Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiaguu

Citação de: SONHADOR em 26 de Fevereiro de 2012, 19:44
Citação de: Tiaguu em 26 de Fevereiro de 2012, 19:36
Citação de: SONHADOR em 26 de Fevereiro de 2012, 19:32
Citação de: Tiaguu em 26 de Fevereiro de 2012, 19:02
Citação de: T1n0_SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 18:59
Citação de: SONHADOR em 26 de Fevereiro de 2012, 18:54
o que eu sei  e que em jogos decisivos nao ganhamos um desde que ele e treinador

Que comentário patético!

Ganhámos 2 finais da taça da liga e o jogo com o rio ave na ultima jornada que valeu o título , 3 jogos decisivos.

e quantos perdeste?
liverpool, braga(europa), porto (taça) guimaraes e academica, guimaraes e maritimo  taça

É um facto , perdemos essa eliminatória com o liverpool , mas como disse o T1no_SLB , também ganhamos eliminatórias os turcos , ao Twente....as meias finais que deram o acesso às finais da taça da liga..etc..

no principio das epocas o jj e um bom tecnico  nao duvido , agora lixado e passar o carnaval.
  note se eu nao digo que o jesus nao presta ate lhe reconheco valor mas a verdade e que falta nele algo que nao sei explicar , e bom taticamente mas na parte psicologica acho que nao vale um crl

A questão do carnaval nestes dois ultimos anos , tem sido um facto. Fevereiro tem sido um mês terrível nestas duas épocas..

Shoky

Citação de: sardao em 26 de Fevereiro de 2012, 19:29
Porra tínhamos um ciclo decisivo que "valia" a época e estamos a enterrar-nos todos, isto não é de uma grande equipa.

Agora são 2 finalíssimas. 2 vitórias ou é o descalabro.

Contas o Zenit aí?
Eu sinceramente...neste momento estou-me bem cagando para o Zenit.

Temos 1 finalissima...é o jogo com o Porto, ou matas ou morres.

luis___alex

foi ele que perdeu em guimarães
foi ele que empatou onjogo de ontem ao tirar aimar e mater o djaló
espero que seja ele agora a ganhar o jogo aos porcos
espero não
exijo que assim seja

Shoky

Citação de: Tiaguu em 26 de Fevereiro de 2012, 19:46
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 19:42
Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 17:11
OBRIGADO SHOKY,

Aquela analogia aos outros primeiros que perderam vantagens, fez me acreditar novamente... não parei de pensar nisso...

Se o borrado do Jesualdo conseguiu...;D

Shoky , a noite de sono serenou-te. De facto , apesar da revolta sentida , temos de acreditar..até porque agora custa menos, perdendo esse jogo,podemos já dedicar-nos a 2012/2013 e ganhando , seguimos vivos e com fortes hipóteses.

Eu ontem avisei por mais de uma vez que não estava em condições de escrever fosse o que fosse.
Embora tenha dito muitas verdades, não vale a pena desistir antes da derrota.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 13:31
Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2012, 13:25
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 13:21
Por incrivel que pareça...antes de dormir só me lembrava das equipas que tinham perdido vantagens importantes antes do jogo do titulo.
Lembrei-me do Benfica em 93/94 a empatar em casa com o Estrela, antes de ir a Alvalade jogar com um super Sporting.
Lembrei-me do Benfica em 2004/2005 que teve 6 pontos de avanço sobre o Sporting e entrou no clássico atrás do Sporting no confronto directo.
Lembrei-me do Porto em 2006/2007 que chegou a ter 10 pontos e entrou na Luz apenas com 1 de avanço, depois de perder em casa com o Sporting.

Todas estas equipas foram campeãs nacionais.
Sou um maluquinho por ainda ter esperança, mas enfim...por mais voltas que dê à cabeça, ainda penso que o jogo é na Luz e na Luz manda o Benfica. Ou pelo menos devia.

Já saiu tudo da toca, no que a andrades diz respeito. Até o Papa já vem mandar farpas. Esta merda está toda incendiada e foi este senhor que a incendiou.
Esgotou os créditos todos...e só sobrou um. É usá-lo para derrotar o Porto na Luz. Se o fizer eles morrem de vez para o campeonato. Se não o fizer morremos nós.

A verdade é que não estamos a conseguir abstrair-nos da vantagem que tinhamos há 6 dias e pode ser por aí que nos vamos foder.
Eu hoje acordei a pensar que na época passada dava-mos o cú e 5 tostões para ter uma chance destas...de colocar 3 pontos directos mais confronto directo sobre o rival...em casa.

Só espero que o Estádio esteja pelas costuras e seja um verdadeiro inferno. Vamos lá a essa puta dessa Guerra. É como nos videojogos...tinhamos várias vidas, perdemo-las pelo caminho e agora vamos lutar com o boss. Mas ainda temos uma vida e nesta fase todos somos precisos. Quanto mais não seja para dar força positiva. Mal não fará.
Isto sim é Shoky. Uma verdadeira montanha-russa de emoções. Um pouco há imagem do Benfica e em especial do Benfica de JJ.

Permite-me comentar uma coisa. Não concordo quando dizes que se o Fóculporto perder na Luz, fica arrumado. O campeonato só fica arrumado se eles ganharem na Luz.

É verdade...sou totalmente bipolar. Que fazer? :rir:
Cheguei à conclusão que não é por me resignar e aceitar o triste fadinho que o Benfica vai ganhar por milagre.

Vou acreditar que podemos ganhar ainda o campeonato. Se perdermos na sexta...então não merecemos e siga enforcar-me. ;D

Isto.

jase25

Porra tínhamos um ciclo decisivo que "valia" a época e estamos a enterrar-nos todos, isto não é de uma grande equipa.

Nem mais.

Não é matar, mas pode ser o morrer.

PAslb

Só podemos fazer uma coisa, irmos todos na próxima 6 feira e puxar pelo Benfica o jogo todo, criar um ambiente infernal para os porcos e para os seus lacaios (árbitros).
Estarmos aqui a arranjar bodes expiatórios não resolve nada, pelo contrário, desestabilizar ainda mais e faz com que muitos não acreditem nem vão lá, apioar o clube.

T1n0_SLB

Shoky és um palerma, tive de me conter para não chorar em plena festa de aniversários da minha babe. tudo isso por causa dos teus posts.

Shoky

Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 19:51

Nem mais.

É o matar ou o morrer.
Quem ganhar mata. Quem perder morre.

Se houver empate será morte lenta para um dos dois...provavelmente nós.
Eu estou a encarar este jogo como se fosse a final da Liga Europa que nós falhamos.

Frank James

Incrivelmente, passado umas horas estou um pouco mais confiante. Primeiro porque temos Rodrigo e Javi, e nestes jogos joga-se muito com o coração e o futebol não é assim tão bonito e tão bem pensado. E nós a jogar com o coração estamos bastante bem. Acho que ganhámos uma vantagem fortíssima de 5 pontos que até acho que nem alguns adeptos nem se aperceberam de como isto era bom. Quando fomos ao porto, iamos com os mesmos pontos e tivemos estofo para dar a volta à coisa.... 2 vezes.

Desperciçámos uma situação de conforto. No fundo foi isso. E uma margem de erro face ao porto, mas vendo as coisas por outros prisma isso até podia ser motivo de relaxamento. Se o porto hoje ganhar ficamos com os mesmo pontos e entramos no jogo em vantagem.

Deixámos de estar numa posição muito boa para estar numa posição em que ainda dependemos de nós para ganhar o campeonato... Vai ser muito dificil e já sabemos o que a casa gasta. Mas não podemos de todo, atirar a toalha ao chão e entregar-lhes o campeonato.

Tiaguu

Citação de: PAslb em 26 de Fevereiro de 2012, 19:51
Só podemos fazer uma coisa, irmos todos na próxima 6 feira e puxar pelo Benfica o jogo todo, criar um ambiente infernal para os porcos e para os seus lacaios (árbitros).
Estarmos aqui a arranjar bodes expiatórios não resolve nada, pelo contrário, desestabilizar ainda mais e faz com que muitos não acreditem nem vão lá, apioar o clube.

Não podemos ir todos pa , o estádio tem lotação limitada. Não conseguimos lá meter a nação benfiquista toda :)

Shoky

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Fevereiro de 2012, 19:53
Shoky és um palerma, tive de me conter para não chorar em plena festa de aniversários da minha babe. tudo isso por causa dos teus posts.

Palerma és tu por leres o que tenho para dizer. ;D

ASMor

farto de ver portistas a gozar, "ah e tal ja eram campeões fazem a festa antes da hora agora pimba",  fds JJ

PAslb

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 19:54
Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 19:51

Nem mais.

É o matar ou o morrer.
Quem ganhar mata. Quem perder morre.

Se houver empate será morte lenta para um dos dois...provavelmente nós.
Eu estou a encarar este jogo como se fosse a final da Liga Europa que nós falhamos.
Grande Shorky, é assim mesmo, o Benfica não tem nada perdido e se ganhar, ganha embalagem para o resto da época. Só há uma solução, é ganhar.

PATRÃO

Nunca gostei do JJ, mas sou obrigado a admitir que ele tem qualidades, mas o aspecto pessoal nao o favorece, arrogante, prepotente, mal educado, melhorou a imagem, contudo tem sempre que meter o seu toque pessoal em tudo aquilo que diz, tacticamente teimoso, a aposta em Gaitan na direita e Bruno Cesar/Nolito na esquerda nao tem resultado mas  mesmo assim insiste nela, a insistencia em Emerson em detrimento de Capdevilla e a utilizacao do 4x1x3x2 em jogos de maior importancia, ja nos custaram pontos e vitorias.