Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

Ó Jesus jogamos muita poucachinho homem... até mete nojo!

TROFAS

espero mesmo que tenha sido sorte de campeão...

[R]

o melhor treinador de çempre!!!!!

Safou-se de boa hoje, que chouriço.

Faixadeganza

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..
Mourinho e Trap riram-se...

Benfiquismo

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..
com os jogadores que tem tido mau era

ana_lopes2009

O que se passou com o homem no 2º golo?

BC

Citação de: Rawkzter em 11 de Março de 2012, 21:58
Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:55
O que vale é que o Benfica vai ser campeão e este tópico vai ter algum descanso durante o verão... E vcs, os sabem tudo vão estar com a viola no saco.

Que seja campeão que eu continuo a tocar viola. Não serve para o Benfica.
E se por acaso formos campeões, não será por mérito do Jesus mas sim demérito dos que vão a frente.

No entanto é muito dificil sermos campeões, pelos simples facto de provavelmente virmos a perder pontos, coisa que não pode acontecer.

quinjeajero

Citação de: Red Guns em 11 de Março de 2012, 21:55
O que vale é que o Benfica vai ser campeão e este tópico vai ter algum descanso durante o verão... E vcs, os sabem tudo vão estar com a viola no saco.

Vocês têm noção do que escrevem? É isso, quem critica o jj vai ficar com um granda melão na eventualidade do Benfica ser campeão  ;D. Que ele é mau treinador, não me restam dúvidas, se for campeão, os resultados falam por si e aceito que continue. Isso não faz de mim cego, ou incapaz de ter pensamento critico e dar a minha opinião, independentemente dos resultados.

Armani

MANOCAS37

Nunca duvidei que sairiamos da Mata Real com os três pontos.

Tenho andado a pedir mais tempo ao Saviola, nem sou seu fã, mas não me parece que neste momento tenha condições para ser titular. E um optimo elemento para determinados jogos na segunda parte.

bgardo

para muitos o jj e pessimo. e todos os treinadores que podem passar pelo benfica sao pessimos. tal como alguns jogadores (cardozo) serao sempre pessimos...enfim. ja eu digo que ha e pessoas ingratas e adeptos de merda. vamos do 8 ao 80 em 3 dias. e isso e o que tem contribuido para certas quedas que temos dado. se o fernando santos nao tivesse sido o alvo dos adeptos secalhar tinhamos ganho alguma coisa com ela...saiu pela porta pequena para vir o tao adorado camacho que so provou que o alvaro magalhaes percebia mais de bola que ele.

redeagle7

Citação de: Armani em 11 de Março de 2012, 22:00
Falem masé dos cantos!....

Canto a favor do Benfica = bola cortada ao 1º poste, contra-ataque e lance de golo na nossa baliza.

Jonny-Venezuela

Penso que o Saviola com Fator psicológico e a forma física em baixa jà nao tem condições para jogar no Benfica. O Pior de tudo è que  Ele jà nao sai de isso. Em uma palavra. "Queimado"

joao_manike

Bolas paradas defensivas foram uma merda. Tivemos uma mija descomunal, não há que negar. Sofri como um cão. Eles tiveram pelo menos 2 ocasiões de golo quase certo que eram o 2-0. Bola ao poste e aquela super defesa do Artur.

O Paços deu pau até dizer chega. Impressionante como o Luiz Carlos nem sequer vê amarelo após fazer uns 5 ou 6 faltas, e grande parte duras. Paços com muito anti jogo. Penalty na primeira parte por assinalar sobre Bruno César.

Mas hoje tivemos a sorte do nosso lado. Não vencemos por mérito do treinador. Os golos caíram do céu. Quase nada me faria crer que fossemos virar aquele resultado. Jesus está a desiludir. A preparação psiocológica da equipa é péssima.

E a opção do Saviola? Risível. Com Nelson a explodir, moralizado por ter marcado para a Champions, aposta naquele acabado que já nem joga há praí 1 mês?

Slb23

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Março de 2012, 21:59
O que se passou com o homem no 2º golo?
Basicamente pelo que percebi no estádio foi provocado o jogo todo, quando o Benfica virou o jogo ele "vingou-se".