Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Miguelito22

Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Chepo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Lamentável a substituição do Djaló. Tudo o que estávamos a fazer de bom acabou ali... O tipo de futebol jogado era defesa-ataque.
o problema nao foi o djalo ter entrado, mas sim o aimar ter saido.

Por isso mesmo é que me refiro à "substituição". Nem seria o jogador mais indicado a entrar...
Ó SLBCARLOS o aimar nao jogou a ponta de um corno caralho! voces tem paixões por certos jogadores e isso complica imenso o vosso pensamento!

Tiaguu

O Jesus tenta usar psicologia à Mourinho , retirar pressão dos jogadores...mas não tem resultado. Não resultou a época passada e com estes ultimos resultados vê-se que não está novamente a resultar. Que perceba isso e troque a psicologia pela exigência que trouxe em 2009 , querendo que a equipa jogasse o dobro e nunca satisfeito/resignado com um resultado fosse ele de 1-0 ou de 4-0.

JNF

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: JNF em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
Vens cá a casa, levas os bilhetes, pagas as quotas, tá bem? Dispenso essas lições de benfiquismo, rkc.

Benfiquismo não é ser maricas.

Benfiquismo é saber que não há dinheiro, então toca de comprar cimento e tijolos para fechar o 3º anel!

Esta merda é simplesmente looserismo!
Não, é racionalismo.

Não, não é. É ser medroso, maricas e ter atitude de derrotado.

Isso NÃO É BENFICA!

peço desculpa então pelo meu mau benfiquismo.

zerocool

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: zerocool em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
A principal diferença (pois existem outras...) entre o Benfica e o Porto, é a mentalidade vencedora de uns e a mentalidade da treta de outros.
BINGO. Por isso é que eles ganham títulos e nós ficamos a ver navios.
Detesto PDC e tudo o que ele representa, mas com as declarações que proferiu hoje os "animais" vão comer a puta da relva para nos ganhar e nós (como quase sempre...) vamos entrar com o rabinho entre as pernas.

isaiasempre

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:21

Alguém me poderia explicar, com calma e estritamente do ponto de vista táctico, qual a lógica da entrada do Djaló?

Agradeço, desde já.
Efeito Mantorras. Para mim é a única explicação.

Obrigado.
É que o JJ tinha dito, há umas semanas, que o Djaló não podia jogar, pois não conhecia os movimento tácticos das equipa.

Ora, das duas uma: ou os movimentos são uma merda e básicos e o Djaló aprendeu-os em 15 dias, ou então o JJ lançou-o sem que ele soubesse movimentar-se tacticamente com os colegas.

Qualquer das hipóteses deixa-me aterrado.

Por isso, pedia aos Consócios para, querendo, me elucidarem sobre a lógica táctica da entrada do Djaló.

No Benfica não se pode brincar. Há quem não coma como devia para poder ir honrar o Clube ao Estádio.

maxi04

O jogo morreu com a saída do Pablo e entrada do Djaló, com o Bruno para o meio, a partir daí foi muito pouco,apesar de termos tido algumas oportunidades.

Epa falhamos muitos golos, também não é caso, para todo o pessimismo por aqui, é frustrante , mas pronto, calma lá com isso.

Mestre30

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
6ª feira vamos ter os 2 patrões desta merda toda a levar-nos à vitória. confiança.
Quém?

daviddgc

Põe-te agora com merdas de descansar jogadores para o jogo do Zenit, põe-te...

obliquevoice

Bom a única coisa e final que tenho a dizer é que se perdermos este campeonato... que seja uma pessoa humilde e se ponha no caralhinho  ou que monte num porco e baze... não terá mais condições para continuar.

Zlatan

Se na época passada, quando estávamos em grande forma, com muitas vitórias seguidas, perdemos categoricamente em casa por duas vezes, não vai ser agora que vou acreditar que o Benfica dê o murro na mesa, se imponha e humilhe o Porto...

Jonny-Venezuela

Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:25
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 23:23
'Tou parvo como é que o Jota-Jota é capaz de dizer que o clássico não decide nada... a voz neste momento deveria ser de exigência para com os seus jogadores e com as arbitragens dos seus jogos e até dos outros, para haver igualdade de critérios.

queres que diga que decide tudo e mais alguma coisa para os homens se borrarem todos?
Se é que já não estão borrados.....

ao menos o JJ è mesmo mestre em isso!

Velazquez

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
A historia conta que se o fóculporto passar para a frente do campeonato por esta altura, não sai mais. Não quer dizer que se possa fazer nova historia, mas isso não se faz reescrevendo o passado. Por favor, chega do discurso "o calendário". Quantas vezes é necessário levarem na cabeça que se necessário for ganham os jogos todos até ao fim? O que não podemos fazer é desperdiçar 5 pontos no momento decisivo da época
Pois mas é se passar para a frente.Não passou

francisco

Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2012, 23:26
O Jesus tenta usar psicologia à Mourinho , retirar pressão dos jogadores...mas não tem resultado. Não resultou a época passada e com estes ultimos resultados vê-se que não está novamente a resultar. Que perceba isso e troque a psicologia pela exigência que trouxe em 2009 , querendo que a equipa jogasse o dobro e nunca satisfeito/resignado com um resultado fosse ele de 1-0 ou de 4-0.
isso era bonito porque andávamos a jogar com Borisovs e Aeks... com Zenits não é assim.

fred9

Citação de: TMMSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:24
Há uma coisa que o pessoal não percebe aqui.

O JJ é perfeito ? Não mas qual é o treinador perfeito ? O Mourinho não levou 5-0 do Barça? Quantas vezes é que lhes ganhou a época passada? Com o plantel semelhante ao do Barça levou sempre no cu!

O JJ o ano passado tinha um plantel de MERDA obviamente que não fez milagres ! Errou ao por o DL como DE ? Evidentemente mas se tivesse resultado era o maior...

O JJ é o melhor treinador que o Benfica pode ter neste momento ? SIM DIGAM-me quem é que vcs punham no lugar dele.

Em Guimarães errou? Diga-mos que sim mas a equipa não jogou nada NADINHA e a culpa disso não é exclusivamente dele !

Hoje errou ? NÃO fez as substituições na ALTURA CERTA , podia ter posto o Saviola em vez do Djalo ? SIM mas agora é facil falar, naquela altura fazia sentido precisavamos de velocidade...

O JJ tem culpa de sermos ROUBADOS e de as bolas baterem nos postes e o nelson falhar aquela oportunidade com a baliza aberta?
O JJ tem culpa de o Peiser fazer o jogo da vida dele ?

Sejam razoáveis e pensem antes de escrever...

Não me venham com a história da Basófia muito melhor está ele, só teve aquela flash em Guimarães... Mas sabemos que ele é um homem muito expressivo e que tava com azia de ter perdido não teve tempo para pensar no que ia dizer...

Concordo.