Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KnattsDyana

Citação de: Rawkzter em 12 de Março de 2012, 03:52
Bastou o Botelho começar a dizer umas verdades para aparecem uns quantos gorilas a enxovalhar.

Bastou alguém discordar do Botelho que apareceu logo um gorila enxovalhar os outros gorilas na gorilândia que estavam a gorilar...
ka ganda .... enfim...

TJSF

Citação de: G-Man em 12 de Março de 2012, 13:39
O plantel mais uma vez foi mal feito, o Maxi ficou sozinho na direita, na esquerda temos um reformado e um desastre, na posição 6 temos o Javi e um tipo que claramente não cumpre esse lugar, falta mais um jogador para as Alas com velocidade, um jogador para mexer no jogo, não temos esse jogador, depois o resto até nem está mal de todo, mas é um plantel desiquilibrado.
Começámos a época com 6 avançados. Saiu Jara e agora em Janeiro Mora. Se formos a ver, é uma posição onde o JJ não abdica de ter várias opções.

DD

O plantel mais uma vez foi mal feito, o Maxi ficou sozinho na direita, na esquerda temos um reformado e um desastre, na posição 6 temos o Javi e um tipo que claramente não cumpre esse lugar, falta mais um jogador para as Alas com velocidade, um jogador para mexer no jogo, não temos esse jogador, depois o resto até nem está mal de todo, mas é um plantel desiquilibrado.
:metal:
Na sexta la vamos ter de jogar com um adaptado a defesa direito...
Seja quem for não tera culpa se jogar mal, ou comprometer, pois não será a posição dele...

pcnunes

Neste momento, cagando e andando no bom futebol, quero é 3 pontos em cada jogo para o nosso score.
Se isso acontecer fico contente e se isso acontecer, seremos campeões.

ednilson

Citação de: pcnunes em 12 de Março de 2012, 13:56
Neste momento, cagando e andando no bom futebol, quero é 3 pontos em cada jogo para o nosso score.

Isso é o que todos nós queremos. Mas, tal qual se vinha alertando antes de perdermos os 5 pontos de avanço, agora apenas se discute que assim não vamos a lado nenhum. Para mais sabendo que existe no Benfica quem pense em ganhar a CL.

sagan1976

Pragmatismo em vez de espectáculo. Concordo.

blog benficaatemorrer

Citação de: ednilson em 12 de Março de 2012, 14:03

Isso é o que todos nós queremos. Mas, tal qual se vinha alertando antes de perdermos os 5 pontos de avanço, agora apenas se discute que assim não vamos a lado nenhum. Para mais sabendo que existe no Benfica quem pense em ganhar a CL.

lucidez...

pcnunes

está-se mais perto de ganhar quando se joga bem é certo, e neste jogo não o fizémos. De qualquer modo, conseguimos a vitória, num campo complicado designadamente devido às suas dimensões.

Espero um bom jogo na Luz contra o Beira-Mar para alegrar as tropas, e acima de tudo, muita garra e empenho de todos.

Vieri

Citação de: DD em 12 de Março de 2012, 13:54
:metal:
Na sexta la vamos ter de jogar com um adaptado a defesa direito...
Seja quem for não tera culpa se jogar mal, ou comprometer, pois não será a posição dele...

O Braga anda a jogar com o Salino adaptado, o FCP anda com o adaptado Maicon e connosco até meteu lá o Djalma.
O Paços ontem jogou com um médio magrinho a central.

O JJ que arranje uma solução que é para isso que lhe pagam e bem.
Não há desculpas!

Bailey

precisamos da garra e do querer do Benfica de 04/05 muito mais do que da beleza e nota artistica do Benfica de 09/10 para ganharmos o campeonato.

Há que jogar os 90 minutos dispostos a sofrer, a jogar mal se tal for necessário, e a defender resultados se também for necessário. Irrita-me imenso que o Benfica em jogos como o de ontem, em vez de segurar a bola os ultimos 3 minutos, tente marcar mais um golo.

DD

A CL deve ser a Copa da Liga...essa ganhamos todos os anos!!!!

PAslb

Na altura que perdemos com o Marítimo, não faltam pessoas a dizer que o Benfica estava de rastos fisicamente, depois desse jogo, fizemos uma serie vitoriosa impressionante, agora espero o mesmo. Temos de entrar de inicio nos jogos com vontade de resolver o mais depressa possível o jogo e é preciso também, gerir bem o plantel para evitar lesões e a fadiga dos jogadores importantes na manobra da equipa.

ricardoshearer

Ainda bem que já não se pede aqui o Rui vitoria, ao menos isso.

Ritinha

Em quem é que o Jesus queria bater ontem...? ;D

Strata

A mim não me parece que a equipa esteja de rastos. Parece-me sim não saberem o que fazer muitas vezes dentro de campo. Os movimentos são quase sempre os mesmos, quase sempre tudo muito previsível, faltando algum engenho vindo da parte do banco, pois é aqui também que o papel de um treinador deve vir ao de cima.