Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

futeboldelite

Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

Sim, repito: este plantel tem muita falta de qualidade individual e em sectores chave... mas muita mesmo.

Argumentos sobre o dinheiro gasto não colhem, porque eu posso gastar milhões em merda se não souber comprar. E digo mais: as boas selecções também têm jogadores fracos.

Pouco me importa que tenham sido caros, a qualidade da maioria deles não é grande.

O treinador pode ser um problema adicional, mas com este plantel podes meter aqui o treinador que quiseres que os resultados não sairão muito desta trampa.

É trazer o messi

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
e mandou este gajo embora o Vinicius que ainda foi dos unicos que tinha mostrado estofo na época passada.

"ele agora não quer avançados que se limitem a finalizar"

hasta los huevos dos putos sacerdotes de los cojones

alexandreslb

Fico surpreendido como é que há gente que ainda diz que vamos melhorar muito até ao final da época. Está bem que não jogamos um caralho, mas conseguir ver coisas positivas no meio disto tudo é mesmo de quem está em negação.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Dezembro de 2020, 00:24
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:19
Citação de: jpcafe em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

Teve 90m onde, dominaram a segunda parte por completo. Tiveram mais oportunidades.

Ter mais oportunidades é uma coisa, dominar é outra. Eles não dominaram nada, controlaram uma equipa inapta porque tambem não sabem mais.

O Porto sempre teve o jogo sob controle, nunca foi encostado, so nao foi mais perigoso por estar em ventagem, era uma final e tinham que gerir

Eles jogam sempre assim, não são mais perigosos porque aquilo não dá para mais. Vão-se safando com o que dá.
ob1ue os safa é  terem via aberta para penaltys a primeira queda...não vamos ser ceguinhos...aquilo desbloqueou um jogo que ia muito provavelmente  acabar empatado...porque tanto um como outro não jogam ponta de um corno...o que lhes vale...é  que eles correm mais...nós  não

JPSilva

Citação de: Ludwig van em 24 de Dezembro de 2020, 00:27
Perseguir o Shoky por ter defendido o regresso do JJ não faz sentido nenhum.

Agora, que existe aqui muito pessoal que pelas figurinhas que fizeram no Verão se deviam retratar e assobiam para o lado como se não fosse nada com eles lá isso há.

Eu próprio na altura disse que era contra o seu regresso inúmeras vezes mas que com LFV era capaz de ser a melhor opção.

Acertei em cheio no essencial, JJ nunca deveria ter voltado. Falhei em achar que poderia "obrigar" o Vieira a investir muito no reforço do plantel. Ou melhor, investir até se investiu, investiu-se foi mal.

Estou convencido que a venda do Ruben Dias foi o mais grave de tudo o que se passou. Era o líder da equipa e o melhor defesa. Mal saiu a equipa piorou instantaneamente. O pior é que tinha zero necessidade de ser vendido. Podiam esperar pelo Euro onde já se sabia que seria titular e até poderia sair mais valorizado.

O JJ não se impôs e o LFV lá ganhou mais uns milhões em comissões.

Eu tambem disse aqui que era a melhor opção porque pensei que seria a única forma de ter reforços para o que faltava. Mas nem assim deu.

Amulador

ala-direita

Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:28
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

Sim, repito: este plantel tem muita falta de qualidade individual e em sectores chave... mas muita mesmo.

Argumentos sobre o dinheiro gasto não colhem, porque eu posso gastar milhões em merda se não souber comprar. E digo mais: as boas selecções também têm jogadores fracos.

Pouco me importa que tenham sido caros, a qualidade da maioria deles não é grande.

O treinador pode ser um problema adicional, mas com este plantel podes meter aqui o treinador que quiseres que os resultados não sairão muito desta trampa.

É trazer o messi

É trazer o Klopp

SheuHan

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Dezembro de 2020, 00:26
Citação de: SheuHan em 24 de Dezembro de 2020, 00:24
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:21
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

Teve 90m onde, dominaram a segunda parte por completo. Tiveram mais oportunidades.

Ter mais oportunidades é uma coisa, dominar é outra. Eles não dominaram nada, controlaram uma equipa inapta porque tambem não sabem mais.
O que torna tudo ainda mais triste.

Isto é um Porto do mais banal que há, tanto em termos individuais, como colectivos.
E o Benfica milionário, do maior treinador do mundo, consegue ser pior que isto...

O Porto é tudo menos banal. Tem uma coisa que nós perdemos e que faz com que eles nunca sejam banais... ADN.

O Porto é mesmo banal, so que somos muito incompetentes, temos um treinador burro e um 11 desequilibrado

Um clube banal que domina o futebol português (em títulos e no confronto direto) mesmo estando intervencionado pela UEFA contra uma pseudo super-estrutura cheia de dinheiro e que nos próximos anos, com o guito dque vem recebendo, vai só nos massacrar e tornar-se a equipa mais titulada a nível nacional... só isso. Acorda para a vida.

jpcafe

Citação de: Ludwig van em 24 de Dezembro de 2020, 00:27
Perseguir o Shoky por ter defendido o regresso do JJ não faz sentido nenhum.

Agora, que existe aqui muito pessoal que pelas figurinhas que fizeram no Verão se deviam retratar e assobiam para o lado como se não fosse nada com eles lá isso há.

Eu próprio na altura disse que era contra o seu regresso inúmeras vezes mas que com LFV era capaz de ser a melhor opção.

Acertei em cheio no essencial, JJ nunca deveria ter voltado. Falhei em achar que poderia "obrigar" o Vieira a investir muito no reforço do plantel. Ou melhor, investir até se investiu, investiu-se foi mal.

Estou convencido que a venda do Ruben Dias foi o mais grave de tudo o que se passou. Era o líder da equipa e o melhor defesa. Mal saiu a equipa piorou instantaneamente. O pior é que tinha zero necessidade de ser vendido. Podiam esperar pelo Euro onde já se sabia que seria titular e até poderia sair mais valorizado.

O JJ não se impôs e o LFV lá ganhou mais uns milhões em comissões.

Se fores por aí enterrou na defesa do Lage e enterrou ao pedir o jesus.

Tavam todos lambidos com este gajo, que apesar de ser bom treinador, não é nada do outro mundo e estava mais que queimadissimo no Benfica.

niko31

Apoiei o seu regresso mesmo tendo ficado aziado com a sua saida para o Sporting. A verdade é que estou profundamente arrependido desde o momento em que nao passámos na Champions contra uns toscos gregos que mal à bola sabiam jogar.

Apoiei o seu regresso e fui embalado no discurso dele e naquilo que tinha feito no Brasil. Nunca me senti tao enganado na minha vida

GiiB_10

Isto é um Porto do mais banal que há, tanto em termos individuais, como colectivos.
E o Benfica milionário, do maior treinador do mundo, consegue ser pior que isto...

O Porto é tudo menos banal. Tem uma coisa que nós perdemos e que faz com que eles nunca sejam banais... ADN.
O ADN não lhes dá qualidade técnica.

Disfarça é a falta dela. Isso e um treinador, que junta aquela manta de retalhos, e faz de jogadores de Santa Clara, Portimonense, Marítimo e outros tais, parecerem de grande nível.

Os nossos, dos grandes campeonatos, das grandes selecções, é que parecem saídos dos Marítimos desta vida...

Jonny-Venezuela

Citação de: SheuHan em 24 de Dezembro de 2020, 00:30

O Porto é mesmo banal, so que somos muito incompetentes, temos um treinador burro e um 11 desequilibrado

Um clube banal que domina o futebol português (em títulos e no confronto direto) mesmo estando intervencionado pela UEFA contra uma pseudo super-estrutura cheia de dinheiro e que nos próximos anos, com o guito dque vem recebendo, vai só nos massacrar e tornar-se a equipa mais titulada a nível nacional... só isso. Acorda para a vida.

O Porto nao é bom, so é menos mau que este Benfiquinha de Vieira

jpcafe

Agora imagina se não fossem banais, levavas  6.

GGG

Eu defendi o regresso de jj! Admito e não tenho problemas em dizer, mas também sei ver que o homem está-se a cagar para isto!

Já aqui disse, que se prepara uma epoca que vai ser uma cagada completa, inclusive com o não apuramento para a Champions e depois estaremos cá para ver!

E também volto a frisar que jj no final da epoca se põe ao fresco, vindo dizer que não teve nada a ver isto e que lhe falharam com as promessas!

Pontix

1. Encosta e despreza jogadores com qualidade.

2. Coloca medíocres nos seus lugares por se adaptarem melhor ao seu estilo.

3. Medíocres fazem mediocridades (surpreendente..) agravadas pelo estado geral de falta de atitude competitiva.

4.  Faz beicinho a pedir brinquedos novos porque os que escolheu antes afinal não prestam.