Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Le imperatore

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 00:48
Repito. 5-0

É apenas isto que ficará na história.

Se o remate do Di Maria à trave tivesse dado golo, acho que iria ficar para a história um resultado bem mais gordinho  :drool:

Shoky

Como pus atrás...a equipa titular do Everton na UEFA não é essa...é sim, muito parecido com a que jogou na Luz!

Mas como ganharam nos outros jogos, não houve desculpas...hoje apanharam 5...paciência!

VALEBEM

O Moyes, se tivesse quase todo o grupo disponível, estou convencido de que colocaria o Cahill como segundo ponta, como faz muitas vezes!
Quem conhece o Everton, sabe que a equipa é muitíssimo diferente da que jogou hoje, sobretudo na defesa!
Sorte a nossa, mas para lá do meu Benfiquismo exacerbado, como amante do futebol, sei que o Benfica não ganhou ao melhor Everton, longe disso!

tnlemos

Citação de: Dudek em 23 de Outubro de 2009, 00:52
Citação de: carrepos em 23 de Outubro de 2009, 00:50
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2009, 00:44
Se nos falharem Maxi (que já falhou mais de metade dos jogos desta época) e Shaffer...podemos apanhar 5 em Goodison Park e justificar por aí?



Se formos lá com a defesa titular ausente e com uma defesa substituta constituída por Luis Filipe, Sidnei, MV, e um junior qualquer na esquerda, juntando mais umas ausencias a meio campo e ataque, se calhar....

com as mesmas ausências íamos lá com Amorim Luisao Sidnei Shaffer, Martins em vez de Ramires e Coentrão no lugar do Di Maria. Davamos conta do recado na mesma.

Temos melhor plantel que eles, disso não há dúvida...

Não faço ideia se eles se estão a desculpar ou não, porque não ouvi declarações, mas é dificil para uma equipa estar carregada de lesões, provocando alterações constantes na equipa titular...

Nesse aspecto, este ano, estamos impecáveis...

joaoaria

Faltaram jogadores titulares no Everton??
Como dizia o outro "tou-me cagando".
Qual será a desculpa do próximo?
É que tem surgido muita criatividade nas desculpas do sucesso o Benfica até agora nesta época.

carrepos

Oxalá joguemos contra a máxima força do Everton daqui a 15 dias e ganhemos por outros tantos, até porque ganhar jogos contra equipas difíceis é ainda mais saboroso.

Mas na minha mente tenho a ideia de que hoje teria sido um jogo mais complicado, com mais respostas pelo Everton, se não tivessem apresentado uma equipa tão inexperiente, fruto do número de ausências.

É a minha opinião.

Monraigon

vá pronto,com os titulares ficava 4-0 e ninguem se chateia. ^-^

carrepos

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2009, 00:55


Mas como ganharam nos outros jogos, não houve desculpas...hoje apanharam 5...paciência!

E desde quando Bate e AEK são exemplos e comparações para alguma coisa?
Até me sinto envergonhado por teres que recorrer a comparações com essas equipas de meia tigela.

Shoky

Como já disse atrás...só 1 jogador se estreou hoje no Everton, nesta fase de grupos, a titular...
E 7 dos outros 10 jogaram os dois jogos a titulares!

Se os Artetas estão no estaleiro desde o inicio do ano...então fica de mau tom queixarem-se quando apanham...porque quando deram 4...estavam na maior!

Soa-me imenso a desculpa de quem não esperava levar 5...e de quem não sabia que o Di Maria era extremo...;D

Dudek

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 00:58
O Moyes, se tivesse quase todo o grupo disponível, estou convencido de que colocaria o Cahill como segundo ponta, como faz muitas vezes!
Quem conhece o Everton, sabe que a equipa é muitíssimo diferente da que jogou hoje, sobretudo na defesa!
Sorte a nossa, mas para lá do meu Benfiquismo exacerbado, como amante do futebol, sei que o Benfica não ganhou ao melhor Everton, longe disso!

talvez jogasse hoje com o seguinte 11:

                  Howard
      Gosling  Yobo  Distin  Baines
                 Rodwell
      Pieenar  Fellaini    Arteta   
                  Cahill
                Yakubo

tal como eu disse, faltaram 4 titulares. Nós jogamos para mim, sem 3 titulares.

ismo

É uma pena a segunda equipa do Everton estar ao nível do Monsanto, mas é um bom sinal para o futebol portugues em geral e do Monsanto em particular

Shoky

Citação de: carrepos em 23 de Outubro de 2009, 01:00
Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2009, 00:55


Mas como ganharam nos outros jogos, não houve desculpas...hoje apanharam 5...paciência!

E desde quando Bate e AEK são exemplos e comparações para alguma coisa?
Até me sinto envergonhado por teres que recorrer a comparações com essas equipas de meia tigela.

São as outras equipas do nosso grupo, ou não?

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 00:53
O Maxi estava lesionado?

Não precisam de responder todos ao mesmo tempo!!!

Sousa_slb

Mais uma boa vitoria jesus.

Espero mais uma segunda feira.

Quanto á questao do everton quando formos lá jogar, ai vamos ver se realemte era por causa da defesa.

cmps

Dudek

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 01:02
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 00:53
O Maxi estava lesionado?

Não precisam de responder todos ao mesmo tempo!!!

foi opção do Jesus. Talvez a pensar no jogo de Segunda, tendo em conta que ele teve uma lesão recentemente e fez vários jogos seguidos, incluindo selecção.