Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Mas atenção, o Coentrão é extremo. Ponto final!

JotaL

Desculpem-me lá, mas falar é muito fácil quando estamos por de trás dum teclado. Eu sou engenheiro civil e já tive em obras enormes cá em Portugal, lidando com centenas de pessoas, não só de Portugal como do exterior, e sei que muitas vezes a tampa salta-nos! Falar a dizer que um jogador ou um treinador devia-se controlar é facil, mas o stress num jogo é enorme. E nenhum de nós tem moral para falar sobre quem anda lá dentro! O primeiro que nunca perdeu estribeiras em situações de stress que atire a primeira pedra!

Um exemplo flagrante que passa-se com a maioria de nós e que é um case-study no mundo da psicologia: Trânsito!! Todas as "madalenas arrependidas" que ainda aí a falar em Postura que me digam se nunca se enervaram numa situação na estrada.

Entre aqueles dois, os ódios vêm de longe e a verdade é o gesto de Jesus foi provocatório mas não ofensivo. Ao contrário das palavras de Manuel Machado na conferência de Imprensa, já menos a quente. E já agora, olhem bem, e vejam para onde Manuel Machado olhou e em que direcção festejou aquando do golo (ilegal) deles.

E já agora, comparem o gesto de JJ com o de um certo treinador que atirava bolas para dentro de campo para impedir um lançamento de ser realizado, pois podia dar contraataque perigoso e que também noutro jogo, chocou "acidentalmente" num jogador para também impedir que este lançasse rápido.

46Rossi

Estão a confundir as coisas o problema do Machado é com o Jesus, não é com o Benfica... em momento algum o vi ser deselegante para com o Benfica ao ponto de justificar aquela reacção, fosse ao outro lagartão que andou duas semanas a lançar farpas e se calhar até eu aplaudia...

Shoky

Cretino és tu Bacalhau!

Conta lá comigo...

123456 :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: 

kallou

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Outubro de 2009, 23:17
Mas atenção, o Coentrão é extremo. Ponto final!

Um jogador, hoje em dia tem de saber jogar em várias posições!!

É o próprio jogador que fica a ganhar!!

O que interessa é ganhar!!

pica_foices

BEST RED

GRANDE!!! SAIU-NOS A LOTARIA, O TOTOLOTO E O EUROMILHÕES! :slb2: :slb2: :slb2:

Pinguinha

Antigamente o Benfica levava "porrada" de todos os lados e achávamos nós , na nossa mais pura inocência, e humildade, que a postura correcta era não reagir, achando, que um dia se faria justiça.

Já levo 28 anos e a história era praticamente a mesma todos os anos. O Benfica fazia bons jogos, o Papa vinha abrir a boca e os seus vassalos saíam da toca . O Benfica era enxovalhado , pisado e humilhado pela corja que fazia parte dos tentáculos da Máfia.

Desde Jornalistas, a outros dirigentes de clubes, a jogadores adversários, todos estes badamerdas tentavam humilhar o Benfica e nós como sempre entravamos em depressão, deixando até de acreditar nas nossas próprias capacidades.

Hoje foi um exemplo de como deve ser gerido o contacto com os tentáculos da máfia. O Ruben Micael , que está com um pé no Futebol Clube do Porto , quis vir mostrar serviço ao Papa e acabou de lançar uma polémica completamente nojenta, insinuando apenas que houve problemas graves no Túnel da Luz, sem concretizar.

Não teve carácter em contar o que verdadeiramente se passou, porque a insinuação é a arma daquela corja do Norte. Há anos que insinuam mentiras atrás de mentiras e fazem disso uma forma de vida.

Acho que o Jesus personifica na pele o homem que o Benfica precisou durante 30 anos.

Ele encarna a personagem de um "Vingador" frio e sem dó nem piedade, de quem tentou durante estes anos todos fazer mal ao Benfica.

Acho que teve muito bem o Jorge jesus em humilhar o Manuel Machado, com a cena dos 4 dedos, porque muitas vezes este tentou humilhar o Benfica.

Deixem lá o Salvador e o Domingos abrirem a goela e fazerem o folclore deles na comunicação social  porque eu tenho a certeza que vamos a Braga para os humilhar em campo e é assim que temos que tratar esta gente de merda que só quer mal ao Benfica.

francisco

Citação de: pica_foices em 26 de Outubro de 2009, 23:20

MAI NADA CRL! ISTO É BENFICA!!!!!!

RicKurt

Acho piada é porquê que eles saem da Luz todos indignados quando levam na peida noutros campos e metem o rabinho entre as pernas!

Fartei de bonzinhos no meu Benfica!

JESUS ÉS ENORME CRL!!! HOMEM DO CRL!!!! MANDA-OS F**** A TODOS!!!

cheio

Rui1983

Não sei se já alguém disse isto aqui, porque cheguei agora do Estádio, mas o Jesus, conseguiria fazer um anúncio de TV perfeito, ora aqui vai:

Jesus "Se eu podia ganhar sem golear?? Poder, podia, mas não era a mesma coisa!"

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2009, 23:00
Eu também defendo sempre a elevação, os valores, a dignidade, etc. mas quando se está a defrontar um labrego que chama cretino ao nosso técnico quero que eles se fodam todos.
Jesus estou contigo a 100%, és um orgulho para qualquer Benfiquista!

De certeza que és tu?

:bow2: :bow2: :bow2:

Lost_88

Tas me a habituar mal JESUS
Agora so espero goleadas :tonge:

EXCELENTE MISTER!

Meio_metro

Citação de: RicKurt em 26 de Outubro de 2009, 23:36
Acho piada é porquê que eles saem da Luz todos indignados quando levam na peida noutros campos e metem o rabinho entre as pernas!

Fartei de bonzinhos no meu Benfica!

JESUS ÉS ENORME CRL!!! HOMEM DO CRL!!!! MANDA-OS F**** A TODOS!!!
mas tb ng lhes dá 6 só o Benfica!!