Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fact121

20Nico Gaitan20

Citação de: dreadrocK em 18 de Abril de 2021, 00:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:35
Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:34
O Conceição por muito nojo que meta, neste momento é melhor treinador que o Jesus.
com 14-1 em Penaltys até eu era melhor que o JJ

O Cão  é  outro embuste.

Ainda foi gajo para colocar o Calor da Noite nos Quartos da Champs a jogar com Zaidus, Manafas e Maregas.

Não estou a dizer que ele é bom, mas certamente terá mais valor que este embuste.
foi...Contra a pior equipa da juventos que me lembro em 30 anos de vida...e ainda assim tiveram de roubar 2 penaltys a juventus para lá estarem....de facto...tenho mesmo palas....só que não

zizou

O Jesus não é o principal problema do Benfica, mas também não é solução para nada.

Barcelense1994

Obrigado por mais um resultado mágico que vai dar para uma bela noite de sono. Só possível graças a ti, mágico mestre do caralho que te foda.

20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:44
O Jesus não é o principal problema do Benfica, mas também não é solução para nada.
Isso é  outra história...na realidade o que este clube necessita é  de um reboot completo.

polivalente

O Conceição por muito nojo que meta, neste momento é melhor treinador que o Jesus.

O Cão  é  outro embuste.
Podes não gostar da falta de desportivismo dele mas em termos de resultados é muito melhor, tanto desportivos como financeiros. Com os jogadores que lhe tem sido dados faz bastante. O jj com aquele plantel era treinador para andar no meio da tabela.

Sem_Medo

Mas há dúvidas?

O SC é um cão raivoso, mas como treinador, é melhor que o JJ, também verdade seja dita, não é difícil, até o Abel é melhor que ele.

O SC a nível europeu, com um porto falido, faz autênticos brilharetes.

Este, nem ao Paok depois de 100M€ investidos!

BENFIKA

"É por isso que somos uma das piores ligas da Europa"

Que atrasado  :buck2: quer dizer que nem com 100M em reforços e um plantel muito superior aos adversários consegue ganhar um dos piores campeonatos da Europa  :estrelas:

E a lata com que fala de anti-jogo...contra uma equipa que andou 60 minutos a criar perigo na nossa baliza e só no final recorreram às manhosices do costume  :buck2:

zizou

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:45
Isso é  outra história...na realidade o que este clube necessita é  de um reboot completo.
Achas que o Jesus é o treinador certo para o Benfica?

Francescoli

É o segundo maior problema.

zappendrix

Citação de: brunodiaslb em 18 de Abril de 2021, 00:43
Incrível. Vai ficar na história como o treinador que estava no Benfica quando o Sporting foi campeão 20 anos depois. Estamos a falar de um treinador que em 10 épocas (10!!!!!!) em clubes candidatos ao título ganhou apenas 3!! Um treinador que em todos esses clubes teve orçamentos que bateram recordes para ganhar 3 campeonatos? Como é que isto não dá direito a despedimento? Aliás, como é que é possível terem voltado a ir buscar este gajo?

O Benfica tem que fazer uma limpeza e tem que começar já por aqui!
Excelente comentário. E ainda acrescento com o maior investimento da história do futebol português. Até por isso e face aos resultados, esta é a pior época de sempre da história do Benfica.

Obrigado fraude. Obrigado jesuítas por esta desgraça desportiva e financeira.

RUA E COM JUSTA CAUSA.

20Nico Gaitan20

Citação de: polivalente em 18 de Abril de 2021, 00:46

O Cão  é  outro embuste.
Podes não gostar da falta de desportivismo dele mas em termos de resultados é muito melhor, tanto desportivos como financeiros. Com os jogadores que lhe tem sido dados faz bastante. O jj com aquele plantel era treinador para andar no meio da tabela.
as tantas o JJ se não apanha um balneário todo minado...ate estava melhor classificado.

E já nem vou falar em outras questões como falta de compromisso...porque é  só olhar para o jogo de hoje e ver quem estava em campo com compromisso....otamendi talvez.

AndreGon

Pkp a covid não nos larga.

Força Jorjus

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em 18 de Abril de 2021, 00:47

É o segundo maior problema.
não não é...e o problema está exactamente aí...quanto muito é o 3⁰

Antes dele existe 2 piores

Covenant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:44
Citação de: dreadrocK em 18 de Abril de 2021, 00:37

O Cão  é  outro embuste.

Ainda foi gajo para colocar o Calor da Noite nos Quartos da Champs a jogar com Zaidus, Manafas e Maregas.

Não estou a dizer que ele é bom, mas certamente terá mais valor que este embuste.
foi...Contra a pior equipa da juventos que me lembro em 30 anos de vida...e ainda assim tiveram de roubar 2 penaltys a juventus para lá estarem....de facto...tenho mesmo palas....só que não
Um pouco de memória. Vai ver a Juventus de 2009/10 ou da época seguinte.