Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

32 Benfica 32

Vou enterrar a cabeça na almofada e ver se esqueço tudo isto..
Prevejo uma longa e dura semana pela frente

_Benfiquista_

Quem é que disse que preferia ser adepto dos corruptos????

Baron_Davis

é a nossa sina...correr atrás do prejuízo, calculadoras, calendários e o crlh.

aqueles corruptos ganham os campeonatos em setembro/outubro e nós, quando ganhamos, é a 25 minutos do fim e a ver o rio ave semear o pânico na Luz...

L3GEND

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:25
Citação de: L3GEND em 26 de Fevereiro de 2012, 00:20
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:18
Citação de: L3GEND em 26 de Fevereiro de 2012, 00:17
É incrível como as coisas podem mudar em apenas 13 dias. Um jogo com os Corruptos em que todos nos já nos imaginariamos a ganhar e a ficar a 8 pontos, passa agora a ser o jogo em que se ganharmos, ficamos só a escassos 3 pontos (obviamente o Feirense não rouba pontos no Ladrão) e que em caso de derrota/empate... bem, nem sequer quero imaginar.

Se o Benfica não vencer este campeonato, contra um Porco que até à data se encontrava completamente desmoralizado e treinado por um pedreiro... é capaz de ser mais humilhante do que toda a época passada!
Vamos ganhar ao porto e vamos ser campeões
Apesar de estar completamente frustrado com estas últimas jornadas, também acredito que sim.

Mas sexta-feira, vai ser verdadeiramente o jogo do tudo ou nada. O Benfica estourou todo o crédito que tinha. Agora é matar ou morrer.

E porra, nós não merecemos morrer!

Nós não...mas o bando de amadores que lidera o clube sim...merece e não é pouco.
Perder este campeonato como eles estão a perder...é patético.
Infelizmente, acabamos sempre por ser nós os que se lixam no meio disto tudo. Somos nós que ficamos sem comer, somos nós que choramos, somos nós que ficamos sem dormir, somos nós que ficamos a semana toda de "ressaca" quando o Benfica perde... mas isto é mesmo assim. Somos nós no fundo que vivemos o clube. Somos nós O clube.

ForçadoBloqueio

Citação de: GGG em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
Não esperava que que nos fossemos abaixo da forma como estamos a ir! Se a derrota na Rússia não me causou grande mossa, porque é um resultado que podemos virar em Lisboa com alguma sorte, a perda de 5 pontos em apenas 2 jogos fez-me cair numa realidade à muito anunciada: que basta o Benfica ter o 1º desaire para a estrutura começar a abanar por todos os lados....

No máximo a perda de 2 pontos nestes 2 confrontos teria sido o normal. Em Guimarães não tivemos bem, mas o empate não seria escândalo para ninguém e hoje após uma primeira parte fraca, tivemos 4 ou 5 oportunidade para sair com 3 pontos de Coimbra.

O certo é que vamos chegar a sexta-feira com os mesmo pontos que eles e seja o que Deus quiser! Quem estará melhor? É dificil dizer, mas a vantagem que poderíamos ter (pontual e animica) já desapareu! O mais certo é borrarmos a cueca e fazermos merda outra vez e aqui a responsabilidade só tem uma cara....Jorge Jesus

Em relação à última frase: mentira! A responsabilidade só tem uma cara: o senhor Luis Filipe Vieira. Pelo menos, foi isso que assimilei da entrevista que deu no final da época passada!

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:29
Ninguém disse isso.

Zlatan

Um gajo já está à espera do pior depois do jogo com o Guimarães. Parecia tão evidente, mas custa duvidar assim do clube... a verdade é que aconteceu.

Custa-me muito acreditar que sexta o Benfica ganhe. Não acredito mesmo... até o empate seria péssimo, mais semana menos semana e escorregamos novamente... só a vitória interessa, e não estou a ver isso acontecer. O Porto vai ganhar e embalar até ao fim.

Um campeonato que já julgava ganho, com uma vantagem tão boa, a ver o Porto perder com o Gil e hesitar contra outros, agora já estão em igualdade e super motivados... este campeonato escapou-nos mesmo de forma amadora....

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
E se vencermos o campeonato?Porreiro, mas fdx,já tenho saudades de desfrutar de uma vitória a 2, 3 jornadas do fim e não sempre na última como foram os 2 últimos campeonatos...
É a nossa sina. Se formos campeões vai ser mesmo na última jornada. Se...

Vemo-nos gregos para ganhar 1 campeonato e o pessoal quer é ganha-lo a 2 ou 3 jornadas do fim... É preciso é ganha-lo!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2012, 00:29
Citação de: GGG em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
Não esperava que que nos fossemos abaixo da forma como estamos a ir! Se a derrota na Rússia não me causou grande mossa, porque é um resultado que podemos virar em Lisboa com alguma sorte, a perda de 5 pontos em apenas 2 jogos fez-me cair numa realidade à muito anunciada: que basta o Benfica ter o 1º desaire para a estrutura começar a abanar por todos os lados....

No máximo a perda de 2 pontos nestes 2 confrontos teria sido o normal. Em Guimarães não tivemos bem, mas o empate não seria escândalo para ninguém e hoje após uma primeira parte fraca, tivemos 4 ou 5 oportunidade para sair com 3 pontos de Coimbra.

O certo é que vamos chegar a sexta-feira com os mesmo pontos que eles e seja o que Deus quiser! Quem estará melhor? É dificil dizer, mas a vantagem que poderíamos ter (pontual e animica) já desapareu! O mais certo é borrarmos a cueca e fazermos merda outra vez e aqui a responsabilidade só tem uma cara....Jorge Jesus

Em relação à última frase: mentira! A responsabilidade só tem uma cara: o senhor Luis Filipe Vieira. Pelo menos, foi isso que assimilei da entrevista que deu no final da época passada!
:whistle2:

GF

Benfiquista não era de certeza.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2012, 00:29
Ninguém disse isso.
Li ai algures que alguem tinha escrito isso...

pica_foices

Citação de: Sandokan90 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: L.Machado em 25 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: TMMSLB em 25 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 23:37
Foda-se ca fruta!

má avaliação do lance do JJ.

Culpa do JJ.

então nao é penalti?

Não vêem o toque (que nao é pequeno!!!  :o) na perna direita do Aimar?
oh nossa Senhora

Eu penso que nao è penalty porque estou a ver o Aimar a escorregar antes do toque. Mas nao sei se Ele è empurrado. Ali nao da para ver
Não ves pontape? :o :o

Incrivel

noi video ve-se melhor
http://www.youtube.com/watch?v=8RIkFy7PdEU

-

G10

o JJ faz ia uma promessa se nao ganhares ao fcp fazes uma carecada

fmb

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Fevereiro de 2012, 00:27
Verdade Americano. Ser pai ameniza um pouco as coisas. Mas não elimina esta doença. Aliás, na segunda-feira à noite senti-me ainda pior comigo próprio por me recusar a cumprir um ritual que tenho com o meu "safadinho" quando o vou deitar. E tudo por causa do acto negligente que estava a assistir em Guimarães...
Pois... não quis dizer nada porque ainda não cheguei a essa fase da minha vida e não posso falar por experiência própria mas vejo nos que me rodeiam(pais, tios, primos) que isso não alterou grande coisa. O amor louco continua lá...
E é óbvio que o amor por um filho ou por outro familiar é muito maior do que a paixão pelo Benfica ou pelo futebol!!! Mas são coisas diferentes...

Borsalin

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 00:28
A verdade inegável...e queiram embelezar esta merda como quiserem...é que o melhor cenário possivel neste momento para sexta, é muito parecido com o pior cenário possivel de há 12 dias atrás.

Numa palavra, lamentável...numa segunda palavra...trágico.

Nem mais...