Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PeladinhaXY

Acho que amanhã levamos na pá outra vez.

O Benfica só ganha se marcar primeiro.

Esta equipa técnica(JJ à cabeça) queima por completo os jogadores, por ações, omissões, dentro do campo e fora dele, como não se vê em mais lado nenhum.

Então a nível de comunicação estão no pré escolar, comparado com outros clubes, já formados e doutorados.

polivalente

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Março de 2021, 00:13
Citação de: MrCobb em 12 de Março de 2021, 23:44
O VP no canal 11 a expor por completo a "ciência futebolista" do atual Benfica do JJ.
Aquele cabrão percebe de bola.

Percebe muito. E dá gosto ouvi-lo falar de futebol. Sobretudo quem, de facto, gosta de futebol, do jogo, das dinâmicas, do treinos. É um dos gajos que gostava de ver no Benfica. Mas muitos não o aceitariam, porque está conotado com o FCP.
Aceitam o presidente e não aceitam um treinador?
O actual treinador esteve sempre conotado com os lagartos.
E a malta fala do conceição mas lembro-me de um jogo dele que ganhou ao porto quando treinava o guimaraes, e na altura ate se falava que se ele perdesse ele ia nessa mesma epoca para o porto porque eles tinham demitido o treinador nessa epoca. Acho que foi na primeira epoca do rui vitoria, não tenho a certeza. O guimaraes fez um jogaço.

GoloDeLetra

Aposto que em Braga vai regressar aos 3 centrais.

Boddicker

Como disse há uns tempos atrás, consegue ser pior Homem que treinador.

zappendrix

Citação de: Avante em 13 de Março de 2021, 00:20
Começamos a época com uma dupla Ruben Dias e Vertonghen incrível e este gajo fodeu tudo. Tudo!
Incompetencia de um treinador limitado e ultrapassado. Depois de perder com um Pau Ôco grego qualquer, a partir daí tivemos de vender o Ruben Dias e desfazer a equipa financeiramente e desportivamente.
É o pior treinador da história do Benfica em função do maior investimento da história do futebol português.
Lutar pelo terceiro/quarto lugar define toda a porcaria que ele representa.
E só está na taça de Portugal porque não jogou ainda nem com o Porto, Sporting ou Braga porque senão nem Taça de Portugal havia para jogar.
Uma tristeza, uma desgraça o que este cangalheiro deste treinador arrogante, casmurro, que sacode sempre a água do capote, limitado e ultrapassado veio trazer ao Benfica.

4x4x2

JJ pensa que com o público nas bancadas vai voltar a sentir o carinho... Tem é sorte de não ter que subir escadas como no Jamor. Houvesse público nas bancadas e provavelmente já cá não estava!

dsdsds44

Cada conferência de imprensa é mais uma machadada na história do nosso clube.

Já não ouço nada do que ele diz. Mudo de canal automaticamente.

Mas parece que até às capas dos jornais tenho que deixar de ver.

Até de ler as palavras dele fico com nojo.

AnotherDoom

Eu disse em novembro que o Verissimo vinha para sentar o Verthonghen.

É isto que Jesus faz... jogam os que ele escolhe, independentemente de ter muito melhor à disposição.

É um ZERO absoluto na gestão de grupo e colocar em campo os melhores.

O Oscar Cardozo apontou-lhe o dedo, e muito bem, na final da Taça, porque foram exactamente estes os erros que nos custaram caro.

Smballs

Eu metia o Vertonghen a lateral esquerdo e encostava o Grimaldo... E vendia o espanhol no final da época....

dsdsds44

Citação de: Smballs em 13 de Março de 2021, 10:17
Eu metia o Vertonghen a lateral esquerdo e encostava o Grimaldo... E vendia o espanhol no final da época....
Esse, o Pizzi, o Gabriel, o Seferovic já deveriam ter sido encostados e vendidos.

J_PN

Citação de: AnotherDoom em 13 de Março de 2021, 10:03
Eu disse em novembro que o Verissimo vinha para sentar o Verthonghen.

É isto que Jesus faz... jogam os que ele escolhe, independentemente de ter muito melhor à disposição.

É um ZERO absoluto na gestão de grupo e colocar em campo os melhores.

O Oscar Cardozo apontou-lhe o dedo, e muito bem, na final da Taça, porque foram exactamente estes os erros que nos custaram caro.

Este ano tem sido demais. Sempre teve os seus favoritos mas nunca nesta dimensão e mesmo à cara podre deturpando a verdade.

Não passaram pelo seu crivo o Weigl, Diogo, Todibo, Gonçalo, Ody e agora o Vertonghen. Em quase todos os casos metia/mete piores jogadores a jogar no lugar destes.

Kurt Cobain 10

sabotador . aqui está  o artur jorge  do vietnam 2.

iloy

Citação de: Smballs em 13 de Março de 2021, 10:17

A lateral esquerdo só podia defender, assim mais vale jogar com 3 centrais.

Carlitos Tevez

Citação de: MrCobb em 12 de Março de 2021, 23:44
O VP no canal 11 a expor por completo a "ciência futebolista" do atual Benfica do JJ.
Aquele cabrão percebe de bola.
Adoro o gajo... super competente e tem colhões de aço.

Um nome a ter em conta para nosso futuro treinador, na minha opinião.