Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Adeptos borrados afectam jogadores psicologicamente...
Muito bom...

No porto apesar dos adeptos serem borrados e mal cheirosos...isso não parece afectar muito a equipa...

Bola7

Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 11:31
Adeptos borrados afectam jogadores psicologicamente...
Muito bom...

No porto apesar dos adeptos serem borrados e mal cheirosos...isso não parece afectar muito a equipa...
:angel:

rocky

vou dizer isto pela primeira vez , mas a mim ninguem me tira da cabeça que pelo menos estes jogadores estavam dopados : Sapunaru - Guarin - Bellushi - Varela - Falcao

Sparrow

Citação de: rocky em 27 de Fevereiro de 2012, 11:33
vou dizer isto pela primeira vez , mas a mim ninguem me tira da cabeça que pelo menos estes jogadores estavam dopados : Sapunaru - Guarin - Bellushi - Varela - Falcao
E o Roberto...

Bola7

:huh:

blog benficaatemorrer

pessoal, atenção ao que escrevem aqui...

é que a lucy vem cá tentar ler o que tentamos dizer, depois diz ao jálo que depois diz ao chalana e depois ele diz à equipa e depois perdemos...

L@udrup

Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2012, 11:34
E o Roberto...

:2funny:

ivodaniello

Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 11:22
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2012, 11:17
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 11:06
Citação de: Marafado em 27 de Fevereiro de 2012, 11:04
Mas quem é que está a dizer que a culpa é dos adeptos?

O que estou a dizer é que é ridiculo esta tremideira dos adeptos nesta altura, quando o Benfica depende só dele, joga em casa perante o seu principal rival, tem mais argumentos que em termos futebolisticos, tem fortes hipoteses de passar à próxima eliminatória da Liga dos Campeões.

É hora de nos concentrarmos à volta da equipa e no fim faz-se contas.

Tudo dito.

amigo, isso é tudo muito bonito, mas as pessoas ou têm memória curta ou não querem ver o óbvio.
Na época passada tínhamos tudo para seguir em frente na Taça, os adeptos estavam confiantes, apoiaram como fizeram no jogo do campeonato, e perdemos os 2 jogos vergonhosamente.
Não foi, seguramente, culpa dos adeptos. Havia quem estivesse todo borrado, mas eram simplesmente os jogadores e equipa técnica.

O receio que temos, como adeptos, é reflexo do que aconteceu na época passada.

O que aconteceu na época passada não tem nada a ver com esta época. Os outros estão mais fracos, a todos os níveis, o Benfica tem um plantel mais equilibrado e tem tudo para ganhar. Adeptos borrados afectam os jogadores psicológicamente e isso viu-se ontem no jogo dos porcos, na primeira parte os adeptos fartaram-se de assobiar a equipa e foi o que se viu, na 2ª parte, o abre-latas da arbitragem tratou do resto.

O que estás a referir, e bem, serão aspectos que teremos a explorar para ganhar o jogo.
Felizmente o Porto está, efectivamente, mais fraco do que na época passada, especialmente numa posição de um jogador que curiosamente acabou por fazer a diferença em jogos com eles nas época passadas. Belluschi/Guarin. O Lucho não é metade do jogador que era na ultima passagem pelo Porto.

Mas uma coisa também é certa, o Porto é sempre Porto e têm uma estrutura por trás que os fará minimizar as carências que podem ter.

46Rossi

quer dizer que a equipa borra-se toda em Guimarães e em Coimbra e os adeptos é que têm medo?? eheheh...

PAslb

Citação de: DD em 27 de Fevereiro de 2012, 11:29

O que estou a dizer é que é ridiculo esta tremideira dos adeptos nesta altura, quando o Benfica depende só dele, joga em casa perante o seu principal rival, tem mais argumentos que em termos futebolisticos, tem fortes hipoteses de passar à próxima eliminatória da Liga dos Campeões.

Tudo dito.

amigo, isso é tudo muito bonito, mas as pessoas ou têm memória curta ou não querem ver o óbvio.
Na época passada tínhamos tudo para seguir em frente na Taça, os adeptos estavam confiantes, apoiaram como fizeram no jogo do campeonato, e perdemos os 2 jogos vergonhosamente.
Não foi, seguramente, culpa dos adeptos. Havia quem estivesse todo borrado, mas eram simplesmente os jogadores e equipa técnica.

O que aconteceu na época passada não tem nada a ver com esta época. Os outros estão mais fracos, a todos os níveis, o Benfica tem um plantel mais equilibrado e tem tudo para ganhar. Adeptos borrados afectam os jogadores psicológicamente e isso viu-se ontem no jogo dos porcos, na primeira parte os adeptos fartaram-se de assobiar a equipa e foi o que se viu, na 2ª parte, o abre-latas da arbitragem tratou do resto.
Essa é nova... :confused:
Sim, e isso vê-se no Sporting e no porco!
O apoio incondicional durante todo o jogo pode fazer milagres! Dou-te o exemplo do jogo porco-Benfica em 2009-2010, o porco estava de rastos e o Benfica podia sagrar-se campeão no ladrão e a resposta dos adeptos do porco foi dada no Estádio e o Benfica perdeu o jogo, mesmo estando a jogar com mais 1 jogador.

blog benficaatemorrer

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2012, 11:35
quer dizer que a equipa borra-se toda em Guimarães e em Coimbra e os adeptos é que têm medo?? eheheh...

até tiveram pouco apoio e tal...

Bola7

epah...se o vieira não tem culpa..se o metre culpa não tem?...que é o culpado?...quem?...tem lógica.. :smokin:

rocky

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2012, 11:34
:huh:
tirando o Falcao que esteve parado durante 2 meses na época passada sem ninguem saber a razao , basta ver em que estado se apresentaram esta época os outros

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2012, 11:36
Citação de: DD em 27 de Fevereiro de 2012, 11:29

Tudo dito.

Essa é nova... :confused:
Sim, e isso vê-se no Sporting e no porco!
O apoio incondicional durante todo o jogo pode fazer milagres! Dou-te o exemplo do jogo porco-Benfica em 2009-2010, o porco estava de rastos e o Benfica podia sagrar-se campeão no ladrão e a resposta dos adeptos do porco foi dada no Estádio e o Benfica perdeu o jogo, mesmo estando a jogar com mais 1 jogador.

ó páaaaaaaaa...

então os lagartos têm no estádio uma gravação a puxar não sei por quem... são assobiados a torto e a direito...

o porto nos jogos fora levam 1000 gajos e o benfica leva 10 000...

e são os adeptos?

pcnunes

quem é que se borrou?
para mim, quando uma equipa se borra, é quando tem medo, e eu não vi o Benfica em nenhum desses 2 jogos a demonstrar medo...