Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

banbino

este jogo para mim é o tira teimas... uma vitória em coimbra será o voltar á normalidade

um mau resultado e começo a ficar preocupado

iloy

Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 17:29
este jogo para mim é o tira teimas... uma vitória em coimbra será o voltar á normalidade

um mau resultado e começo a ficar preocupado

preocupado? para mim è o fim da época, se o benfica nao ganha em coimbra acho que o porco tem tudo para ser campeao

Mestre30

Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2012, 17:32
Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 17:29
este jogo para mim é o tira teimas... uma vitória em coimbra será o voltar á normalidade

um mau resultado e começo a ficar preocupado

preocupado? para mim è o fim da época, se o benfica nao ganha em coimbra acho que o porco tem tudo para ser campeao
Se por acaso o Porto passa para a frente do Benfica.....tamos feitos!

Van Hooijdonk

Citação de: JackDonaghy em 23 de Fevereiro de 2012, 17:20
Não é possível o Jesus cometer erros sem que lhe sejam feitos julgamentos de carácter e muitas vezes até de intenção?
Porque é que a alguns jogadores sagrados é desculpado tudo por 1001 razões, e o treinador é um camelo sempre que não acerta em cheio?

Guardem os ódios pessoais uma vez na vida. Sempre que temos um mau resultado aparecem os mesmos a fazer as mesmas piadas, as mesmas insinuações e os mesmos julgamentos.

E chamam a isto 'espírito crítico' e 'exigência'.

Isto!

banbino

eu do JJ desde o primeiro dia só tenho um medo: é que aconteça o que vimos na época passada...esquecer a sua génese e armar-se em catedrático do futebol

sempre que calçou o chinelinho do pobre tem-me proporcionado o melhor futebol que já vi o meu benfica jogar

Costa_Slb

Citação de: JackDonaghy em 23 de Fevereiro de 2012, 17:20
Não é possível o Jesus cometer erros sem que lhe sejam feitos julgamentos de carácter e muitas vezes até de intenção?
Porque é que a alguns jogadores sagrados é desculpado tudo por 1001 razões, e o treinador é um camelo sempre que não acerta em cheio?

Guardem os ódios pessoais uma vez na vida. Sempre que temos um mau resultado aparecem os mesmos a fazer as mesmas piadas, as mesmas insinuações e os mesmos julgamentos.

E chamam a isto 'espírito crítico' e 'exigência'.
Perfeito!


É um gene português,que quando alguma coisa corre mal,ou então não se teve resultados esperados(que muitas vezes são sonhos) a culpa é do treinador.Sempre.Em todas as circuntâncias.
Aliás assim é muito mais fácil,culpar sempre 1 pessoa. Não dá trabalho a pensar....
Isto tudo que eu disse,era para épocas fracas.
Como este ano está a ser uma boa época,quem fala mal do Jesus,anda a fumar forte e feio.Desculpem lá :P

Eric Cartman

Citação de: Maldini em 23 de Fevereiro de 2012, 16:59

Atualmente a melhor dulpa que temos é Rodrigo e Cardozo ... portanto acho que assim deve ser ...

Not sure if trolling...

L@udrup

Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2012, 17:32
Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 17:29
este jogo para mim é o tira teimas... uma vitória em coimbra será o voltar á normalidade

um mau resultado e começo a ficar preocupado

preocupado? para mim è o fim da época, se o benfica nao ganha em coimbra acho que o porco tem tudo para ser campeao

x2 acho que falhando guimarães e coimbra n merecemos levar o caneco...

Costa_Slb

Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 17:38
eu do JJ desde o primeiro dia só tenho um medo: é que aconteça o que vimos na época passada...esquecer a sua génese e armar-se em catedrático do futebol

sempre que calçou o chinelinho do pobre tem-me proporcionado o melhor futebol que já vi o meu benfica jogar
Sim,nisto concordo!
Jesus só fica a perder com os excessos de confiança.Aliás ele nisso é igual a nós.Quando estamos bem,ficamos demasiado eufóricos.Com humildade até ao fim,seremos campeões claramente!


ela é benfiquista

Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2012, 17:32
Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 17:29
este jogo para mim é o tira teimas... uma vitória em coimbra será o voltar á normalidade

um mau resultado e começo a ficar preocupado

preocupado? para mim è o fim da época, se o benfica nao ganha em coimbra acho que o porco tem tudo para ser campeao

Mas ainda havera duvidas ???

MiTica

Citação de: banbino em 23 de Fevereiro de 2012, 17:38
eu do JJ desde o primeiro dia só tenho um medo: é que aconteça o que vimos na época passada...esquecer a sua génese e armar-se em catedrático do futebol

sempre que calçou o chinelinho do pobre tem-me proporcionado o melhor futebol que já vi o meu benfica jogar

o problema é que eu acho que ele se aborrece, quer inventar pra dizer que pode fazê-lo

falta-lhe a humildade, quer brilhar

Eric Cartman

O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.

Bola7


Toribas

Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.

Só se perderem na Luz é que perdem tantos pontos até ao fim.

Fly 13

Citação de: Toribas em 23 de Fevereiro de 2012, 17:50
Citação de: Eric Cartman em 23 de Fevereiro de 2012, 17:48
O Porto tem 10 pontos para perder, no mínimo.

Só se perderem na Luz é que perdem tantos pontos até ao fim.
Os 10 pontos já devem estar incluídos.