfica, acho muito. Mas isso não ganha jogos. Se (PELO MENOS) igualarmos os adversários na entrega/atitude, estaremos sempre mais próximos de ganhar, porque tecnicamente somos superiores.

O treinador do Benfica continua o mesmo de há 10 anos. Bom no treino e na evolução dos jogadores, prepara bem a equipa para jogar num determinado modelo de jogo. No entanto, continua mau a mexer com o jogo e a preparar a equipa para certos jogos. Apesar de tudo, continuo a acreditar que temos condições de fazer a dobradinha, desde que não continuemos com a arrogância típica deste novo Benfica e se comece a trabalhar mais e melhor.

peterslimer

Citação de: MTrigueiros em 04 de Novembro de 2020, 00:42
O Benfica não perdeu por culpa do jogador X ou Y. Perdeu porque foi fraco coletivamente. Claro que exibições como a do Gilberto, Nuno Tavares ou Gabriel não ajudaram nada, mas coletivamente fomos fracos.

Os jogadores do Benfica têm de meter uma coisa na cabeça: os jogos não se ganham por decreto. Parece-me que temos os melhores jogadores do campeonato. Se houver mais de 4 jogadores no Tugão com lugar no 11 do Benfica, acho muito. Mas isso não ganha jogos. Se (PELO MENOS) igualarmos os adversários na entrega/atitude, estaremos sempre mais próximos de ganhar, porque tecnicamente somos superiores.

O treinador do Benfica continua o mesmo de há 10 anos. Bom no treino e na evolução dos jogadores, prepara bem a equipa para jogar num determinado modelo de jogo. No entanto, continua mau a mexer com o jogo e a preparar a equipa para certos jogos. Apesar de tudo, continuo a acreditar que temos condições de fazer a dobradinha, desde que não continuemos com a arrogância típica deste novo Benfica e se comece a trabalhar mais e melhor.
É dificil trabalhar ou preparar qualquer jogo que seja de 3 em 3 dias.

Grizzli

Citação de: Mariachi em 03 de Novembro de 2020, 23:36
Os jogadores estão cansados...epah, não é desculpa. Isto já vai assim na 6a jornada e com dois jogos na LE?

O Benfica foi negligente, burro que nem uma porta, inoperante e teve uma falta de atitude gritante. Obvio que o Boavista sentiu todos os sinais e cresceu.

Se é tarde? Obvio que não.

Se vamos aprender dos erros? De alguns sim, mas cometeremos novos.

Para já tudo o que peço é atitude, brio, concentratação e muita, muita entrega.

A minhas expectativas ficam no limbo, estou farto de levar socos no estomago à pala deste grupo de jogadores. O Benfica tem que ser muito, muito mais que isto.
Acredito que estejam cansados.
Sao profissionais mas aqui nao ha milagres.
Vao fazer o que? 6 jogos em 15 dias?

O problema aqui e a inepcia do treinador e a construcao do plantel.

O JJ sempre foi uma merda a gerir a carga dos jogadores e burro velho nao aprende.

MTrigueiros

Citação de: peterslimer em 04 de Novembro de 2020, 00:44

É mais difícil, mas não é impossível. O treinador teve o dia todo de sexta, sábado, domingo e ainda grande parte do dia de segunda.

O mais difícil é preparar a equipa fisicamente. Taticamente, seja com recurso a vídeo, imagens, o que quiserem, é possível de preparar em 3 dias.

SLB_paixao

peterslimer

Citação de: MTrigueiros em 04 de Novembro de 2020, 00:47
Citação de: peterslimer em 04 de Novembro de 2020, 00:44

É mais difícil, mas não é impossível. O treinador teve o dia todo de sexta, sábado, domingo e ainda grande parte do dia de segunda.

O mais difícil é preparar a equipa fisicamente. Taticamente, seja com recurso a vídeo, imagens, o que quiserem, é possível de preparar em 3 dias.
Claro que é possivel, mas não com o tempo de trabalho necessário para ser preparado, acho que é obvio, todos se queixam do mesmo, incluindo Guardiolas e Mourinhos. Até gosto, o futebol no geral tem sido mais espectacular, após isto tudo da quarentena.

Johnny|SLB

Comido porque um Boavista decidiu defender na linha de meio campo. Foi isto. Nunca conseguiu mudar o rumo de um jogo em que podiamos ter explorado a profundidade e a velocidade dos homens da frente, mas insistiu-se no jogo interior e em alas como Pizzi, que tem a profundidade de um tweeet do Trump, e o Everton que o PROPRIO TREINADOR assume que tem acusado cansaço mas joga na mesma.

Mau demais.