Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 18:23
Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2012, 18:22
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:17
Este pessoal compara campeonatos perdidos em Outubro, com campeonatos definidos sobre a meta...
Há muita falta de memória histórica recente por aqui!
Quem me dera ser campeão todos os anos, mas já vi o meu clube ficar 8 anos sem ganhar sequer uma Taça, ficar em 6º, 11 anos sem ser campeão, e portanto acho que, sobretudo com Jesus, têm sido feitos progressos!
Que poderiam ter sido ainda maiores com outro enquadramento, e com outra afirmação directiva!

e quantos durante esses anos tiveram as condições que teve o jj???

não brinquem... o jj se teve algum sucesso também foi às custas de muito milhão gasto... nunca se gastou tanto para ganhar tão pouco...

perdemos com o finalista da CL ::bater::

e o da liga europa também, mas espera, esse não foi o Braga? Mais valor acrescentado para o Benfica.

Ricardo Teixeira

TJSF

Citação de: Mr. 1904 em 26 de Abril de 2012, 16:27

Baratinhos... No total estão 34,5 milhões investidos.
Nao temos dinheiro...

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:22
Se fossemos campeões, esta época tinha sido fabulosa! Campeonato, quartos da Champions, e Taça da Liga, era óptimo...

Os SES valem de muito. SE tivéssemos ganho tudo era uma época épica. Verdades de La Palisse.

MiTica

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 18:20
Este pessoal compara campeonatos perdidos em Outubro, com campeonatos definidos sobre a meta...
Quem me dera ser campeão todos os anos, mas já vi o meu clube ficar 8 anos sem ganhar sequer uma Taça, ficar em 6º, 11 anos sem ser campeão, e portanto acho que, sobretudo com Jesus, têm sido feitos progressos!
Que poderiam ter sido ainda maiores com outro enquadramento, e com outra afirmação directiva!
Quanto a isso concordo, mas ainda assim não se pode dizer que esta época foi boa.

A época seria efectivamente bastante boa se tivessemos ganho.

Quanto à falta de memória e acrescento bipolaridade é infelizmente algo bem evidente não só por aqui, como no estádio e nos cafés.

Racionalidade é ZERO.

Em que mês perdemos o campeonato o ano passado? É que a minha memória já não chega mais atrás.

fevereiro, e desta vez foi em março, senao me engano

Alexandre Tavares

Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2012, 18:32
Citação de: Mr. 1904 em 26 de Abril de 2012, 16:27

Baratinhos... No total estão 34,5 milhões investidos.
Nao temos dinheiro...

Depois claro que temos que vender Witsel, Javi, Gaitan etc.

abar85

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 18:33
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 18:20
Quanto a isso concordo, mas ainda assim não se pode dizer que esta época foi boa.

A época seria efectivamente bastante boa se tivessemos ganho.

Quanto à falta de memória e acrescento bipolaridade é infelizmente algo bem evidente não só por aqui, como no estádio e nos cafés.

Racionalidade é ZERO.

Em que mês perdemos o campeonato o ano passado? É que a minha memória já não chega mais atrás.

fevereiro, e desta vez foi em março, senao me engano

Eu acho que foi logo no inicio, à la Roberto.

sanfinense

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:23
O porto, se precisar, aparecerá um jogador do Rio Ave a cometer um penalty, ou um árbitro a inventá-lo, na última jornada! Já não tenho qualquer ilusão!

claro como a agua cristalina.

so temos que ganhar os nossos jogos.

e esquecer o resto. :cry2: :cry2: :cry2:

46Rossi

não vale a pena... a conversa vai sempre ter às ajudas e aos amigos...

o Rei Sol 2 na verdade é um incompreendido e injustiçado  :bow2:

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2012, 18:31
Não conheço em profundidade os métodos do Michel para saber se teria competências para treinar o Benfica. Não sei como são os métodos de treino, como é a equipa técnica, quais os principios de jogo, os sistemas que tem adoptado, como é psicologicamente, como lê o jogo, etc.
Em teoria, é a única das ex-glórias com competência para treinar cá
E ainda assim uma parte de mim, precisamente por ter carinho pelo Michel, não deseja que ele venha para cá.

Ingratidão é algo infelizmente bem evidente nos adeptos de futebol latinos e no BENFICA isso é bem evidente quando as coisas correm mal.

O Michel tem uma carreira curta, mas com bons resultados e boa filosofia de jogo. Se cá rendia isso é outra historia, até porque cá até grandes treinadores se arriscavam a nada ganhar.

*SLB*4EVER

uma vez ficamos em 6º, qualquer um que fizer acima disso não é mau de todo... o novo Benfica....

VALEBEM

Também não me esqueço do início da época passada, apesar de o porto depois ter embalado para uma grande época... Mas as suas primeiras vitórias foram muito suspeitas, além de nós termos sido bem gamados nos primeiros jogos!
Não começámos bem, mas fomos logo afastados!
Culpo muito mais a direcção do que o treinador e os jogadores, por isto...

N3ST4

Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 18:29
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:26
Até parece que o adversário também não gasta muitos milhões, ainda mais... E ainda sobram uns tostões para os amgos, que normalmente ajudam a resolver!
Mita gente critica sob  pseudónimo e o argumento patético da exigência, como se aqui não quisessemos todos vencer, sem qualquer noção da realidade em que nos encontramos, e em que competimos! Claro que o Jesus cometeu erros, mas o azeiteiro de Espinho também não os cometeu, e ainda mais?
Só que um é protegido, e o outro não... É a pequena (grande) diferença!

E por isso vai ser despedido.
Ora aqui está, o treinador é uma merda e vai acabar esta época com um titulo, agora pensem porquê...
Quer dizer, temos uma época quase perfeita até Guimarães e de repente ficou tudo mal?  Como é que ficou tudo mal?
Eles não fizeram um, sim, um jogo de jeito o ano inteiro e são campeões, outros jogam mal 4 ou 5 jogos e não merecem nada...

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:36
Também não me esqueço do início da época passada, apesar de o porto depois ter embalado para uma grande época... Mas as suas primeiras vitórias foram muito suspeitas, além de nós termos sido bem gamados nos primeiros jogos!
Não começámos bem, mas fomos logo afastados!
Culpo muito mais a direcção do que o treinador e os jogadores, por isto...
O0

Endless

Citação de: 46Rossi em 29 de Abril de 2012, 18:35
não vale a pena... a conversa vai sempre ter às ajudas e aos amigos...

o Rei Sol 2 na verdade é um incompreendido e injustiçado  :bow2:

Somos mesmos os Maiores. Até nisto temos dois à falta de 1.  :slb2: