Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sammer

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:08
Citação de: sammer em 11 de Março de 2012, 23:06
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:01
Citação de: sammer em 11 de Março de 2012, 23:00
Pois, é mesmo o melhor, Fly.

Os outros também não jogam ponta e tão lá em cima. Temos é que ganhar.

Eu estou a criticar, e a meu ver com razão, mas estou com um sorriso nos lábios.
É que há umas horas atrás...estavamos a meia hora de fechar o barraco para obras até à próxima época.

Uma noite bem dormida...finalmente. Bom fim de semana este.

Foi deprimente. O caso esteve muito mal parado. Houve uma altura em que nem no empate acreditei.

Já fomos campeões, já estivemos mortos, estamos a 1...

Vamos ver. Está super atípico. O Benfica já devia ter assegurado isto. Andou a brincar, agora vamos ver.

3 equipas sem estofo e borradas.
Quem perder menos pontos é campeã. Está tudo em aberto.

Epa... Eu quero acreditar que somos nós. Temos um calendário super acessível. Os outros têm um calendário fodido. Só se formos ainda mais incompetentes. Não quero acreditar nisso.

É que, se não for este ano, dificilmente voltarei a acreditar. É impensável.

pedroslb18

Devia ter colocado o Matic depois do nosso segundo golo.

Não entendi porque não o colocou.

L@udrup

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

ouch....

JaviGarcía

O que aconteceu entre ele e os adeptos (não sei se do Paços, se do Benfica)? Alguém me pode dizer? Obrigado.

Costa_Slb

Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 23:06
Já agora o Trap conseguiu ganhar o campeonato e na mesma época ir ao final da taça de portugal, o jj em três épocas nunca conseguiu chegar à final da segunda competição mais importante a nível nacional.

Mas ganhou 2 Taças da Liga,a terceira competição mais importante a nivel nacional.
Quero lembrar que na Taça da Liga se ganha dinheiro e que se joga muitos jogos. Não se joga aos berlindes.

miki_moto

onde anda o tópico do cardozo? quero fazer-lhe uns elogios..

luis.live

o emerson tinha cortado a bola que dá origem ao primeiro golo, mas é verdade que nao tinha feito tantos passes para trás e para o lado como o cap fez...

BenficaCAMPEAO

Citação de: sammer em 11 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Edu em 11 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 22:53
Citação de: Karkov em 11 de Março de 2012, 22:50
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 22:49
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson...
Eu também penso isso! Claro que já errou várias vezes! Mas quem não erra?
Mais um a concordar.

Outro.

E mais outro.

I´m here. Mas infelizmente parece-me (espero muito estar enganado) que entrou numa espiral descendente sem fim à vista.

Kostov

Vergonhoso... Adoro. É tudo vergonhoso. Não conhecem mais palavras?

A equipa esteve mal nos últimos jogos, também não esteve tão bem no início da época. São fases, todas as equipas têm. Estamos a disputar o campeonato, estamos a 1 ponto da liderança, e temos boas hipóteses de o vencer, é isso que interessa. Se não ganharmos o campeonato, o Jesus não terá condições para continuar e sai, acabou. Há três jornadas toda a gente achava que éramos uma super equipa, agora somos terríveis... Vão tratar a bipolaridade.

Contra o Nacional o JJ fez a 100ª vitória pelo Benfica... Vão ver a partir de onde temos que começar a contar para chegar a 300. Isso sim é vergonhoso.

miki_moto

Citação de: pedroslb18 em 11 de Março de 2012, 23:09
Devia ter colocado o Matic depois do nosso segundo golo.

Não entendi porque não o colocou.

estava à espera do 2-2

Shoky

Citação de: sammer em 11 de Março de 2012, 23:09

Eu estou a criticar, e a meu ver com razão, mas estou com um sorriso nos lábios.
É que há umas horas atrás...estavamos a meia hora de fechar o barraco para obras até à próxima época.

Foi deprimente. O caso esteve muito mal parado. Houve uma altura em que nem no empate acreditei.

Vamos ver. Está super atípico. O Benfica já devia ter assegurado isto. Andou a brincar, agora vamos ver.

Epa... Eu quero acreditar que somos nós. Temos um calendário super acessível. Os outros têm um calendário fodido. Só se formos ainda mais incompetentes. Não quero acreditar nisso.

Super acessivel não me parece.
A ida a Alvalade é do crl.
E este Benfica pode perder pontos em qualquer lado.

Vamos ver. Estão as 3 todas borradas. Principalmente nós e o Porto. Termos ganho 2 pontos aos andrades esta semana...é surreal. Nunca pensei.
E podíamos ter perdido 1. Incrivel.

luis.live

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 23:11
o emerson tinha cortado a bola que dá origem ao primeiro golo, mas é verdade que nao tinha feito tantos passes para trás e para o lado como o cap fez...

fdx, enganei-me no tópico...

Portuguese Giants

Citação de: sammer em 11 de Março de 2012, 23:09

Perder um Campeonato com 5 pontos de avanço e de seguida, perdê-los e perder ainda em casa com o fócul...

As arbitragens não desculpam tudo.

Aliás, se JJ fossse competente e tivesse ganho à equipa a quem até os submissos dão 5, a abordagem ao clássico na Luz teria sido completamente diferente.

Foi pura incomeptência. JJ está ao nível de um Autuori.

Mestre30

Citação de: Edu em 11 de Março de 2012, 23:04
Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 23:02
Irrita tanto não rematarem. É depressivo.
Concordo. A equipa do paços estava recuada, com as linhas muito baixas. Custa-me não ver meia distância.
O único que fazia isso foi embora...

Beduas

Quando o Benfica empatou até andou á "porrada" com uns adeptos, alguém sabe o que se passou?