Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedrompcosta

Citação de: Android1974 em 20 de Dezembro de 2021, 18:49
Citação de: SuperGlorioso em 20 de Dezembro de 2021, 18:10
É apanhar este gajo a falar com o Flamengo e correr com justa causa.

Ganhe ou perca com o Porto!

Rua com esta farsa!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas justa causa de que? :buck2: Há algo de legal a impedi-lo sequer de negociar o próximo contrato? Se nem o clube nem os adeptos têm interesse em renovar (neste momento), vai fazer o quê? Mesmo os jogadores em último ano de contrato podem assinar a partir de janeiro, quanto mais treinadores, que, que eu saiba, não têm nenhuma limitação nesse aspeto.

Os treinadores em termos de contratos têm as mesmas limitações que os jogadores. Para isso existem contratos e cláusulas de rescisão ...

AG

Já devia ser hoje e não me importo nada que o Benfica perca uns 3 M€ que é o que resta do seu contrato.

yerlow

Citação de: Slb-Ag em 20 de Dezembro de 2021, 19:44
Já devia ser hoje e não me importo nada que o Benfica perca uns 3 M€ que é o que resta do seu contrato.

A "estrutura" deu 15M€ a um empresário que está envolvido em esquemas de branqueamento de capitais a falsificação de documentos, para renovar com 20 putos da formação, por isso o que são 3M€ para nós?

#GeladosComATesta

Jakub

Marco Braz ja lhe mandou mensagem: "Volta meu Rei!"

Baron_Davis

O gelo no sangue kkkk não gostou que o orelhas lhe roubasse o treinador e agora está a gozar o prato

Tudo farinha do mesmo saco

Todas personagens tóxicos e com ética de trabalho vulgar

Felizmente com o "Rui" vai ser diferente

BENFIKA

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Dezembro de 2021, 22:01
Citação de: DBdennisDB em 20 de Dezembro de 2021, 21:55
https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/marcos-braz-diz-que-ainda-vai-tomar-cafe-com-jorge-jesus-e-rejeita-indecencia?ref=HP_OutrasNoticias2

ahahahah "indecencia"  :2funny:
Isto é uma vergonha do caralho!

O Benfica tem que tomar uma decisão! Mas agora!

O Benfica, ou melhor o Rui Costa tem medo de agir e está à espera que alguém tome as decisões por ele.

Está à espera que o JJ recuse ou aceite ir para o Flamengo para que ele possa dizer que não podia fazer nada e que a culpa não é dele.

Pedro Nunes 28

Que gozo que este fdp está a dar e na direcção tudo a dormir....

J_PN

O Falamengo está a gozar o prato. Vieram cá passear e passar a imagem aos brasileiros que estão a fazer de tudo para levar a fraude. No final leva um Rui Vitória ou um Carvalhal.

d1keke

O JJ não quer ir para o Brasil.. ele tem intenção de tentar fazer um brilharete na Champions e ir para um clube na Europa que lute por títulos...

Porque acham que ele queria o real?
Se eliminassemos o real ele ficava modo pavão..

Ele quer se projectar a ele próprio.. quer lá saber do projecto desportivo do clube..

É mandá-lo cu caralho ja

DBdennisDB

Citação de: J_PN em 20 de Dezembro de 2021, 22:05
O Falamengo está a gozar o prato. Vieram cá passear e passar a imagem aos brasileiros que estão a fazer de tudo para levar a fraude. No final leva um Rui Vitória ou um Carvalhal.

OU o Vitor Pereira...que ja se desvinculou : https://www.abola.pt/nnh/2021-12-20/fenerbahce-oficial-vitor-pereira-demitido/918914

Android1974

Citação de: d1keke em 20 de Dezembro de 2021, 22:09
O JJ não quer ir para o Brasil.. ele tem intenção de tentar fazer um brilharete na Champions e ir para um clube na Europa que lute por títulos...

Porque acham que ele queria o real?
Se eliminassemos o real ele ficava modo pavão..

Ele quer se projectar a ele próprio.. quer lá saber do projecto desportivo do clube..

É mandá-lo cu caralho ja
Pois é, um brilharete dele na Liga dos Campeões só ía prejudicar o clube... Um projeto desportivo que passa por não fazer brilharetes na Liga dos Campeões, sei lá, montra dos miúdos da formação é que é.