Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O.Guerreiro.Da.Luz

'Tou parvo como é que o Jota-Jota é capaz de dizer que o clássico não decide nada... a voz neste momento deveria ser de exigência para com os seus jogadores e com as arbitragens dos seus jogos e até dos outros, para haver igualdade de critérios.

Mercurio_10

Erro crasso, colocar o Bruno César ao meio, tirando o Aimar para meter o Djaló.

Era inevitável tirar o Aimar, quando ele meteu o Nolito, devia ter a noção que o Gaitán ainda desenrasca ao meio, o Bruno César não. E meter o Djaló foi um erro, um erro deveras previsível...

francisco

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:20
mas para os benfiquistas na sua maioria, se não ganhamos por 8-0 todos os jogos, está tudo mal.

para outros perder uma vantagem de 5 pontos em 2 jogos esta tudo normal.
O Aimar a partir dos 70 min acaba.

Eric Cartman

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Burro, corrupto e incompetente de merda.

Enquanto tu, meu merdas, fores treinador do Benfica, deixo de ver jogos do Benfica e de participar no forum. Não estou para me chatear, perder o meu tempo e andar aziado á conta de um merdas que não merece o minimo crédito, respeito ou seja lá o que for. Só desprezo e merda para cima. Ranhoso do crl.

És um looser e subserviente de merda aos andrades.

Amen! Fazes falta como a peste!

zerocool

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: zerocool em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
A principal diferença (pois existem outras...) entre o Benfica e o Porto, é a mentalidade vencedora de uns e a mentalidade da treta de outros.
BINGO. Por isso é que eles ganham títulos e nós ficamos a ver navios.
epá mudem-se para eles crl!!!
Serei benfiquista até morrer...o que não serei é burro, tapado e acéfalo.

Chefe

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:14
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?
opah...antes ser herois...dá mais tesão...
em Dezembro de 2009 lá tivemos de ganhar. e a jogar com o César Peixoto e Luís Filipe a dar uma perninha.
Ou seja, estás a dar razão a quem te acha ingénuo

Tiaguu

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21

Alguém me poderia explicar, com calma e estritamente do ponto de vista táctico, qual a lógica da entrada do Djaló?

Agradeço, desde já.
Efeito Mantorras. Para mim é a única explicação.

Porque o jogador desejado (Enzo Pérez) decidiu virar costas ao Benfica e voltar pra La Plata.

nikas

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:17
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
esse 11 do SLBCARLOS-NOLITO devia jogar SEMPRE. aliás, para quê suplentes???
os suplentes sao para entrar depois no jogo.

gracas a  famosa ROTATIVIDADE DO JJ os 5 pontos de vantagem EVAPURARAM-SE.

que se foda ganhar ganhar titulos, o importante e rodar o plantel e ver cromos novos em campo.

Isso não tem logica, como é que era possivel jogar uma época inteira com os mesmos 11?!? Não dá, tem que se rodar.
os 11 melhores tem que jogar sempre a titulares.  depois dependendo do resultado e que vai substituindo a pensar nos proximos jogos. 

e quando nao podem jogar ai sim entram os suplentes.  ainda hj foi o caso do matic e jardel que substituiram javi e luisao e fizeram um grande jogo.

Então e não é assim? O Artur, o Ezequiel, o Lu, o Javi, o Axel, o Cardozo, o Rodri, o Nico, o Maxi, o Nolito ou o Bruno não jogam sempre que estão a 100%?

uther20

Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21

Alguém me poderia explicar, com calma e estritamente do ponto de vista táctico, qual a lógica da entrada do Djaló?

Agradeço, desde já.
Alongar o jogo como se viu...não era assim que eu eu utilizaria o Djaló.
Naquele momento era preciso bombear a bola ou controlá-la no meio e só aí passar para as alas. Ocupar o meio da área deles e o meio campo, não jogar pela merda das alas, isso é para os laterais subirem e não andaram com 3 em cima deles mal a bola chegue lá.

Eric Cartman

Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo não é ser maricas.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Esta merda é simplesmente looserismo!
Não, é racionalismo.

Não, não é. É ser medroso, maricas e ter atitude de derrotado.

Isso NÃO É BENFICA!

[R]

@André Sousa (não estou a conseguir fazer a citação) a propósito da tua resposta:

O ano anterior, em que jogou muito melhor do que os adversários e ganhou o campeonato à rasca?
Se me dissesses que ele tinha ido ao dragão humilhar os maiores rivais com vitórias que os fodessem todos por dentro como eles nos fizeram a nós, mas não tens nada disso para argumentar.
Ganhaste um campeonato à rasquinha com uma equipa a jogar bastante, mas a arrastar nos últimos meses.
O ano passado o rival espeta-te 5 secos e ainda vem ganhar 2 vezes a tua casa para gozar com a tua cara.
Este ano ainda fevereiro não acabou e já estão a arrastar. Tinha 5 pontos de vantagem e amanhã não deve ter nem um. Não esquecer que há um bitópereira do outro lado.

Bardamerda para o jesus e para quem o defende cegamente. Não gosto da personalidade dele, mas teria de o respeitar se ele mostrasse muita competência e títulos.
Até agora ganha a labreguice e presunção estão muito acima dos títulos que ele ganhou. Continuo a dizer que é um tipo que não nos interessa minimamente como treinador.
Chama demasiado à atenção (com as suas gabarolices), quando por natureza isso já acontece contra o nosso clube pelo ódio que nos têm. Ele só o potencia mais e depois não tem arte para contrariar isso.

Nunca foi preciso motivar adversários do Benfica, mas ele fá-lo melhor do que ninguém.
Motivar os dele, é que nada. Zero. Nicles. Vamos ver na sexta-feira como entram os 11 de encarnado no campo.

Zlatan

E este discurso de dizer que o próximo jogo não decide nada... a deixar os jogadores 'encostarem-se'... clássica borra.

Chepo

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Lamentável a substituição do Djaló. Tudo o que estávamos a fazer de bom acabou ali... O tipo de futebol jogado era defesa-ataque.
o problema nao foi o djalo ter entrado, mas sim o aimar ter saido.

Por isso mesmo é que me refiro à "substituição". Nem seria o jogador mais indicado a entrar...

PabloAim@r

Basicamente mantenho aquilo que disse na semana passada...
perdes o campeonato e faz o favor de te por a andar.

francisco

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
'Tou parvo como é que o Jota-Jota é capaz de dizer que o clássico não decide nada... a voz neste momento deveria ser de exigência para com os seus jogadores e com as arbitragens dos seus jogos e até dos outros, para haver igualdade de critérios.

queres que diga que decide tudo e mais alguma coisa para os homens se borrarem todos?