Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GCC

Ainda cá estás? Põe-te a andar ou precisas de um empurrão?

raymanzarek

Está mais que empandeirado.

O jogo da Champions e a importância do mesmo é que castram qualquer possibilidade de comunicação.

Já não está cá.

HeijiHattori

Citação de: raymanzarek em 07 de Dezembro de 2021, 09:19

O jogo da Champions e a importância do mesmo é que castram qualquer possibilidade de comunicação.

Já não está cá.
Vai continuar, mesmo que perca amanha.

GCC

raymanzarek

Citação de: HeijiHattori em 07 de Dezembro de 2021, 09:19
Citação de: raymanzarek em 07 de Dezembro de 2021, 09:19

Já não está cá.
Vai continuar, mesmo que perca amanha.

Vai continuar vai.

lancadordedois

anda Jorge , vamos , eu tambem detesto frio e adoro boa fanfa

https://www.youtube.com/watch?v=rG0ZTcHcS5w

Castro_SLB

Citação de: 20simao1 em 07 de Dezembro de 2021, 04:52
Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2021, 22:47
O Jesus preferiu ficar com 6 avançados, vender os unicos 2 tecnicistas do plantel pa jogar na zona central (Luka e Pedrinho) para ficar com Taarabts, Gil Dias (wtf??????), despachar o Jota e ficar apenas com 2 extremos, sendo que nenhum sabe fazer a merda de um cruzamento.

Fomos buscar o Radonjic no ultimo dia, o Lazaro para lateral quando ja tinhamos 3, quando a prioridade era a lateral esquerda...
Na lateral direita ja jogou:
Almeida
Gilberto
Diogo
Radonjic
Everton
Lazaro

Esta é a fraude de treinador que temos, um velho acabado, teimoso, resmungão, idiota, fanfarrão.

E Gil Dias. Muita gente esquece-se.
Repressão de memórias é um mecanismo de defesa.

Ghost.Of.Red

Chairman

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Dezembro de 2021, 09:36
Ainda cá estás ó anormal?
Estão à espera a ver se "desenrasca" a xnpions para ver se fazem alguma coisa.
Não me admirava quenobque escrevi fosse real

lancadordedois

Citação de: Castro_SLB em 07 de Dezembro de 2021, 09:30
Citação de: 20simao1 em 07 de Dezembro de 2021, 04:52
Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2021, 22:47
O Jesus preferiu ficar com 6 avançados, vender os unicos 2 tecnicistas do plantel pa jogar na zona central (Luka e Pedrinho) para ficar com Taarabts, Gil Dias (wtf??????), despachar o Jota e ficar apenas com 2 extremos, sendo que nenhum sabe fazer a merda de um cruzamento.

Fomos buscar o Radonjic no ultimo dia, o Lazaro para lateral quando ja tinhamos 3, quando a prioridade era a lateral esquerda...
Na lateral direita ja jogou:
Almeida
Gilberto
Diogo
Radonjic
Everton
Lazaro

Esta é a fraude de treinador que temos, um velho acabado, teimoso, resmungão, idiota, fanfarrão.

E Gil Dias. Muita gente esquece-se.
Repressão de memórias é um mecanismo de defesa.

um cancro que ja tem anos , isto é apenas a prova que o JJ aceitou ser o Bombo , como os outros anteriores chegaram a ser...

Mas como dizia o comediante Rui

" ....se bem vindo , ja conheces toda a estrutura e sabes que estaremos ca para te ajudar em tudo o que for preciso......"

minuto 8 para a frente
https://www.youtube.com/watch?v=wWQZBb2wf5c

Sickness:SLB

Mais um dia com a CS a mostrar os adeptos do flamengo a cantarem pelo homem. Já não há estômago para isto, nossa senhora. Que vá rápido que suspeito que daqui a um ano também já nao o podem ver. Estas loucuras, normalmente, duram pouco numa segunda vida. E eu vou rir-me muito.

Chairman

E o Pneus queria dar-lhe contrato de 4 anos.

Fil1985

Citação de: Trezeguet em 07 de Dezembro de 2021, 08:52
OLÊ OLÊ OLÊ OLÊÊÊÊÊÊ
MISTERRRRRRRRRRR MISTERRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Entretanto na Luz também se ouvem cânticos:

OLE OLE OLE OLE, PÕE -TE NO CARALHO, PÕE-TE NO CARALHOOOOOOOOOO!!

Dennis

Citação de: Castro_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 22:46
Pá, o Sporting tem para PL's o Paulinho e o TT... Porto tem Taremi e Toni Martínez.

Dizer que os outros têm melhor plantel, das duas uma, é para desculpar a incapacidade do treinador em pôr a equipa a render ou é o típico "a galinha do vizinho é melhor".

Essa é fácil: opção b)
Vê-se todos os anos no SB, não interessa qual é o treinador.
Têm sempre plantéis fabulosos e contratações fenomenais.
Ainda este ano foi um escândalo termos perdido a "luta" com o Porto pelo Fábio Cardoso.

AlexanderMostovoi

Eu duvido que o Jesus volte para o Brasil. O sonho dele é ser seleccionador e ele está à espera que o reinado de Fernando Santos termine com uma possível não ida ao Mundial.

Tenho por mim que deve terminar o contrato.