Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eduardo Gomes

Não podia o Marcelo, destituir o JJ, como dissolveu o parlamento agora. Era aproveitar.

luckyluke

#1128826
O que faz esta cavalgadura ainda no Benfica?

A lhe darem tudo, orçamentos faraónicos cá no Burgo, estamos à espera do oitavo ano de derrotas em onze épocas?

Nós benfiquistas temos de correr com esse lixo, um treinador que sempre foi limitado e agora mais que nunca, ultrapassado.

Cosme Damião SLB

Citação de: Génio da Luz em 04 de Novembro de 2021, 00:05
Esta noticia não é verdade.

O que aconteceu com o Otamendi foi a seguir ao jogo do Portimonense, foi uma discussão de 1 minuto. E não quer nada sair do Benfica

Jornalismo nojento

Agora sim estou descansado.

Qual Record, CM ou Bola.

Génio da Luz meus amigos! É disto que estamos a falar!!! :tocha:


GiiB_10

Citação de: SousaLB em 04 de Novembro de 2021, 18:49
Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2021, 18:07
Na TVI24 dizem que os jogadores questionam o que caralho faz o Evandro Mota no clube.

:rir:
Eu também. O Evandro Mota e o resto da equipa técnica.

Treinar não é de certeza.
Parece que o nível médio de inteligência dos nossos jogadores, é superior ao da massa adepta.

Curioso.

Qualquer dia questionam o que faz afinal Rui Costa no clube.

J_PN


Flirt4ever

Citação de: nwpt em 04 de Novembro de 2021, 20:03
Se for despedido hoje, ainda dá para sermos campeões com 10 pontos de vantagem, ganhar as taças e provavelmente passar aos oitavos de Champions.

O que vai acontecer no Benfica 2003?
Vai ser despedido quando estiver tudo perdido.
No Benfica 2003, cumpre o contrato até ao fim.

Nutmeg

7 anos

3 campeonatos
1 Taça de Portugal
1 passagem aos 1/8 da Champions
2 finais de Liga Europa perdidas

Todos os anos casmurro que nem uma porta com os liderados

top 3 mundial

MuchoG

Uma revolução de plantel nunca resulta, só no FM, e o plantel do Benfica até tem sofrido muitas mudanças, especialmente desde que o JJ regressou. Tirando Odysseas, Grimaldo e Rafa, o resto do 11 titular chegou nos últimos 2 anos.

O maior problema é a cultura instalada no Benfica, que é horrível, o clube do povo tornou-se no clube caviar e a nova direção não vai mudar isso.

Quando saiu Lage eu disse que o trabalho do próximo treinador do Benfica iria ser especialmente difícil porque não só leva com a pressão do costume, que era ainda maior porque o Benfica não andava a ganhar o suficiente tendo em conta as vantagens que tinha (e tem) em relação aos rivais. Mas tinha que ter atitude, personalidade e espirito suficiente para carregar este clube sozinho e mudar a cultura.

Algo na veia do que o Conte fez no Inter, Chelsea, Juventus e que se espere que faça no Tottenham. Como é óbvio o Jesus não é esse treinador, e nem sei se esse treinador existe e duvido seriamente que haja competência no Benfica para encontrar essa pessoa.

Eu queria um estrangeiro depois de Lage, não vai acontecer, vai andar por Marco Silva, Rui Faria, Paulo Fonseca, Luís Castro, Mourinho se a época na Roma acabar mal, etc.

nunofpais


nikas


nidense

Se não ganharmos ao Braga, fica no fio da navalha e Paulo Fonseca está disponível...

nunofpais

Citação de: samarras em 04 de Novembro de 2021, 19:15
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:10
Citação de: nuno16577 em 04 de Novembro de 2021, 19:09
Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2021, 19:06
Põe-te a andar.

Já não tens as minimas condições para continuar.
Há por aí um maluco no Twitter que diz que não passa de hoje.
Gostava que fosse verdade.
Antes do jogo contra o Braga, não acredito.
E se for o chapolin?
O sincero




Harlem

Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 15:25
Citação de: _Xebola_ em 04 de Novembro de 2021, 15:19
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 15:15
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 15:05
Citação de: bmuc79 em 04 de Novembro de 2021, 14:47
Citação de: fact121 em 04 de Novembro de 2021, 14:44
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: Teixas12 em 04 de Novembro de 2021, 11:00
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2021, 10:56
Citação de: Bethinho em 04 de Novembro de 2021, 10:51
https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/20211104-0953-otamendi-em-rota-de-colisao-com-jorge-jesus?ref=Atualidade_DestaquesPrincipais
Que flores de estufa...

Nao podem ouvir um sermao ficam logo ofendidos.

Espero que no teu trabalho o teu chefe também te insulte com todas as letras como este velho senil, sua flor de estufa...
Isto é futebol nao é a reparticao das financas.

Importa contextualizar. Cada local de trabalho tem as suas proprias vicissitudes. O Otamendi tem que se habituar.
Espero honestamente, para o resto da tua vida, todos os trabalhos que tenhas, o teu Chefe seja o maior burro do planeta que passa a vida a insultar os funcionarios.

Qd é que ele insultou um jogador?
Isto é a gozar não? É que nem o mais convicto jesuíta pode negar uma coisa dessas.

Eu não nego nada, só gostava de um nome de um jogador que tenha sido insultado, que foi aquilo que afirmaram aqui...só um nome.
Eu acho que não sabem a diferença entre ser bruto a falar com insultar pessoas.

E para que não reste dúvidas eu quero para o JJ o mesmo que quero para o Otamendi e qualquer profissional que não esteja bem no Benfica, que se fodam e andamento.

E isto não invalida que queira a continuidade dele como treinador do Benfica...

Só queres um? Melgarejo.

Fds eu pensei que eram só os dois users caracteres e mais um ou outro que eram completamente fan boys e fechavam os olhos a tudo o que o homem fazia, afinal existem mais.
Esse Melgarejo nao valia um caralho. Provavelmente qualquer insulto que o Jesus proferiu foi pouco.

Basta ler o SB para ver o nivel de baixaria que aqui se diz sobre os nossos atletas, e agora estao preocupados pela linguagem usada. Só rir realmente!

Culpa minha de ainda sequer ler o que tu dizes, mas não sei o que acho melhor, se o "provavelmente qualquer insulto que o Jesus proferiu foi pouco", ou o achares comparável a linguagem utilizada num fórum online e num contexto profissional.

Já nem o troll da piada sendo assim tão fraco

nunofpais

Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:39
Citação de: samarras em 04 de Novembro de 2021, 19:37
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:35
Citação de: samarras em 04 de Novembro de 2021, 19:31
Citação de: Castro_SLB em 04 de Novembro de 2021, 19:28


Cheira a feiki nius.
Dizer que é feiki nius quando o username é o plusnãomente
Nordestino não menti!
Urge um Nordestino na nação Benfiquista. O pessoal tem medo de fazer streams  :tickedoff:
Só vejo uma pessoa capacitada para fazer esse trabalho: Génio da Luz!
Às quartas-feiras?