Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JNF

Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.
É muito simples, se eles ganharem na Luz merecem ser campeões.
Não é por aí. O Mourinho arrisca-se a ser campeão de modo justo e a ver o Real perder os 2 jogos com o Barça. O nosso problema é outro, tal como o Shoky já referiu: perder tendo 5 pontos de vantagem, recebendo o Porco e tendo um clanedário mais acessível que eles.

Chefe

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.
É muito simples, se eles ganharem na Luz merecem ser campeões.

Isso diz-me igual.
Perder um campeonato em que à 18ªJornada tinhamos 5 pontos, vantagem no confronto directo e recebíamos o rival em casa...

Sem comentários.
É porque não merecemos, lá está.

Diz-me igual.
O melão é igual.
Perder a liderança para o fócul na Luz o melão é maior, e tu sabes.

STORM_13

acontece mister.. Somente fizeste tarde as alterações.. Confiança continua na mesma!

benfica_sempre_33

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52
gostava de saber pk me deram um amarelo. obrigado
como sou iniciado não tenho direito á minha opinião estou a ver

trainmaniac

Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52vamos admitir este cenário?

ganhamos em coimbra e perdemos com os corruptos...ficam 1 ponto á nossa frente...

pergunto; sao campeões á sexta jornada??

invertam os papeis, benfica com 1 ponto após o jogo com os corruptos...

pergunto. somos campeões?

Toda a gente sabe que o Porto apanhando-se nesta fase da época em 1º, ganha os jogos todos até ao fim. Até com o Vitor Pereira. Nessas alturas lá o treinador é aquilo que menos importa. Venha Sporting, Braga ou Marítimo pela frente..

PabloAim@r

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Posso vos garantir que o rapaz não me contratou para seu advogado de defesa... mas afinalde contas ele levou um amarelo porque, mesmo?

mar_vivo

Citação de: joaonunes em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Muito mal na forma como geriu o jogo (faz duas substituições aos 87 minutos quando estava a perder desde a primeira parte e a praticar um péssimo futebol) e muito mal na flash interview.
Subscrevo a parte da péssima gestão do jogo. Sobre a flash calo-me, porque me faltou estômago para ver.

AG

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:46
Vocês têm todos razão.
O Jesus falhou. Acontece.
Também os jogadores falham golos como o camano e isto é mesmo assim.

Falhou, tentou ganhar o jogo com um onze super-ofensivo e deu-se mal. Depois vacilou e as coisas não correram bem. Outras vezes, num passe de mágica, mudou e acertou. Ficou inchado, hoje estava podre.
Mas já passou, lambe-se as feridas e pensar no próximo é importante.
Por mim já foi esquecido, não comparo com o ano passado, espero que consigamos vencer já o próximo, e o outro ...

Ok, por mim, calo-me.

Mas, ó redady, se ele entra em coimbra com a tactica do 5x5, mesmo com vitoria, eu atiro-me da varanda.
Sabes o que eu acho, é que estão todos a falar na Académica e no jogo seguinte com o porto, e eu acho que depois disso há batalhas enormes para se ganhar.
Por isso digo, jogo a jogo. Sem dramas, hoje houve falhas, agora todos podemos dizer que isto foi mal, aquilo podia ter sido melhor, mas o certo é que já foi.
Agora o que vem ai, é para reagir e vencer. Jogo a jogo.

Espero bem que ele pense assim.

Chefe

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52
JJ reagir mal a uma observacao do jornalista é normal, ou voces pensam que a teimosia e arrogancia dele é tal que não lhe permite fazer uma auto-analise e observar interiormente que ele hoje tambem não esteve bem?!!!

Se estao a espera que ele o reconheca publicamente, sentem-se, mas é obvio que ele tem sentido de auto-critica.
A mesma auto-critica que teve o ano passado?

pcnunes

Sequel, desculpa que te diga, mas tu por vezes aparentas ter uma adoracao ou reverencia pelo porto inexplicavel.

Quinta-feira era que eles iam ganhar. Agora, é que não estao a jogar tao mal como nos...caramba!!!

PB

Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51
Citação de: PB em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
Achei curioso, quem se lembrou dos nossos jogos com o Vitória, este ano. De facto, isto estava para acontecer.
Num houve 3 penaltis, noutro uma expulsao aos 55min.
É bem verdade. Infelizmente...

slb2me

sobre o Rodrigo é penalty, mas para esse erro do árbitro houve um erro do JJ muito maior:

depois a equipa da 2º parte era realmente a melhor, mas iniciou o jogo com a carne toda no assador, atacou com Witsel.

banbino

no sábado passado eram só rosas..hj já dizem que a jogar assim nao ganhamos ao porto..

eu pergunto: qual é o benfica que temos visto este campeonato? o de hj ou o "outro" benfica? o do rodrigo, o do cardozo, do gaitan, do nolito, do garay, do javi...

nenhuma equipa no mundo deixa de jogar assim de repente

Toribas

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52vamos admitir este cenário?

ganhamos em coimbra e perdemos com os corruptos...ficam 1 ponto á nossa frente...

pergunto; sao campeões á sexta jornada??

invertam os papeis, benfica com 1 ponto após o jogo com os corruptos...

pergunto. somos campeões?

Toda a gente sabe que o Porto apanhando-se nesta fase da época em 1º, ganha os jogos todos até ao fim. Até com o Vitor Pereira. Nessas alturas lá o treinador é aquilo que menos importa. Venha Sporting, Braga ou Marítimo pela frente..

Como aconteceu em 2004/2005?

Sequel

A única forma de o Porto tremer um pouco nesta fase, é se for goleado de forma categórica em Manchester.