Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Kostov em 11 de Março de 2012, 22:58
Citação de: quinjeajero em 11 de Março de 2012, 22:55
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 22:49
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson...

És um bot? Escreveste a mesma coisa há uma hora atrás, essa afirmação é falsa e não é por a repetires imensas vezes que passa a ser verdadeira.

Falsa?! Não dá para usar esse adjectivo.

É evidente que tanto a opinião dele como a minha são altamente subjectivas, é falsa na minha opinião, achei que estava implícitio, mas aproveito para esclarecer.

Chefe

Irrita tanto não rematarem. É depressivo.

Sandokan90

Ai mister ai mister, a equipa nos cantos andava a dormir! Nem sei quantas vezes o Ricardo apareceu a vontade para fazer golo. Cada canto do paços cada perigo :-X

*Crow*

Citação de: Chefe em 11 de Março de 2012, 23:02

mesmo. Com tantos jogadores com boa meia distância

ELITE

insisto que tamos a jogar uma merda
mas o porco tb está

faltam 8 finais
vamos ver quem acaba em melhor forma e vence mais desafios

Portuguese Giants

Citação de: [R] em 11 de Março de 2012, 22:57
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:43
Citação de: MANOCAS37 em 11 de Março de 2012, 22:00
Nunca duvidei que sairiamos da Mata Real com os três pontos.

Tenho andado a pedir mais tempo ao Saviola, nem sou seu fã, mas não me parece que neste momento tenha condições para ser titular. E um optimo elemento para determinados jogos na segunda parte.

E eu até ao 1-1...nunca acreditei que fossemos sequer empatar.
Jogamos abaixo de merda. Só chutão pá frente.

Esta malta mete tabelas, fala não sei do quê.

Primeira parte, uma vergonha, continua a não haver um remate de fora da área, parece que andam em bloco a jogar ao meio, toquinhos, tabelas e meter a bola dentro da baliza que é bom não vale a pena. Qualquer equipa que jogue contra nós remata, assim apeteça ao matreco que tem a bola nos pés fazê-lo. Depois aparecem os laioneis e é uma choradeira porque meteu a bola no ângulo. Os nossos internacionais não podiam também rematar, ou não podem? Ordens de quem?

Cantos: Toda a gente vê, toda a gente sabe. O que mudou? Nada. Faz-se de conta que está tudo bem e deixa-se o tempo passar sem corrigir e melhorar. Faz parte do trabalho de quem?

Jogadores com contrato com o Benfica que dariam jeito no plantel, espalhados por aí? Quem não os escolheu para fazerem parte? Fui eu? Um miudo paraguaio que faz 50 metros em sprint e ultrapassa qualquer um dos que lhe aparecem à frente. Não serve. Não marcou porque espetou um estoiro no poste. Vamos fechar os olhos e fazer de conta que na segunda parte, imediatamente após estarem no balneário com quem?, os jogadores do Benfica entraram novamente apáticos, os do paços sempre primeiro na bola ou no homem, mas a progredir e rematar, de toda a forma e feitio. Como diz o Shoky, se fazem o 2-0 a coisa estava ainda mais feia. Mas é um "se", dizem os defensores de quem? Um "se"?

Perdemos em guimarães, empatámos em coimbra, perdemos outra vez com o foculporto na nossa casa. Ganhámos hoje em paços, tendo em conta as circunstâncias com uma sorte descomunal. E os fãs do quem?, não vêem senão uns "ses". Já sei que alguns vão falar do árbitro, da relva, da humidade, do vento.
É apenas isto o Benfica? É só isto que o Benfica tem para dar?
Será muito pedir uma vitória digna de Benfica, sem espinhas, esclarecedora na casa de uma equipa que luta para não descer? Os nossos jogadores são fracos? Os do adversário são uma maravilha?
Depois do empate do foculporto, (mais uma vez) entra-se desta maneira num jogo que se tem de ganhar?
Como é que se explica tudo isto, se há pessoas convencidas que o nosso treinador é bestial? Como?

Na primeira época adorei, elogiei e vibrei com a equipa sim, apesar do falhanço em fazer a festa em casa do focul, não houve estofo mental para empatar o jogo sequer. O jogo em Liverpool, outra desilusão. Mas nada fazia prever que na segunda época viria a vergonha que se viu. (privar-nos de uma final europeia por não conseguir passar o braga, derrotas com o focul a gozar as vitórias na nossa casa)

Esta está a decorrer mas quero-me conter nas ilusões para não ficar com uma cachola do tamanho da do ano passado. Desculpem lá se não consigo confiar cegamente neste indivíduo, nem elogiá-lo como se fosse a melhor coisa que nos aconteceu.

Foda-se, é assim mesmo, caralho!

Adoro os "Ah e tal, naõ pode sair, pq depois vai para o fócul" ou os "ah e tal, é o melhor desde eriksson...".

Eh pá, foda-se, acordem!

Deu-nos um título? Sim! Também o Trap, olha que catano!

E o JJ perdeu quantos títulos? Já se deram ao trabalho de contabilizar? Acrescento a forma vergonhosa como os perdeu (meia final da Liga Europa com o Braga, título paar o fócul 5-0 no Dragão... contratações parvas atrás de contratações parvas...).

Pior que o cego é quem não quer ver.

luis.live

Citação de: ELITE em 11 de Março de 2012, 23:03
insisto que tamos a jogar uma merda
mas o porco tb está

faltam 8 finais
vamos ver quem acaba em melhor forma e vence mais desafios

olha o braga...

Edu

Concordo. A equipa do paços estava recuada, com as linhas muito baixas. Custa-me não ver meia distância.

Chefe

Citação de: *Crow* em 11 de Março de 2012, 23:03

mesmo. Com tantos jogadores com boa meia distância
Nem meia-distância, nem longa e nem curta. Não rematam.

Çula

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 23:00
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:46
Citação de: Çula em 11 de Março de 2012, 22:42
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 22:37
Hoje se temos sofrido o 2-0...e houve n chances para isso...apanhavamos a dose que o Porto levou em Barcelos.
Fomos sufocados nos primeiros 15 minutos do segundo tempo.

Se os gajos jogarem assim com os andrades...ui ui.

:victory:

O teu se é enorme...e devia ser bem pequenino. São Artur e uma marrada no poste evitaram quase por milagre o 0-2.

Shoky, se o Coluna não se tem aleijado na final da TCE contra o Milan provávelmente tinhamos ganho, se o Eusébio na final contra o NU tem marcado aquele golo mesmo no final do jogo tinhamos ganho. Isso dos ses não conta para nada, o que fica são os resultados no final dos 90 minutos

Claro que conta...ora essa.
O Benfica não jogou a ponta dum corno.
E se continuar neste registo não é campeão de porra nenhuma, nem por milagre.

Não vale fechar os olhos.

Acho que estás a fugir para a frente, mas tudo bem.
Tal como se falou algumas paginas atrás, Trap jogou num registo infinitamente pior e foi campeão. Volto a frisar, o "se" nunca vencerá o "foi".

espingatrofene

Como podem dizer que o JJ devia sair? Já repararam no futebol praticado desde que elepegou na equipa?deu-nos um campeonato, taças de liga e quando perdemos n é a vergonha como era até ele chegar, precisa de melhorar?Claro mas é o bastante bom.
Quem queriam lá?

TMMSLB

Opa não jogamos nada mas na primeira parte ainda tivemos umas 3 ocasiões para marcar ( 1 nolito , sozinho remata para cassio defender - Saviola remata fraco, defendeu o cassio , e o cruzamento que passa a linha de baliza toda e o cardozo chega atrasado)

Mas agora vamos estabilizar pelo menos até ao proximo jogo da champions...

Força JJ :metal:

Portuguese Giants

Citação de: andereberna em 11 de Março de 2012, 22:58
Citação de: sammer em 11 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Edu em 11 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 22:53
Citação de: Karkov em 11 de Março de 2012, 22:50
Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 22:49
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson...
Eu também penso isso! Claro que já errou várias vezes! Mas quem não erra?
Mais um a concordar.

Outro.

E mais outro.
Só nasci em 94, mas de todos os treinadores que vi, JJ tem sido o melhor!

Não te lembras do Mourinho quando tinhas 6 anos?

:2funny: :2funny: :2funny:

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: [R] em 11 de Março de 2012, 22:57
Perdemos em guimarães, empatámos em coimbra, perdemos outra vez com o foculporto na nossa casa.

[R],

Concordo com a tua opinião, apenas quis realçar para os defensores dos "ses" que nestes jogos não houve "ses" das equipas adversárias, como houve hoje.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 11 de Março de 2012, 21:57
o JJ é o melhor treinador do SL BENFICA desde eriksson..

O Trapattoni com este plantel ria-se na cara desta tua afirmação.