Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

van33

Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 14:22
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 14:01
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:53
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:47
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:40
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:36
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:35
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:29
por uma vez falou bem. que conversas da treta sobre merdas fúteis

Van, deixará de ser fútil quando tiveres um neto de cor de pele diferente a sofrer com a discriminação.

Infelizmente, como dizem os brasileiros: "pimenta no cu dos outros é refresco".
se calhar até serei eu o primeiro a dar o mote  :rir:

Se for essa a tua relação com o neto tudo bem mas se sentires por mais leve que seja que ele fica triste e leva com isso na escola e ainda tem de levar em casa, páras logo.
pode ser que sim
saudades dos anos 80...um branco era um branco, um preto era um preto, um gordo era gordo, um burro na escola era um burro, um piolhoso era um piolhoso, era tudo tão lindo...

Era, desde que não fosses tu...
eu era chamado de copinho de leite ou o "farinha"...farinha...mas esta merda chama-se a alguém??? ainda hoje durmo mal

Obviamente que estás a levar o tema para o ridículo mas a coisa é muito séria quando se coloca a lente das redes sociais. Antigamente chamavam-te 3 ou 4 hoje se for preciso são 400 ou 500...
ah...as redes sociais....não é problema meu.

Festivus

Mas agora isto é todas as semanas?! Uma declaração controversa do JJ correr as bocas do mundo?

Baron_Davis

Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2020, 14:05
Citação de: Baron_Davis em 09 de Dezembro de 2020, 14:01
para já nem tinha de responder, mas se quisesse dizer alguma coisa dizia "nao sei o que se passou ao certo, não me vou alongar"

aliás, ele até disse isso, mas claro que a imprensa pegou logo na patacoada do racismo estar na moda
Pegou porque já sabiam com o que contar quando lhe fizeram a pergunta e ele mordeu.

Morde sempre

Basta meteram lhe um micro à frente que ele desbronca se todo, nada de novo

The_Riggs

O JJ tem razão no que disse, porém, não se aplica ao caso de ontem.

tjdy

Citação de: NoNickBoy em 09 de Dezembro de 2020, 14:22
O que vale é que ninguém liga nenhuma a este badameco porque ninguém o conhece, só no brasiu e cá no burgo.

Mas concordo com o que ele disse, agora qq merda é racismo, eu próprio já não sei como dizer para não ferir susceptibilidades na internet, será humanos com ascendência em África, sem ser Marrocos e Argélia?

O caso do árbitro então é ridículo, o homem deve falar inglês à rasca e aquilo provavelmente  saiu lhe sem intenção de o chamar de preto de forma negativa.

Lol esta merda em 10 minutos já tava a dar a volta ao mundo :2funny:

miniMilk

Um parolo a ser parolo

nada para ver aqui

HoMiCiDaL

Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 14:23
Citação de: NoNickBoy em 09 de Dezembro de 2020, 14:22
O que vale é que ninguém liga nenhuma a este badameco porque ninguém o conhece, só no brasiu e cá no burgo.

Mas concordo com o que ele disse, agora qq merda é racismo, eu próprio já não sei como dizer para não ferir susceptibilidades na internet, será humanos com ascendência em África, sem ser Marrocos e Argélia?

O caso do árbitro então é ridículo, o homem deve falar inglês à rasca e aquilo provavelmente  saiu lhe sem intenção de o chamar de preto de forma negativa.

Lol esta merda em 10 minutos já tava a dar a volta ao mundo :2funny:

a prova que o racismo hoje em dia como assunto é um campo minado, e que é impossivel ter uma discussao publica sobre o assunto é mesmo essa.

o JJ diz o que quase toda a gente pensa, mas como sai um bocado fora da linha do politicamente correcto da sociedade, em 10 minutos a noticia dá a volta ao Mundo.

só por este assunto o JJ ja vai ser muito mais conhecido e de certeza vai ser chamado racista.

BENFIKA

Um gajo que diz que a LE é uma segunda champions e que o Brasileirão é o campeonato mais difícil do mundo não pode ser levado a sério, mesmo que até possa ter razão no que diz.

Chairman

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2020, 14:20
Citação de: Chairman em 09 de Dezembro de 2020, 14:17
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2020, 14:14
tem uma certa piada o JJ ter sido o unico a ter tomates para dizer o que quase toda a gente sensata pensa (embora da forma burgessa do costume)

e agora as suas declarações estarem a ser difundidas na imprensa internacional de forma muito maior que a questão do sexismo da semana passada

:rir:
Talvez porque só por aqui é que se achava que o Jorge Jesus ia ter a cancel culture atrás dele, quando ele diz aquilo sobre toda agente que lhe apeteça na hora e se por um lado há quem veja sexismo em tudo também há quem veja SJWs em tudo. Se calhar há exageros de ambos os lados.

se calhar o exagero é teu, pelo que vejo nos comentarios estás em minoria em achar que ele não tem razão.
Meu caro vou tentar explicar-te: eu não acho que o Jorge Jesus seja racista, muito menos machista. Quanto ao que ele disse acho que tem razão em que sem saber toda a informação não dá para formular uma opinião. A qual depois ele tece de qualquer, e a opinião é que o racismo é uma coisa de moda é que só tem uma direção. O que factualmente é errado. Agora eu também posso aChar que ele não tem nada que discursar como cidadão enquanto representa o clube, ou não?

Não acho que ele seja racista, aliás acho uma profunda patetice tentarem colar esse rótulo por estas declarações. Como acho que ele está errado no que disse, tanto no conteúdo como no momento, como no contexto. Espero que estejas esclarecido. Ainda mais concordo com ele com a primeira parte da sua frase.

Royal_Flush

Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 14:19
Citação de: Royal_Flush em 09 de Dezembro de 2020, 14:14
Nestas merdas o JJ é honesto de mais para o seu próprio bem  ;D

Isso misturado com o facto de ser borderline analfabeto levou a que se tenha expressado mal. Quando na verdade até tem lógica o que disse.

Provavelmente vai ser comido vivo.

Nao acho que se tenha expressado mal desta vez, acho até que nao podia ser mais claro do que foi...

Por exemplo quando diz "está na moda isso do racismo".

Aqui parece que está a minimizar um problema social que, apesar de exagerad nos dias de hoje, de facto existe.

Eu sei que ele queria dizer "está na moda dizer que qualquer coisa que se diga a um negro é considerado racismo só por ele ser negro". Mas a forma como ele o diz vai induzir a outras interpretações. Principalmente na imprensa internacional que não o conhece bem.

SobeEquipa

oscarense

seria possível passar um dia que seja sem envergonhar o Benfica?

tjdy

Citação de: BENFIKA em 09 de Dezembro de 2020, 14:26
Um gajo que diz que a LE é uma segunda champions e que o Brasileirão é o campeonato mais difícil do mundo não pode ser levado a sério, mesmo que até possa ter razão no que diz.

O que ele disse foi que a partir das fases a eliminar é uma segunda champions porque cada vez há mais equipas de qualidade nesta competiçao e nao é mentira. Basta veres o que vem aí, Man United, Arsenal, Tottenham, Nápoles, Leverkusen e mais algumas sao equipas de Champions. Nao sao um Bayern Munique ou um Liverpool mas sao equipas de Champions assim como nós tb somos...

vince1987

Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 14:05
Citação de: vince1987 em 09 de Dezembro de 2020, 14:03
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 14:01
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:53
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:47
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:40
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:36
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2020, 13:35
Citação de: van33 em 09 de Dezembro de 2020, 13:29
por uma vez falou bem. que conversas da treta sobre merdas fúteis

Van, deixará de ser fútil quando tiveres um neto de cor de pele diferente a sofrer com a discriminação.

Infelizmente, como dizem os brasileiros: "pimenta no cu dos outros é refresco".
se calhar até serei eu o primeiro a dar o mote  :rir:

Se for essa a tua relação com o neto tudo bem mas se sentires por mais leve que seja que ele fica triste e leva com isso na escola e ainda tem de levar em casa, páras logo.
pode ser que sim
saudades dos anos 80...um branco era um branco, um preto era um preto, um gordo era gordo, um burro na escola era um burro, um piolhoso era um piolhoso, era tudo tão lindo...

Era, desde que não fosses tu...
eu era chamado de copinho de leite ou o "farinha"...farinha...mas esta merda chama-se a alguém??? ainda hoje durmo mal

A mim os blacks meteram-me alcunha do lixívia a mim não me fez cócegas mas podia fazer ou não?!
lixivia??? depende, se falavam de lixivia em "bruto" ou daquelas lixivias amaricadas com perfume

Ahah  :winner:

Baron_Davis