Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cristiano_1904

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:53
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Janeiro de 2021, 22:52
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2021, 12:30
Citação de: Chairman em 05 de Janeiro de 2021, 12:28
Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2021, 12:26
Isto já e um clássico no SB já passou um dia e já voltamos ao " a culpa é dos jogadores, e preciso limpar o balneário, não lhe deram omeletes e preciso mais 200M, e um prodígio de treinador mas está a ser sabotado pelos jogadores"

Só rir, não conseguem ver jogos com olhos de ver e perceber que há N momentos de jogo que são clara deficiência de treino e táctica

Amanhã já voltam ao" Jesus ou morte" a seita jesuíta tem de se manter viva, qual Cristo qual quê...
Eh... a bem dizer as duas coisas não são incompatíveis ambas podem ser verdade ao mesmo tempo.  Quer dizer, mais ou menos. É que os outros tinham o mesmo balneário e eras-lhes exigido tudo e um par de botas e ai de que dissesse isso. Portanto, também não discordo.

A este também é exigido tudo.
Por isso é que 99% dos users o mandava num bote para o Brasil, hoje mesmo.

O trabalho de Jesus esta época é inexistente. Um fracasso completo.
Saudades deste tempo longínquo

De lá para cá vi evolução. Por isso estou bem mais optimista hoje que a 5 de janeiro.

O tempo o dirá se ainda vamos a tempo de ir buscar o titulo de campeão. Eu acho que sim.
Sim, então hoje o JJ esteve excelente. Mais uma vez culpa de tudo menos dele.  :rir:

dreadrocK

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Para Alvalade digo o mesmo que disse para o Dragao. Um empate já será um super resultado dado o futebolzinho que jogamos e os infetados que teremos.

O Amorim vai encarar esse jogo como uma finalissima, o que não foge à verdade. Ganhando, arrumam-nos.

É esperar que o Pinho venha até dia 30.

O Amorim vai encarar como encara todos. Bombo na frente e ganhar segundas bolas.

Acho honestamente que vamos lá ganhar. E se o fizermos, fica tudo separado por um ponto. Já tendo ido o Benfica a Dragão e Alvalade.

Sem covid e com a atitude que tivemos no porto ganhamos.

Desculpa dada, portanto. Visto que jogas com o Sporting daqui a 11 dias, tenho sérias dúvidas que os jogadores recuperem do COVID e os seus indices fisicos até lá.

Carminati

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:53
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: Nhecks em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Greis em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
O Benfica perde o jogo hoje por ter atacado mal. Apesar do erro defensivo q nos fez sofrer um golo, mais uma vez, foi a nossa inoperância ofensiva que nos fez perder. Engraçado que era o sector que estava em plena força, sem qualquer baixa

Quem le aqui alguns posts ate parece que o Benfica com a defesa titular tem sido uma muralha defensiva. Ate parece que mesmo com a defesa titular nao sofremos golos em barda.

E depois aquilo que disseste. Da defesa para a frente tudo titular. Mas a inoperancia ofensiva la estava. Este Benfica praticamente nao cria oportunidades de perigo. E neste jogo ao menos ainda tiveste uma ou duas  na primeira parte. Segunda parte foi uma nulidade. Isto com os titulares.

Mas ei empataste no Dragao contra 10. Esta tudo bem

A defesa estava cada vez mehor nos ultimos jogos.

Negar isso é desonesto

A que últimos jogos te referes? Aqueles em que sofreste 6 golos em 7 jogos, onde ganhastes 3 jogos? Ou o jogo do Estrela, do Porto e do Tondela?

Estrela -CNS
Tondela - meio da tabela
Dou de barato o Porto

Tens de parar de dobrar-te todo para defender o idefensavel.

Quem vê futebol a 100% e não a 28% vê que a defesa estava a melhorar e muito.

samarras

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:54
Citação de: Nhecks em 20 de Janeiro de 2021, 22:51
O Benfica perde o jogo hoje por ter atacado mal. Apesar do erro defensivo q nos fez sofrer um golo, mais uma vez, foi a nossa inoperância ofensiva que nos fez perder. Engraçado que era o sector que estava em plena força, sem qualquer baixa

Quem le aqui alguns posts ate parece que o Benfica com a defesa titular tem sido uma muralha defensiva. Ate parece que mesmo com a defesa titular nao sofremos golos em barda.

E depois aquilo que disseste. Da defesa para a frente tudo titular. Mas a inoperancia ofensiva la estava. Este Benfica praticamente nao cria oportunidades de perigo. E neste jogo ao menos ainda tiveste uma ou duas  na primeira parte. Segunda parte foi uma nulidade. Isto com os titulares.

Negar isso é desonesto

Tens razao nao sofremos golos contra o Estrela.

Nem contra o Tondela.

Ate dos mancos do Portimonense levaste.

Mas sim muito melhor. Por nao termos sofrido golos contra o Tondela e Estrela.
E eu é que estou a ser desonesto.

e contra o porto? estiveram mal?

Digam mal quando é caso disso, agora dizer sempre mal é que não

JJ tem estado mal, estve bem no porto e hoje fez o que pôde.

é assim tão dificil de admitir isto.
Percebam uma coisa, o que foi de diferente do jogo do porto para os outros todos, foi única e exclusivamente a atitude. Não percebo esse endeusamento sobre o jogo do porto, quando a equipa do porto é composta por lixo.

UncleG

Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Hoje recuso-me a bater no homem, ainda para mais ouvindo a conferência de imprensa.

Ainda falta perder a Taça, a Aero liga e o campeonato. Tens um buffet de opções para quando o quiseres criticar.

Nhecks

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:53

Negar isso é desonesto

A que últimos jogos te referes? Aqueles em que sofreste 6 golos em 7 jogos, onde ganhastes 3 jogos? Ou o jogo do Estrela, do Porto e do Tondela?

Estrela -CNS
Tondela - meio da tabela
Dou de barato o Porto

Tens de parar de dobrar-te todo para defender o idefensavel.

Mas este é o ponto a chegamos.

Tudo de peito feito por nao se sofrer golos com Tondela na Luz e com uma equipa do CNS.

E acham isto normal.

2 secos dos corruptos na Supertaca?Acores? Golo mamado contra a merda do Portimonense? Para esta gente devem ter sido jogos com o Lage.

Esta tudo alheado da realidade.

SousaLB

Há limitações e sou sensível a isso.

Mas não foi por culpa do covid que fez uma tripla substituição ridícula que matou o jogo.

Nem foi por culpa do covid que só meteu um avançado aos 92', quando um dos titulares não apareceu em jogo.

São erros ridículos. Um gajo bem pode ver o jogo com um olhar mais compreensivo, mas não dá para tudo.

Kyoto

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Para Alvalade digo o mesmo que disse para o Dragao. Um empate já será um super resultado dado o futebolzinho que jogamos e os infetados que teremos.

O Amorim vai encarar esse jogo como uma finalissima, o que não foge à verdade. Ganhando, arrumam-nos.

É esperar que o Pinho venha até dia 30.

O Amorim vai encarar como encara todos. Bombo na frente e ganhar segundas bolas.

Acho honestamente que vamos lá ganhar. E se o fizermos, fica tudo separado por um ponto. Já tendo ido o Benfica a Dragão e Alvalade.

Quem ficar infectado a partir de amanha, está fora do jogo. Quem está infectado, vai estar apto a 2/3 dias do jogo, com quase 2 semanas de paragem. O cenário está muito negro. O ideal seria o Sporting espetar-se no Bessa, porque o jogo em Alvalade vai ser extremamente dificil. Os tempos nao sao normais.
Isso vale para nos e para o sporting. Tb podem ter um surto. Mas e menos provavel pq ja tiveram varios jogadores infectados. Nos pelo menos o everton devemos perder

slbenfica_croft

A contratação de um central obviamente era necessária.

A questão é que também era necessário pelo menos 1 médio centro que entrasse de caras no 11, um lateral direito que entrasse de caras no 11, mesmo um lateral esquerdo que entrasse de caras no 11, um trinco (porque eu posso gostar muito do Weigl e muito tem feito ele, mas ele nunca será o trinco que o JJ precisa neste modelo)...

O BENFICA conseguiu a proeza de gastar 100M e ter um plantel altamente deficitário. Como se não bastasse tem praticamente todo os jogadores de qualidade em sub rendimento evidente.

O fartote fica completo com os enormes problemas que temos colectivamente. Parecemos uma bomba relógio dada a facilidade com que a qualquer momento surgem erros individuais e colectivos ao longo do jogo.

Não dá para ter grandes ilusões. Não consigo. E eu quero.

Pode acontecer? Pode, mas não assenta em bases lógicas

É o que é, numa liga onde impera a mediocridade. Onde os 3 grandes jogam pouquíssimo (mas um deles tem desculpa e um outro gasta 100M), onde os pequenos cada vez menos jogam, onde apenas o braga deu um salto...

Enfim.

Há que estar preparado para o pior e lógico e desejar uma surpresa.

trucatruca

Citação de: Nramos em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

Sem irona, em que é que te baseias para ter essa expectativa?

Temos mais qualidade e melhor treinador que os dois rivais.

Pahh, sai da conta do Shoky sejas lá tu quem fores
Já tinha pensado dizer isso, mas como gosto muito do nosso Shoky, não tive coragem. 
:winner:

dreadrocK

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:45
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

Sem irona, em que é que te baseias para ter essa expectativa?

Temos mais qualidade e melhor treinador que os dois rivais.

Nem tu acreditas nisso. Se tivesses melhor treinador e qualidade, não estavas a 5 do primeiro, com a Supertaça perdida, fora da Champions e fora da Taça da Liga....

A 4 do primeiro. Não a 5.

Ah! Assim tens razão. Como estamos a 4, está tudo bem.

Desculpa.

Bethinho

hoje foi o regresso de D.Jorjus,o Nabo.

Kyoto

Citação de: SousaLB em 20 de Janeiro de 2021, 22:56
Há limitações e sou sensível a isso.

Mas não foi por culpa do covid que fez uma tripla substituição ridícula que matou o jogo.

Nem foi por culpa do covid que só meteu um avançado aos 92', quando um dos titulares não apareceu em jogo.

São erros ridículos. Um gajo bem pode ver o jogo com um olhar mais compreensivo, mas não dá para tudo.
Ter posto o cebolinha e o pedrinho foi ler mal o jogo?

apedro.stb

Se os golos sofridos são desculpáveis face às circunstâncias, a (crónica) fraca reação a esses golos, a (crónica) falta de capacidade para ler o jogo, as (crónicas) substituições tardias e sobretudo o pouco que produzimos ofensivamente, com praticamente todos os elementos do meio e do ataque a render muito abaixo do esperado, tem obviamente de ser criticado. Um plantel que mesmo levando uma razia por Covid continua a ter mais do que qualidade para vencer esta equipa do Braga. Assim como o treinador do Benfica não pode levar (mais) um banho tático ao intervalo do treinador do Braga. Faltou ambição, faltou inteligência, faltou estratégia, faltou treinador. Tínhamos de ser mais inteligentes, de encarar este jogo como uma final e se preciso jogar com os penalties, fazer mais e melhor ofensivamente. Reconhecer a dificuldade do momento e superá-lo.

E acima de tudo temos de constatar que é mais um objetivo que fica pelo caminho, mais um insucesso para uma equipa que tinha a obrigação de tudo ganhar. Insucessos, esses, já são muitos. Já são demais.

zappendrix