Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SimpSLB

Citação de: PAslb em 08 de Dezembro de 2011, 19:43
Citação de: SimpSLB em 08 de Dezembro de 2011, 19:38
O Djalo só valeria a pena a custo 0 e com salário baixo... Para testar o que o JJ faria com ele...

6 meses de contrato + 5 anos de opção

Hoje o DSO disse que "pode haver 1 ou 2 ajustamentos no mercado de inverno"...

Ansaldi e Salvio  :metal:

F***-se, 2,5M€ pelo cêpo do Emerson, não há problema!dA ora, dar 3,5M€ por um jogador com valor e Internacional Português, tem de ser a custo 0!
O Djalo é uma completa incógnita... No Sporting, mostrou ter tijolos nos pés... Se era da motivação? Não sei, mas eu não investiria muito nele

Golden_Mean

O Djalo só valeria a pena a custo 0 e com salário baixo... Para testar o que o JJ faria com ele...

F***-se, 2,5M€ pelo cêpo do Emerson, não há problema!dA ora, dar 3,5M€ por um jogador com valor e Internacional Português, tem de ser a custo 0!

Cometer um erro não serve de justificação para cometermos outro.

PAslb

Citação de: SimpSLB em 08 de Dezembro de 2011, 19:44

O Djalo é uma completa incógnita... No Sporting, mostrou ter tijolos nos pés... Se era da motivação? Não sei, mas eu não investiria muito nele
O Benfica, na minha opinião, só tinha de fazer o seguinte: Deixar sair o Saviola, nem que fosse a custo 0 em Janeiro e com o dinheiro que poupava nos salários, investia no Djaló que ainda tem hipóteses de ir à Seleção e ao Europeu. Chamo a isto visão!

Zé Amaral

O JJ pode fazer um bom trabalho com os jogadores, mas o Djaló não dá mais do que já se viu. Não fazia sentido contratá-lo, até porque ficaria automaticamente tapado.

iloy

Citação de: SimpSLB em 08 de Dezembro de 2011, 19:41
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2011, 19:39

E dinheiro para esses 2?
A Champions paga eheh

Como é óbvio, se investíssemos nesses 2, no Verão teriamos de reduzir bastante o investimento... Os 2 juntos devem custar uns 18/19M, portanto no Verão gastariamos no máximo 15M

onde esta o problema? ja sei que o benfiquista so gosto do mercado de verao se pelo menos sao contratados alguns 15 jogadores, contratar pouco mas bem è o que precisa o benfica.

Keiroxes

A vir alguém em janeiro terá que ser para acrescentar qualidade à equipa e para fazer a diferença, um defesa esquerdo e um ala para esticar o jogo(caso o enzo não esteja nas melhores condições), de resto mais vale estar quieto, defesas direitos ja nem falo, é que temos enfiado cada barrete, a avaliar pelas avaliaçoes do jj, já agora que é feito do defesa direito brasileiro que mandamos pró brasil? tem jogado?

blueviper

É notória a falta de gente que desiquilibre mesmo na frente...a equipa necessita de alguem que passe por um , dois ou mesmo tres jogadores e desorganiza tudo na equipa adversaria o aimar não dura os 90 minutos

Meio_metro

eu acho que se contratarmos um DE a equipa fica mais que boa....

Falta gente para desequilibrar? eu não sei mas basta o Gaitan correr mais um pouco e parte tudo. ele já a passo desequilibra em todos os jogos.

o que tem faltado é velocidade e não é por vir um jogador que vamos jogar mais rápido. é uma questão de atitude... para não falar no Nolito que acelera imenso o jogo mas que o JJ gosta dele é no Banco

smjagol

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2011, 19:13
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2011, 16:26
Djaló abordado! :metal:

Fica aqui registado...que eu não rejeitaria.
Acho que nas mãos certas pode dar um bom jogador.
naoooooooooo
depois de tanto k gozei com ele e cos lagartos agora tinha k levar com eles a gozar cmg? este nunca.
pra mim é outro Varela.... n obrigado

Meio_metro

Citação de: smjagol em 08 de Dezembro de 2011, 20:22
Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2011, 19:13
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2011, 16:26
Djaló abordado! :metal:

Fica aqui registado...que eu não rejeitaria.
Acho que nas mãos certas pode dar um bom jogador.
naoooooooooo
depois de tanto k gozei com ele e cos lagartos agora tinha k levar com eles a gozar cmg? este nunca.
pra mim é outro Varela.... n obrigado
se vier a custo zero acho que não há porque não tentar. ele tem algumas características que trabalhadas podem ser úteis. pensa ao contrário, ele chega cá dá jogador e continuas a gozar... lolol

janete94

Temos que investir num lateral-esquerdo. Não podemos continuar assim!

Já agora, o "tjoló" joga em que posição? Olhem que a custo zero até era bem sacado.

RP89

Quero ver quem vai ser a sensação de inverno que vai contratar.

FaNNatic10

Uma pergunta:

O Djálo a vir, viria mesmo fazer o quê para o nosso plantel? Posição?

É que tirando a pista de tartan, não estou a ver mais nada.

TJSF

Quero ver se vão ás compras e acabam a gastar 10M.

pguerreiro

Citação de: FaNNatic10 em 08 de Dezembro de 2011, 20:28
Uma pergunta:

O Djálo a vir, viria mesmo fazer o quê para o nosso plantel? Posição?

É que tirando a pista de tartan, não estou a ver mais nada.
É para andar a correr junto à linha (por fora) com o JJ às costas.