Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SMOL25

Citação de: redglobe em 11 de Março de 2021, 20:19
Citação de: JSilva28 em 11 de Março de 2021, 19:52
Então a Mamona teve Covid e depois foi sacar uma medalha de ouro?

O Covid deve ser anti-benfiquista! Triste sina a nossa...

"Ninguém sabe aquilo que sofremos"

Coitados, até lhes faltou pão na mesa.

redglobe

Citação de: SMOL25 em 11 de Março de 2021, 23:18
Citação de: redglobe em 11 de Março de 2021, 20:19
Citação de: JSilva28 em 11 de Março de 2021, 19:52
Então a Mamona teve Covid e depois foi sacar uma medalha de ouro?

O Covid deve ser anti-benfiquista! Triste sina a nossa...

"Ninguém sabe aquilo que sofremos"

Coitados, até lhes faltou pão na mesa.

Os sortudos foram os que ficaram em teletrabalho e muitos com rendimentos pela metade, esses é que tiveram boa vida no tempo que passaram com covid.

Não sei se é só falta de noção ou também falta de vergonha na cara. Só sei que é este urso que todas as semanas fala em nome do clube, e não perde uma oportunidade para dizer sempre mais uma parvoíce.

alsohugo

Vlachodimos
Vertonghen
G. Ramos

Só digo isto.

bigdealer

Jogadores com o cu lavadinho todos os dias, comida à porta, massagens até nos tomates. Vejam bem que alguns até playstation têm! para jogarem a champs. Bando de bananas sem vontade. Querem é ferias

ABenficaC

Citação de: spt em 11 de Março de 2021, 19:19
Cada vez mais acho que além das bolas paradas - que devem ser especialmente bem preparadas, tanto defensivas como ofensivas, onde podemos vir a ter uma vantagem comparativa com as demais equipas - o papel da equipa técnica é acima de tudo: motivação.

Ninguém acha verdadeiramente que o Porto ou Sporting têm melhores equipas que nós, o mesmo diria do Braga.
Isso era o que o Rui Vitória dizia.

é um misto de várias coisas.

spt

Citação de: ABenficaC em 12 de Março de 2021, 11:12
Cada vez mais acho que além das bolas paradas - que devem ser especialmente bem preparadas, tanto defensivas como ofensivas, onde podemos vir a ter uma vantagem comparativa com as demais equipas - o papel da equipa técnica é acima de tudo: motivação.

Ninguém acha verdadeiramente que o Porto ou Sporting têm melhores equipas que nós, o mesmo diria do Braga.
Isso era o que o Rui Vitória dizia.

é um misto de várias coisas.
Repara, há vários jogadores que eram bons a muito bons que viraram medíocres.

Não foi pelo treino. É falta de motivação.

BENFIKA

Nisto todo o clube trabalha, sejamos justos. Naquela casa toda a gente está motivada para o principal objetivo...as vendas. :-X
Veja-se o Gonçalo Ramos, já está mais do que motivado para sair e realizar mais uma venda, o ADN Vieirista está bem entranhado  :-X

Bekambol

Não está a ser o Treinador certo e que talvez se esperasse no Benfica.

tomaz

Vertonghen. Puto Ramos e Vlacho. Não se compreende.. ainda por cima para jogarem os que jogam!

J_PN

As melhorias vão provavelmente durar até ao jogo com o Braga.

Temos 2 jogos contra o Braga, 1 com o Porto e 1 com o Sporting. Isto pode ficar muito mais negro ainda.

fpie

Citação de: J_PN em 12 de Março de 2021, 15:13

Temos 2 jogos contra o Braga, 1 com o Porto e 1 com o Sporting. Isto pode ficar muito mais negro ainda.

não estou assim tão confiante que iremos ganhar amanhã, o Boavista fez a vida negra aos porkos, espero bem estar enganado

Trapattoni

Vai dar os parabéns ao QUARALHO.

tulio_slb

Citação de: fpie em 12 de Março de 2021, 15:17
Citação de: J_PN em 12 de Março de 2021, 15:13

não estou assim tão confiante que iremos ganhar amanhã, o Boavista fez a vida negra aos porkos, espero bem estar enganado

Vai ser muito difícil passar a linha defensiva do Boavista, vai ser uma equipa compacta como muito pouco espaço entre a linha defensiva e linha média, depois vão ter o Angel Gomes e o Elis soltos a explorar o espaço.
Vamos ter dificuldades em entrar dentro da área com qualidade.