Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Bullet

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2012, 18:23
Isso da euforia foi escrito por jornalistas malta... tudo uma treta.
n me parece...

N3ST4

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:22
Se fossemos campeões, esta época tinha sido fabulosa! Campeonato, quartos da Champions, e Taça da Liga, era óptimo...
Bastava não ser validado um golo que aconteceu em fora-de-jogo e marcar aquele penalti, dos mais escandalosos que me lembro de ver sobre o Aimar e voila...

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:22
Se fossemos campeões, esta época tinha sido fabulosa! Campeonato, quartos da Champions, e Taça da Liga, era óptimo...

Concordo.

Mas também digo, preferia ter sido campeão, eliminado nos grupos da Champions e não ter ganho a Taça da Liga.

O campeonato é o verdadeiramente essencial da época, a não ser que se ganhe uma competição europeia.

Alexandre Tavares

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 18:23
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:17
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 18:16
Citação de: Alexandre Tavares em 29 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 18:14
Acreditem amigos, o problema está MUITO mais na direcção do q no treinador. Uma direcção forte e capaz consegue q até um incompetente passe por um "mourinho". Por mto q eu n goste de dizer isto, tenho de reconhecer q basta olhar para os porcos para constatar isto.

a pura das verdades. Mas a soluçao tambem nao passa por manter o JJ.
Isso, uma futura direcção q tome essa opção, n a actual.

Se houvesse uma nova direçao com gente competente era meio caminho andado para lutar contra a corrupçao.
se em Outubro n houver nova direcção, então merecemos o nosso destino, e ai até n me importo q venha um Carvalhal ou um Peseiro para os sócios aprenderem o q é bom para a tosse.

Pois

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:23
O porto, se precisar, aparecerá um jogador do Rio Ave a cometer um penalty, ou um árbitro a ineventá-lo, na última jornada! Já não tenho qualquer ilusão!
não vai precisar.

G10

e mesmo verdade a euforia.. estava a ouvir a antena1 e deram a chegada do Benfica ao estadio dos arcos.. e era muita a euforia

VALEBEM

Até parece que o adversário também não gasta muitos milhões, ainda mais... E ainda sobram uns tostões para os amgos, que normalmente ajudam a resolver!
Mita gente critica sob  pseudónimo e o argumento patético da exigência, como se aqui não quisessemos todos vencer, sem qualquer noção da realidade em que nos encontramos, e em que competimos! Claro que o Jesus cometeu erros, mas o azeiteiro de Espinho também não os cometeu, e ainda mais?
Só que um é protegido, e o outro não... É a pequena (grande) diferença!

MiTica

eram infiltrados

;D

>:(

slbenfica_croft

O BENFICA ou muda de rumo radicalmente ou vai continuar na mesma e a culpa não é deste treinador ou de outro qualquer.

Há bem mais problemas e mais graves acima do treinador no BENFICA.

TJSF

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:26
Até parece que o adversário também não gasta muitos milhões, ainda mais... E ainda sobram uns tostões para os amgos, que normalmente ajudam a resolver!
Mita gente critica sob  pseudónimo e o argumento patético da exigência, como se aqui não quisessemos todos vencer, sem qualquer noção da realidade em que nos encontramos, e em que competimos! Claro que o Jesus cometeu erros, mas o azeiteiro de Espinho também não os cometeu, e ainda mais?
Já te disse para ir contar quanto dinheiro temos investido em jogadores a rodar. Ficarias surpreendido.

CkM

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:26

E por isso vai ser despedido.

Zak

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:23
O porto, se precisar, aparecerá um jogador do Rio Ave a cometer um penalty, ou um árbitro a inventá-lo, na última jornada! Já não tenho qualquer ilusão!

Tb nao me admirava nada.
Eles tem tudo muito bem montado.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:17
Este pessoal compara campeonatos perdidos em Outubro, com campeonatos definidos sobre a meta...
Há muita falta de memória histórica recente por aqui!
Quem me dera ser campeão todos os anos, mas já vi o meu clube ficar 8 anos sem ganhar sequer uma Taça, ficar em 6º, 11 anos sem ser campeão, e portanto acho que, sobretudo com Jesus, têm sido feitos progressos!
Que poderiam ter sido ainda maiores com outro enquadramento, e com outra afirmação directiva!
Quanto a isso concordo, mas ainda assim não se pode dizer que esta época foi boa.

A época seria efectivamente bastante boa se tivessemos ganho.

Quanto à falta de memória e acrescento bipolaridade é infelizmente algo bem evidente não só por aqui, como no estádio e nos cafés.

Racionalidade é ZERO.

Em que mês perdemos o campeonato o ano passado? É que a minha memória já não chega mais atrás.

Alexandre Tavares

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2012, 18:17
Este pessoal compara campeonatos perdidos em Outubro, com campeonatos definidos sobre a meta...
Há muita falta de memória histórica recente por aqui!
Quem me dera ser campeão todos os anos, mas já vi o meu clube ficar 8 anos sem ganhar sequer uma Taça, ficar em 6º, 11 anos sem ser campeão, e portanto acho que, sobretudo com Jesus, têm sido feitos progressos!
Que poderiam ter sido ainda maiores com outro enquadramento, e com outra afirmação directiva!
Quanto a isso concordo, mas ainda assim não se pode dizer que esta época foi boa.

A época seria efectivamente bastante boa se tivessemos ganho.

Quanto à falta de memória e acrescento bipolaridade é infelizmente algo bem evidente não só por aqui, como no estádio e nos cafés.

Racionalidade é ZERO.

Em que mês perdemos o campeonato o ano passado? É que a minha memória já não chega mais atrás.

foi logo no incio

johncleese

Não conheço em profundidade os métodos do Michel para saber se teria competências para treinar o Benfica. Não sei como são os métodos de treino, como é a equipa técnica, quais os principios de jogo, os sistemas que tem adoptado, como é psicologicamente, como lê o jogo, etc.
Em teoria, é a única das ex-glórias com competência para treinar cá