Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:40
"Disse ao Rafa e ao Darwin que tinham que melhorar a qualidade individual e a equipa melhorava. Dei mais tempo mas não vi nem um nem outro resolver nada"

Já ao Sefe não dizes nada não é? Não vale mais que aquela merda. E toca de deixá-lo lá dentro
"Epá vocês os dois que correm resolvam que senão não vamos a lado nenhum"

"Ai não resolvem? Então xau"

Que líder  :smitten:

Gnr. Keenan

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 20:12
contra mim falo, mas mandam este embora e depois?

vinha outro boneco qualquer para ser corrido mais cedo que tarde

roy, lagiola, catedrático, qual é o elo comum? orelhas e enCosta

Este clube é um paradoxo.

Sem correr com o Leão das Furnas, estaremos sempre a incorrer nesses círculos viciosos.

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 20:10
Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2021, 20:06
Tenho dito várias vezes, o nosso processo ofensivo contra blocos baixos é o problema de tudo. Falta muita criatividade de treinador, vejo os jogadores completamente amarrados a movimentações e posicionamentos pré-definidos por ele que esmagam completamente a iniciativa individual e criatividade. Para priorar, nota-se uma desconexão entre jogadores nessas movimentações, dando a ideia que muitos (até os que já cá estavam) não estão a perceber o que o treinador quer realmente deles. Como tal, há hesitações nas decisões e a bola queima como consequência.

Em relação ao Porto, não apanhar aquele estádio cheio ajuda muito psicologicamente quem joga fora e isto também é válido na Luz.

Já eu não vejo movimentos nenhuns. A imagem dos jogadores presos no sector do ataque e outros na defesa, completamente estáticos, é imagem de marca deste Benfica do JJ.

Para ajudar, como se o nosso meio campo já não fosse quase inexistente, ainda temos o 6 enfiado no meio dos centrais e o 8 sozinho à procura dos outros que estão todos colados à última linha do adversário.

Resultado, a bola chega lá e o Seferovic, o Darwin e o Rafa, para receber e jogar em espaços curtos, são fracos, principalmente os dois primeiros. Sobre o Everton, que muitas vezes recebe para trás e joga para o lado, e andamos ali a engonhar, enquanto o adversário vai acompanhando facilmente as nossas trocas de bola. Agressividade? Zero. Capacidade técnica? Zero. Criatividade? Zero.

Depois, com a quantidade de erros técnicos, temos a última linha profunda e somos comidos constantemente nas segundas bolas pela nossa péssima transição defensiva.

Somos uma merda e muita gente devia lavar a boca quando fala daquilo que o Porto e o Sporting jogam, porque mesmo jogando pouco, conseguem ser mais equilibrados e organizados que nós.

Nao ha movimentacoes nenhumas. Isso é facilmente perceptivel, pela quantidade de vezes que os avancados nao recebem passes frontais, que sao interceptados pelos centrais que lhes ganham a frente, com facilidade. Nem tem que sair da sua zona.

Nao sei quantos anos depois, ja podia ter percebido que o Ibrahimovic desce no terreno, para oferecer linha de passe a quem esta de frente para o adversario, ao mesmo tempo que retira a referencia de marcacao ao defesa.

B0SS

Citação de: Julião Veiga em 25 de Janeiro de 2021, 20:13
Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2021, 20:10
Não há ninguém que lhe pergunte pela bola parada?

Sofridos na sequência de bola parada (só nos últimos jogos):
- Porto (lançamento)
- Nacional (canto)
- Braga (cantos x2)
- Paços (canto)
- Santa Clara (canto)

O Gil Vicente até com 10 fez o que quis de nós na bola parada. O Estrela marcou-nos um golo de livre que foi anulado.

DEPRIMENTE.
Pior que as nossas bolas paradas defensivas, só mesmo as ofensivas. Nem cócegas fazemos, bolas paradas para nós só servem para queimar tempo de jogo.

Não percebo as críticas. Eu adoro os nossos cantos em que a bola acaba no nosso guarda-redes. Não vejo disso em mais lado nenhum.

Smultronstället

para todos aqueles que continuam a defender esta fraude , só tenho uma coisa a dizer : borrem a cara com merda

Trapattoni

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Janeiro de 2021, 20:15
"o bom do regresso do JJ é que vai limpar o balneario e pelo menos veremos futebol de qualidade"

Fui contra o regresso deste artista mas também caí nessa de pensar que as coisas fossem melhorar.
Faço mea culpa.

Sexta-Feira

O Benfica precisa de um treinador.

É só ler os sinais da equipa. O Darwin hoje atirou a toalha ao chão. Já são uns poucos.

O que acontece a muita gente é achar que tirar um curso, uma arte ou o que quer que seja é garantia para ter emprego durante a vida toda.

Quem deixa o estudo e atualizações de lado acaba por perder o comboio.

Aconteceu isto com o JJ na Europa!

Querem ser cegos, SEJAM!

dreadrocK

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós

Pelo postura e pela conversa, acho que é óbvio que já não tem andamento para isto. Provavelmente causado pela doença...

Baron_Davis

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Janeiro de 2021, 20:16
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 20:12
contra mim falo, mas mandam este embora e depois?

vinha outro boneco qualquer para ser corrido mais cedo que tarde

roy, lagiola, catedrático, qual é o elo comum? orelhas e enCosta

Este clube é um paradoxo.

Sem correr com o Leão das Furnas, estaremos sempre a incorrer nesses círculos viciosos.

se calhar até já foi corrido, não foi por acaso que as urnas foram levadas pela calada e cheios de pressa

provavelmente o maior escarro antidemocrático na brilhante história do clube

VSantos

Soundwave

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:01
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Se jogassemos em todos os jogos assim e com aquela atitude, acredita que estaríamos bem melhor. Ou menos mal, pelo menos

Qual atitude, caralho. Essa atitude rendeu um ponto, agora é suposto ficarmos contentes só por empurrões ao Pepe?
Vai ver o meu outro comentário. Se não entenderes o que eu quis dizer, temos pena

Sim, eu é que não entendo. Andei o tempo todo a dizer que esse jogo foi bem pior do que quiseram vender, mas eu é que não entendo. A malta da atitude e que a jogar assim íamos na boa ser campeões é que percebe.

Eu vi o teu comentário e é irrelevante porque a mensagem é a mesma. Percebe, tu e outros, que agressividade na disputa de bolas não é a mesma coisa que conseguir jogar contra blocos baixos e ganhar jogos. Tanto não é que não se ganhou esse jogo, nem o jogo com o braga, nem o de hoje. Atitude não dá pontos, sabes o que dá? Golos.

André Sousa

João Mário? Para quê? Para isso já temos o Pizzi. Além disso vem emprestado, não quero.

Porro? Vamos andar a valorizar jogadores do City? Bela merda.

Fedal? Quem? Não conheço.

Nuno Santos? Recambiado daqui, não servia antes e não serve agora.

Pote? Made in tugão? Fraco.

Resultado?

24 milhões no Darwin.

20 milhões no Pedrinho.

15 milhões no Otamendi.

20 milhões no Cebolinha.

15 milhões no Luca.

O melhor ainda foram os milhões para esta equipa técnica.

Kinkolas

Comigo este gajo tá riscado.

Quero que saia o quanto antes.

Fartei-me desta miséria.

J_PN

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 20:10
Temos um problema gravissimo em mãos. 100 milhões de investimento e não temos um fdp dum jogador para vender no final da época.

Vamos ficar num buraco total. Desportivo e financeiro. Tudo para ganhar a merda dumas eleições.

Começas a ver o real problema, a floresta para além da árvore. Corremos sérios riscos deste inapto ser o nosso Lopetegui e hipotecar-nos os próximos anos a nível desportivo e financeiro. Ou fazer o que o próprio fez no Sporting, rebentou com aquilo tudo.

Pedro Nunes 28

Citação de: VSantos em 25 de Janeiro de 2021, 20:18
Spoiler
[fechar]
Até eu já preferia ver la este que aquela coisa que temos no banco